Linha na Agulha • Redirecionando

27.9.15

Faz um bom tempo em que não comento nada a respeito do meu projeto Linha na Agulha. Depois da publicação inicial, falei sobre um livro muito interessante sobre o assunto, e depois "deixei o projeto de lado". Fato é que ocorreram várias mudanças, mas não vi necessidade de ficar escrevendo pequenos textos sobre o assunto, a menos que eu chegasse à alguma conclusão mais concreta. O projeto ainda está em andamento, e como previ, era algo que iria demorar mesmo, por conta das máquinas e tudo mais, porém, houveram algumas modificações que eu acho interessante compartilhar por aqui. Para começar, eu estou expandido o projeto para que ele englobe também customização, não apenas costura, portanto, de agora em diante, esperem mais atualizações neste marcador, pois este é um assunto simples que dá pano pra manga de tanta coisa interessante à criar. Pretendo compartilhar alguns DIY sobre o assunto, e o que mais achar que encaixa, em questão de vestuário.
Outra novidade interessante é: finalmente decidi o curso técnico que gostaria de cursar! Estou estudando para a prova do SENAI, afim de ser aprovada e poder, finalmente, fazer o Técnico do Vestuário. Foi uma decisão bem difícil, pois eu teria que conciliar trabalho, faculdade, estudos paralelos e mais um monte de coisas com isto, então, eu resolvi parar, respirar e decidir com calma o que eu realmente gostaria de fazer e qual plano encaixa exatamente com o que quero para minha vida. Decisão difícil, mas estou aprendendo a me cobrar menos e aceitar meus erros e acertos, sem medo de arriscar. E decidi, agora espero mesmo ser aprovada na prova, estou bastante insegura! /: O SENAI oferece dois técnicos na minha área: Técnico Têxtil e do Vestuário, acabei optando pelo Vestuário, então, agora é só focar e passar na prova. Quem sabe futuramente também não faça o outro?! Um passo de cada vez...

You Might Also Like

6 comentários

  1. Lhe desejo sorte, e espero muito que você passe!
    Beijos

    http://heeysah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, muito obrigada!
      Estou precisando mesmo! ^^
      Beijão.

      Excluir
  2. Que legal! Sucesso, sabes que tenho maior interesse em um curso assim também, só não sei se tem na minha cidade :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma olhada Jeny! Geralmente os técnicos tem! ^^
      Muito obrigada!

      Excluir
  3. Boa sorte Jaque!
    Espero que passe e que goste muito do curso! ^^
    Fico feliz por ter conseguido tomar essa decisão e começar a trilhar esse novo caminho.
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, estava na hora de tomar um rumo definitivo já! rs
      Muito obrigada Monezita, espero passar também!
      Beijão!

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

Cabelos Coloridos

Instagram Pessoal

Outfits no Instagram!