Gifts da Dark Paradise

22.9.15

Hoje venho com uma notícia bem legal: a Dark Paradise entrou em contato comigo recentemente, afim de fechar uma possível parceria. Eu recebi uns presentinhos lindos que vocês verão abaixo, porém, o melhor disso tudo é que vocês leitores também ganham, afinal podem usar e abusar do novo cupom de desconto "asphyxia". Basta entrar no site, escolher seus produtos e utilizá-lo no final da compra para obter 10% de desconto! A loja tem cada peça mais linda que a outra! Conheçam.
Abaixo, eu separei as seis peças que mais gostei da loja, para mostrar alguns modelos que tem por lá. Eu fiquei bastante feliz com os colarzinhos que recebi também, pois eles são lindos, e tenho certeza que irei usar bastante. Veio em uma boa hora, pois o meu colarzinho favorito se foi. ): Fiquei uma semana triste, aí veio essa boa notícia, olha só! ♥ A loja ainda tem algumas peças de roupa, mas o maior enfoque são acessórios e tem bastante variedade, principalmente de cristais! Vejam.
São acessórios muito lindos mesmo! É o tipo de loja que você entra para comprar uma coisinha e sempre sai levando mais uma. Algumas peças seguem as tendências atuais no universo alternativo, como chokers, baphomet, cruzes e afins. O que me conquistou pra valer foi esse choker em courino, que vem nas opções Goth, Witch e Bitch! Hahaha! São todas lindas e com um toque dark! Vale a pena conferir! Abaixo vocês poderão ver as peças que recebi! Lindas, fiquei bastante feliz! ♥
A caixinha em forma de caixão vem junto, para guardar os colares! ♥
E é isto aí. Espero que tenham gostado bastante da dica de loja, e não deixem de passar lá para dar uma olhada nas peças e aproveitar o cupom de desconto! Achei interessante que os valores da loja são justos, em troca de produtos de qualidade, sem se aproveitarem porque está em evidência. Então,  vale a sua visita: passem lá para conhecer! Até logo.

You Might Also Like

22 comentários

  1. Nossa, adorei o colar de morcego. Gostei muito do coração preto e da pulseira. Dei uma passada na loja e realmente, os preços são ótimos e justos.
    Amei a dica, pois não conhecia a loja.
    Bjss
    http://thewinterisnow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Milca! <3
      Obrigada pela visita. ^^

      Excluir
  2. Que acessórios lindos! *_* Amando muito essa embalagem de caixão <3
    E parabéns pela parceria!
    Beijões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, embalagem super original e criativa!
      Muito obrigada pela visita, linda!

      Excluir
  3. Adoreei os colares *-*
    Simplesmente amei o de morcego, é a coisa mais linda ♥
    Estou indo conhecer a loja pois também amei as crokers haha
    beijos e parabéns pela parceria..
    Ganurb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita bastante o cupom de desconto! <3
      Obrigada pela visita. ^^

      Excluir
  4. Parabéns pela parceria, os colares que você recebeu são mesmo lindos, amei o do morcego. *-* Também adorei a caixinha, acho muito legal quando as embalagens são criativas.

    Menina Vanilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, embalagens criativas são um diferencial, conquistam!
      E muito obrigada pela visita. ^^

      Excluir
  5. Parece ter coisas lindas na loja, dos seus eu adorei o camafeu e o morceguinho.
    Vou dar uma xeretada na loja!
    Parabéns pela parceria!!!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/achadosdamila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, tem acessórios para todos os gostos lá!
      Aproveita o cupom de desconto! <3
      Obrigada pela visita! ^^

      Excluir
  6. Que coisas maravilhosas! Eu quero tudo <3 Um beijo : *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita o cupom de desconto Lett!
      Se as coisinhas já são em conta, imagina com 10%off?

      Beijos!

      Excluir
  7. E o cuidado da embalagem? Adorei suas escolhas e os produtos *_*
    Parabéns pela parceria <3

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, muito obrigada Clay!
      A embalagem é mesmo lindinha *-*
      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  8. Parabéns pela parceria Jaque! As peças dessa loja são lindas demais!

    Zona de Conspiração | Fanpage | Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, quero mais! Hauahuahaua
      Muito obrigada Ju, sua linda. <3

      Excluir
  9. Estou derretida por esses colares, curtinhos e com bonitos pingentes, do jeito que eu gosto <3
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A altura deles variam, o de morcego é mais longo do que o esperado, mas dá pra ajustar. Beijos! ^^

      Excluir
  10. TÔ É MORTA COM ESSA EMBALAGEM DIVA MARAVILHOSA , quero!
    Que acessórios maravilindos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine minha cara quando abri o pacote? Hauhaua!
      Beijos Van, sumida. <3

      Excluir
  11. Adorei os seus recebidos! Achei todos tão lindos! ^^
    E realmente, quando a gente entra no site da loja dá vontade de sair levando é tudo! Adoro as coisas de lá!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, são lindos mesmo! *-*
      Tô doida com uns cristais de lá!

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

Cabelos Coloridos

Instagram Pessoal

Outfits no Instagram!