Álbum de Viagem: Marília - São Paulo

4.9.15

Como vocês souberam, mês passado tive férias e viajei. A cidade-destino foi Marília, interior de São Paulo. Eu nunca tinha ido lá, e tive a oportunidade de conhecê-la graças ao meu namorado, que cresceu lá. Hoje, portanto, resolvi compartilhar alguns, infelizmente poucos, cliques que dei por lá, pois gostei muito da atmosfera calma da cidade, cheia de árvores e bastante contato com a natureza. Eu sentia muita, muita falta disso, e passar uns dias lá foi revigorante! Sinto até saudades. Aproveitando, recentemente criei a marcação "Álbuns de Viagens" aqui no blog, porque pretendo, de agora em diante, documentar melhor todas as minhas viagens e passeios dentro e fora de São Paulo. Espero, esperançosamente, que esta marcação cresça bastante por eu ter bastante viagens para documentar. Quero viajar mais pelo Brasil, visitar outras cidades e estados, e futuramente, realizar até viagens internacionais, quem sabe! ♥ E bom, voltando à minha querida Marília de Dirceu... que saudade!
Eu realmente gostei muito de lá. Umas partes me lembraram Mogi, outras Guararema. Lembrei de Minas também, onde morei um ano da minha vida quando era pequena, enfim, a gente sempre tenta se basear no que já conhece né... A cidade parece ser bem gostosa de se viver, embora seja bem parada e calma. Essa viagem me fez refletir bastante à respeito de onde eu realmente gostaria de morar quando sair daqui de São Paulo e me ajudou muito na minha decisão. Eu percebi que, estou aprendendo a gostar de São Paulo e apesar de ainda querer me mover para um local bem mais calmo, não quero me manter tão longe assim... E tomei minha decisão. Marília fica próxima a Bauru também, e voltamos de carro. É uma viagem de 6h, cheia de estradas bonitas. Mais fotos vocês podem ver em meu Instagram, - estou super feliz por ter uma câmera boa à minha disposição, não dependendo sempre da Canon (no iPhone). Acaba sendo bem mais prático mesmo do que ficar "sacando" a câmera toda hora. Aliás, este é um update sobre um assunto discutido anteriormente nesta publicação

E é isto... esses momentos de viagem me deixam feliz, revigorada!
Simplesmente amo viajar e espero visitar mais lugares em breve.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Adorei as fotos! Parece ser uma cidade muito bonita mesmo!
    Quando você vem dar uns cliques comigo aqui em São José dos Campos, ein?? :}
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que possível, hein? Você me disse que era próximo a Guararema, né?
      Pode deixar que qualquer finalzinho de semana, estou por ai, passeando com você! <3
      Estava com saudades! Beijos

      Excluir
  2. Belas fotos Jaque! O clima parece ser bem bucólico, bom pra relaxar a mente e tal! Beijo.

    http://omeunaoincrivelmundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, era o que eu estava precisando!
      Beijos Myrix! <3

      Excluir
  3. Por mais, mais e mais momentos como esse! Com você tudo é incrível! (Esquecemos de trazer o Dog :/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que só tenho a agradecer, meu amor! <3
      E bem que eu queria ter trago a Dara, aquela coisa gutosa! *-*

      Excluir
  4. suuuuuuuper amei as fotos <3 você fotográfa (e muito) bem <3 Eu posso usar a imagens das flores e a que vem depois dela como imagem de inicio post? eu dou os créditos :3 Ficaram super lindas <3
    É muito bom viajar e ver lugares novos? Fico feliz que você tenha aproveitado <3 Estou seguindo o blog para acompanhar tudinho meu anjo <3
    Ficaria muito feliz se você viesse conhecer o meu <3
    Até o prox post hein!

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Nathalia, fica à vontade! E muito obrigada pelos elogios e por seguir o blog. <3
      Aguardo suas visitas nas publicações futuras! Beijos ^^

      Excluir
  5. Também amo viajar Jaque! Me sinto feliz e revigorada assim como você! ^^
    As fotos ficaram lindas, pena que foram poucas.. poderia passar mais tempo aqui vendo mais fotos que nem ia ligar... rs
    Pelas fotos, lá parece mesmo ser um lugar calmo, tranquilo, aconchegante... me deu até vontade de ir pra lá ou outro lugar qualquer assim agora... ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda estou esperando você vir me visitar! <3
      Por Minas, tenho planos de conhecer Ouro Preto!
      E bom, foram poucas mesmo, infelizmente. /:
      Que possamos viajar mais e mais para nos sentirmos sempre bem!
      Beijão! *-*

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

HAIRTRANSFORMATIONS

INSTAGRAM

LOOKS