Desejando: Maquiagens Star Wars

16.10.15

Nunca fui de seguir tendências ou ser super "antenada" nas maquiagens, mas as coleções de Star Wars que vem aparecendo por aí tem ganhado meu coração. Também, não é para menos, eu adoro ficção científica e há muito tempo Star Wars é uma das sagas que mais gosto. Hoje resolvi compartilhar o que vem vindo por aí, principalmente porque gostei dos looks futuristas que inspiram boas criações. Já tenho bastante coisa na wishlist, que tenho certeza que irei adquirir! ♥
Essa coleção que vocês viram é da View Cosméticos. A marca anunciou em sua página no Facebook que elas logo estarão à venda até o final deste mês. Eu adorei todos os produtos, as cores, achei bem originais, diferentes do que vemos por aqui. Os produtos que estou de olho são: os esmaltes de cor roxa - me sentiria super motivada para pintar as unhas toda semana! Hahaha - os batons roxo e azul, o blush e é claro, a paleta de sombras que tem essas cores lindas! Gostei do delineador azul também. É certeza que vou acabar comprando alguma coisa, aí venho mostrar por aqui. Coleção linda demais! *-*
Lá fora, a CoverGirl também já tinha lançado uma coleção inspirada em Star Wars e com cores incríveis também. Adorei principalmente a cor dos batons, que são bem diferentes. Tô doida com aquele prateado! ♥ As embalagens também são lindas! Não tem como não querer todos nem que seja pra colecionar! Abaixo, alguns exemplos de makes com os itens da marca.
Dá vontade de tentar fazer todas, né? Quem sabe um dia eu não me inspire e reproduza alguma por aqui. Enfim, essas coleções são um prato cheio para quem é fã de Star Wars e também de maquiagem. Se já é legal se maquiar imagine usando produtos que são inspirados nas nossas sagas favoritas?! O que estou ansiosa para saber são os valores, que a View ainda não anunciou. Os da CG dá pra conferir no site. Fiquei bastante entusiasmada com essas coleções! *-* Espero que tenha gostado.
Fonte das Imagens: Google Images

You Might Also Like

20 comentários

  1. Já tinha ouvido falar dessa coleção antes, será que chega no BR?Queria ver swatch de tudo isso pra saber se é lindo mesmo ou se é ilusão
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira é brasileira, sai esse mês à venda. Já vi alguns swatches pela internet, e a pigmentação parece ser boa, embora não tenha lido nada sobre duração e afins. Já a segunda é gringa, nem procurei ver nada. xD

      Excluir
  2. Sonho de consumo. Nem tanto por serem itens lindos, mas por terem a temática de Star Wars!! *-*
    Meu coração não aguenta, muito menos meu bolso!! Kkkkk
    Beijão.

    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, espero que o valor não seja tão alto, viu?!
      Tudo o que tem Star Wars conquista. <3

      Excluir
  3. Estou hipnotizada por essas fotos com itens da CoverGirl, super criativas.
    Não conhecia a marca View Cosméticos mas adorei os produtos, com destaque para essa embalagem linda dos batons. Sou uma apaixonada por esmaltes, amei as cores Despertar, Caminho da Luz e Mestre.

    Dragões em Júpiter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, fiquei da mesma forma quando vi, por isso não pude deixar de comentar aqui no blog! São muito criativos! As cores dos esmaltes da nossa coleção brasilera estão lindas! *-* Já dos batons, gostei dos perolados / metalizados da gringa! Lindos, né?! Beijos!

      Excluir
  4. Eu quero!!!
    Quero a coleção inteira <3

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  5. AAAAhhh pq fazem isso com a gente quando estamos sem as Dilmas?
    Eu quero tudo!!!
    Adorei os esmaltes.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior é que as coisas só tendem a piorar, Vivs! Hauhua!

      Excluir
  6. Adoro quando as marcas se propoem a atender nichos de mercado diferentes com pecualiaridades e gostos diferentes. Amei a coleção e to bem louca nos batons :D

    bjokasss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estava passando da hora, né?! Se bem que não é de hoje que o mainstream reconhece o cenário alternativo para fins comerciais. Beijos!

      Excluir
  7. Lindos demais, se pudesse e o dindin desse levava tudo para casa!
    Amei os primeiros esmaltes e a palheta de sombra! E os batons!
    Espero q o preço seja camarada!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/achadosdamila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a parte que ainda não sabemos. A marca ainda não divulgou nada sobre valores!
      Beijos linda!

      Excluir
  8. Só resta saber quando a View vai lançar as coisas né? Desejando muito os batons e a paleta de sombras também!

    Zona de Conspiração | Fanpage | Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disseram que ia ser agora em Outubro, mas até agora nada... /:

      Excluir
  9. Ee!! Colocou a coleção que eu te mostrei gringa! :3


    ~ bloodbatsandbones.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tinha visto ela antes, e como só tem as duas de Star Wars quis falar sobre as duas. *-*
      Tanta coisa linda, tô doida com esses batãos da gringa!

      Excluir
  10. Ai Jaque.. eu também fiquei doida com essa coleção quando vi as fotos saírem por aí! *---*
    Tomara que o preço seja acessível! Quero tudo! *-*
    haha
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, vamos torcer para serem! *-*
      Pelo menos é o que a marca promete! Hauhauh!

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

Cabelos Coloridos

Instagram Pessoal

Outfits no Instagram!