Encontro Intergaláctico + Gifts da Editora Aleph

20.10.15

Depois de dar uma sumida, aqui estou com bastante novidades. Além de ter recebido recentemente alguns presentinhos interessantes, venho com novidades incríveis da Editora Aleph. Hoje aconteceu o Encontro Intergaláctico lá na Paulista, e como nos anteriores, não pude deixar de comparecer. Como sempre, a editora falou sobre os últimos lançamentos e comentou alguns próximos, porém, sem revelar nada que será lançado no ano que vem ainda. Estamos no final do ano, e como eles sempre organizam esses eventos semestralmente, vamos ter que esperar mais um pouco para saber o que mais vem por aí. Eu, particularmente, prefiro quando os eventos são organizados na Reserva Cultural, mas dessa vez foi no Cine Belas Artes, o que achei pouco espaço para tanta gente, apesar de ser um sinal do quanto a editora vem crescendo.*-* Abaixo, vejam o que ganhamos no evento (fui com meu namorado e um amigo) e também, algumas coisinhas que recebi em casa esta semana. <3
Que a Aleph é a minha editora favorita não é segredo pra ninguém. Eu fiquei muito contente em perceber que eles vão dobrar o número de lançamentos em 2016, assim como já vem dobrando durante estes últimos anos. Apostaram em Star Wars numa hora muito mais que propícia, afinal, filme novo vem aí (por falar nisso, viram o trailler?! *-*) e além disso, também investem em diversos outros títulos que são simplesmente sensacionais como Eu Sou a Lenda, e Alien. Se eu já gostava dos filmes, resta alguma dúvida de que irei apreciar o livro?! E enfim, a Aleph é uma editora que compreende bem o cenário em que nos situamos atualmente, e se aproxima do leitor, inaugurando recentemente até um canal no Youtube, como já comentei por aqui. Se ainda não viram, vejam e se inscrevam! O canal é bem profissional, com conteúdo interessante e bem feito! ♥
Eu adorei os presentes, tantos os do evento quanto os recebidos em casa. A editora nos presenteou também com uma edição ainda não oficial do último livro de Star Wars deste ano, que faz uma ligação entre o último filme e o episódio 07 que vai estrear agora em Dezembro, e esta é a grande aposta da editora. Só quem compareceu que ganhou essa edição exclusiva! ♥ Já dá pra saciar a curiosidade um pouco, né?! E pra completar, ainda recebi em casa a Ecobag de Eu Sou a Lenda, já vou poder substituir a que tanto uso do encontro anterior. Foi uma manhã muito agradável, eu adoro a equipe da Aleph, todos são bem humorados, e tratam os leitores como amigos. Tem como não amar essa Editora?! Minha admiração só cresce! 

Estou pensando em sortear um exemplar de Eu Sou a Lenda aqui no blog, o que acham?!
Espero que tenham gostado tanto quanto eu gostei! ♥

Visitem o canal da Editora: ABDUÇÃO
Para comprar os livros: Editora Aleph

You Might Also Like

16 comentários

  1. AAAAAAAAAAAAAAA mil vezes AAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! Meu Deus, eu não posso deixar de me revoltar com o fato de perder um monte de oportunidades por não morar em São Paulo! Gente que coisas mais lindas, que livros maravilhosos, que monte de presentes! Que eu adoro a Aleph e o que eles publicam também não é segredo, e você sabe o quanto eu quero ser parceira deles né? (Aguardando ansiosamente o período de seleção). Menina, pelo amor de Deus, sorteia mesmo o Eu Sou a Lenda! Fiquei babando aqui na capa, tá maravilhosa. Sobre o livro de Star Wars, não sei o que dizer apenas sentir (aliás, o que foi aquele trailer gente? abalou todo mundo, no mundo todo). Eu adorei a postagem e estou aguardando pelo anúncio desse sorteio divo destruidor <3 Um beijo : *

    Fleur de Lune

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desse jeito, não tenha dúvidas de que vou sortear, sua linda! <3 E siiim, Star Wars é uma lenda, é incrível como comove o mundo inteiro! Você deveria vir morar em Sampa, só pra ir nos eventos comigo, sua linda. u.u Com certeza vai conseguir a parceria com eles em breve! Beijos!

      Excluir
  2. Gente, que sensacional :~

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quanta coisa legal, só de ver as embalagens meu coração pulsou :p
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro essa editora *_*
    E super quero um sorteio por aqui *_*

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que estou planejando! <3

      Excluir
  5. MEU DEUS QUE SONHO! Que vontade de morar em SP só pra ir nos eventos contigo! Estou muito ansiosa pra ler todos esses livros, mas principalmente o de Star Wars, já que é o caminho oficial pro filme. Quanta coisa linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem morar aqui Vaaaan! <3 Seria lindos irmos nos eventos juntas!
      Siiim, muita coisa linda pra ler, só que vou esperar mais um pouco! Hauha!

      Excluir
  6. OMG! É nessas horas que morar no fim do mundo é de deixar qualquer um chateado. Que evento legal, estou super ansiosa pelo lançamento do episódio 7 de Star Wars. Vamos lá contar os segundos pra chegar o grande dia.
    Adoroooo sorteio!

    Bjinhos
    www.umageekdescolada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, né Jess! Se programa pra vir da próxima vez! <3
      Beijos *-*

      Excluir
  7. Estava louca para conhecer a editora na Bienal mas eles não foram, fiquei triste. Eles estão com livros excelentes!
    Adorei os presentinhos que vc ganhou!
    Livro exclusivo é muito luxo!!!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles estavam na Bienal sim, Mila! Eles estão em quase todas, pelo menos as que eu ouvi falar! Hauhahua! Ou devo estar enganada, poxa. Siiim, eles estão arrasando nas publicações, e ainda vem muito mais coisa linda por ai! *-* Beijos linda! <3

      Excluir
  8. Esses encontros literários são sempre ótimos, né!? ^^
    Adorei os seus recebidos!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim! Fico sempre ansiosa para todos eles!
      A Aleph sempre arrasa nos lançamentos.
      Nem meu coração aguenta! Hauhuha! <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

HAIRTRANSFORMATIONS

INSTAGRAM

LOOKS