Assistidos recentemente. #07

25.9.15

Caramba, percebi que completou mais de um mês sem que eu fizesse nenhuma atualização a cerca do Desafio 365! Ao contrário do que pode parecer, eu não desisti, apenas tirei o pé do acelerador e voltei à assistir algumas séries que eu tinha estacionado, como Supernatural e também me deu vontade de iniciar séries novas. Como vocês bem sabem, uma boa série ocupa um grande espaço de tempo, e eu vou fazendo as coisas devagar de agora em diante. Por isto, desde a última atualização somei apenas 10 filmes assistidos, mas como sempre digo, o importante é a qualidade! Uma hora eu termino o desafio! 
66. Expresso do Amanhã (2013): Este filme foi uma completa surpresa para mim! Meu namorado o colocou para que assistíssemos e quando percebi, estava super envolvida na história, que de fato, é bem interessante. Após finalizá-lo, não pensei duas vezes antes de abrir a HQ da Editora Aleph, O Perfura Neve, que serviu como inspiração para o filme. Ambos são sensacionais, e em breve, virei falar o que achei da HQ aqui, pois já terminei de ler! Recomendo muito, trás diversas reflexões e o paralelo entre o trem e nossa própria sociedade é genial. Só o final ficou um pouco reticente apenas...
67. Sempre ao seu lado (2009): Essa é a história daquele doguinho que ficava sempre esperando seu dono na estação de trem. E só o que tenho a dizer é: queria me fazer chorar? Conseguiu! Não sou fã de drama, mas acabei assistindo.
68. A Casa dos Mortos (2015): Um filme de terror bem razoável. Eu não tive fortes impressões a cerca do filme, ficou na média.
69. A Forca (2015): Houve um alarde tão grande em torno desse filme, que eu esperava algo muito melhor! Me senti enganada pelo trailler, pois, definitivamente, a única parte realmente assustadora do filme é aquela que passa no trailler. Sem mais!
70. Eu Sei Quem Me Matou (2007): Eu até gostei desse filme, por ele ser bem produzido. É um pouco non sense, perde um pouco o fio da meada em algumas passagens, mas tem uma história original e um desenrolar bacana, com revelações interessantes. Quando estava bem próximo ao final, percebi que já o tinha visto, e portanto, por eu não ter me tocado antes, não o considero um filme marcante, mas é um ótimo passatempo, principalmente pela atriz! Dá pra dar uma boa chance!
71. O Exterminador do Futuro (1984): Alguém me explica como é possível se sentir nostálgico com relação à uma época em que nem tinha nascido?! Esse filme é demais, eu adoro o Arnold, ele é um daqueles atores lendários que serão lembrados eternamente! E com razão, né? Eu não lembrava de muitos detalhes a cerca do filme, e reassistí-lo foi uma ótima escolha! Ele tem todos os elementos que eu considero essenciais em filmes de ficção, e embora os efeitos especiais sejam datados, o filme é um clássico, não tem como não gostar! Ainda quero o box para reassistir várias vezes! Não sei como não o incluiram na FMT
72. O Exterminador do Futuro 2 (1991): Infelizmente não consegui assistir ao filme inteiro, faltou uns 30 minutos. Tentei ver pelo MegaFilmes, mas não deu. Acredito que não seja minha internet, porque consigo assistir filmes no Netflix sem problemas...
73. O Exterminador do Futuro 3 (2003): Gostei bastante, embora ache que tem muitos furos. Dos três, o que menos gostei.
74. O Exterminador do Futuro: A Salvação (2009): Posso dizer que este foi o meu favorito? Chegou em certa parte do filme onde percebi que já o havia assistido antes, e tive certeza de que era um favorito! Ainda tem o Christian Bale! <3
75. O Exterminador do Futuro: Genesis (2015): Eu tinha assistido apenas o início deste filme antes, e finalmente o terminei. Não prendeu minha atenção tanto quanto eu esperava, acho que o nível do filme anterior foi muito melhor, mas gostei sim.

Estes últimos cinco filmes ganharão uma publicação exclusiva em breve para comentá-los melhor, afinal, dentro do Desafio, só consigo escrever poucas observações, pois são muitos filmes e não quero tornar a publicação imensa! E bom, continuo assistindo alguns filmes, mas em velocidade reduzida, pois tenho alguns seriados em foco como disse, sem contar na leitura, que voltou à fluir e logo mais comentarei sobre o que tenho lido... Espero que tenham gostado das indicações! ^^
Fonte das Imagens: Google

You Might Also Like

6 comentários

  1. Saga do Exterminador do Futuro: ♥ Amor demais ♥
    Já assisti todos os filmes que você citou e basicamente tive a mesma impressão que você teve.
    E vou te falar, esse filme A Forca é uma bela bosta mesmo, perdi meu tempo vendo aquilo. Como aquilo pode ser considerado terror? ¬¬

    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, é horrível. ): O filme é totalmente sem noção.
      Obrigada pela visita, linda. <3

      Excluir
  2. Amooo exterminador do futuro! ♥
    A forca não vi. Acho que vou morrer e não verei tudo o que quero hahaha.. é muita coisa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho essa sensação Aninha!
      Pelo menos, tô tentando ver tudo agora com esse desafio! Hauhaua!
      Beijão, linda!

      Excluir
  3. Eba.. mais filminhos... rs
    Anotada as indicações! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai marcando tudo no Filmow! <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

HAIRTRANSFORMATIONS

INSTAGRAM

LOOKS