Max Strong Line, Avora Cosméticos

28.9.15

Faz um bom tempo que não faço resenhas ou abordo o assunto "Cabelos" aqui no blog. É engraçado ver as coisas dessa forma, uma vez que em meu blog anterior, resenhas eram meus textos favoritos de escrever. Porém, não pensem que estou desanimando com o assunto, estou preparando algumas novidades que aparecerão na devida hora, e no devido momento. ^^ Hoje, trago alguns comentários sobre a linha Max Strong Line, que a Avora Cosméticos me enviou faz algumas semanas. Usei tudo, os produtos já acabaram, só restou um pouco da máscara e agora compartilho com vocês minha experiência. 
O que promete?
A linha Max Strong Line Brilho Intenso composta pelo Shampoo + Condicionador e Mascara de Tratamento Nutritiva contém o exclusivo Complexo Hidraenergy, uma composição capilar ultra-inovadora e de alta tecnologia comprovada que nutrem e revitalizam os cabelos, promovendo o fortalecimento da raiz , dando brilho e força extra aos cabelos e ajuda na eliminação das pontas duplas. Em busca de melhorias constantes, procuramos aditivos mais do que sensoriais, que além de serem sentidos são percebidos, e um dos principais benefícios é o brilho. 

Principais Características:
• Complexo Hidraenergy
• Shampoo sem sal.
• Proteção solar.
• Brilho Intenso.
Meus Resultados:
Usei a linha até o final. Senti um ótimo resultado, embora tenha sentido necessidade de alternar o uso do shampoo com um antirresíduos. A linha hidrata pra valer, realmente deixa o cabelo brilhoso, e a máscara é o ponto forte, com certeza. Começando pelo shampoo, senti que ele foi o agente mais hidratante da linha, tão hidratante, que não sentia realmente uma sensação de limpeza, apenas após usá-lo mais de duas vezes, o que não o fez render muito. A máscara de hidratação é maravilhosa, age em pouco tempo, e no enxágue já sentimos o cabelo mais macio. O condicionador finaliza bem o ritual, é leve e fecha bem a cutícula do fio. Eu acredito que, pelo shampoo ser bastante hidratante, a linha é uma excelente opção para quem tem fios secos, pois ele não agride muito o cabelo, porém, quem tem cabelos mistos, sentirá necessidade de um shampoo antirresíduos para usar alternadamente. Cabelos oleosos? Passe longe! rs De modo geral, achei a linha ótima. Realmente cumpre com o que promete, trazendo principalmente uma máscara indispensável para um boa hidratação. Se eu tivesse processos de descoloração constantes na minha rotina como antigamente, tenho certeza de que recorreria a esta linha nos enxágues. 

Apesar de ter recebido a linha, as considerações são sinceras. 
Espero que tenham gostado! ^^

You Might Also Like

6 comentários

  1. Faz tempo que eu não sei o que é brilho no meu cabelo haha bela dica, parece ser uma marca confiável
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Carol, uso as coisinhas da Avora há um bom tempo! Nunca tive problemas... Tem algumas máscaras antigas que tem parafina, fora isso, eles estão tirando esse componente dos produtos novos, e a marca está ficando show mesmo! Recomendo testar! ^^
      Beijão!

      Excluir
  2. Não posso passar muito perto dessa linha então porque minha raiz é bem oleosa, mas já valeu a dica. O dia que precisa de algo assim já sei o que procurar. ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compensa se você encaixá-la no Cronograma Capilar, alternando com um antirresiduos, como fiz. Caso contrário, só vale a pena se o cabelo estiver bem seco mesmo!
      Beijos Monezita!

      Excluir
  3. Faz tempo que não compro produtos novos para os belos mas acho que esse shampoo eu devia investir.
    Adorei a resenha, muito verdadeira!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se precisar de uma boa hidratação, recomendo! <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

Cabelos Coloridos

Instagram Pessoal

Outfits no Instagram!