Resumo de Agosto

31.8.15

De agora em diante, vocês podem me considerar realmente de volta ao blog! ♥ Estou bastante feliz por ter conseguido deixá-lo atualizado durante minhas férias, uma vez que tive muito pouco tempo, mas como levo isto daqui a sério, e simplesmente adoro meu espaço virtual, achei mais do que necessário não largá-lo de lado! E bom, este mês foi incrível! Fiz bastante coisas que queria fazer, sai bastante embora este não seja o meu normal, e até viajei! Eu adoro conhecer lugares novos, e finalmente, cumpri mais uma meta anual indo visitar Marília, a cidade do meu namorado. Brinquei muito com a Atena, assisti vários filmes, fui ao cinema, e duas vezes no meu restaurante favorito, enfim, foi bem produtivo, e cheio de dias em off também! rs Várias ideias surgiram para o blog, e espero ir melhorando cada vez mais! Agosto foi bom, espero um Setembro assim também! ✴
01. Visitar a cidade do meu namorado (Marília, interior de São Paulo).
Já falei tanto dessa viagem, que já devem estar cansados! Haha! Em breve falarei mais!

02. Visitar Santos, matar saudades da praia e ir ao Aquário.
Nós pretendíamos ir neste final de semana, porém, fim de mês + frio = adiamos.

03. Ir ao meu restaurante favorito na Liberdade.
Melhor que o esperado, fomos duas vezes! Nunca me canso de lá! ♥

04. Matar saudades dos rolês na Rua Augusta, e tomar umas.
Também fui mais de uma vez, até passei pela rua algumas vezes, sem ser de rolê.

05. Ir na casa da Lari, que estou prometendo há tempos.
Não pude ir! /: Aconteceram alguns imprevistos e acabamos adiando.

06. Fazer uma noite da gordice, com sorvete de flocos e balas de gelatina.
Melhor que o esperado! Comi sorvete de flocos, de abacaxi e descobri um de abacaxi com vinho que ♥!

07. Organizar as compras do projeto Renovando o Guarda Roupas.
Não só organizei como comecei as compras, o primeiro post saiu ontem! 

08. Dar uma melhorada no meu currículo e me esforçar.
Já enviei para algumas lojas que gostaria de trabalhar no Morumbi, mas a minha instabilidade com a faculdade me faz pensar e repensar antes de conseguir outro emprego. Espero passar logo dessa fase louca, estou me sentindo bastante estagnada.

09. Vender alguns desapegos pela internet.
Consegui vender mais coisas do que esperava, em menos de um mês! ♥
Quem quiser acompanhar os desapegos, curta minha página, atualizo lá!

10. Consertar a bateria e vender meu celular antigo.
Confesso que acabei esquecendo e ainda não fiz nada, mas já anunciei!
Antes de viajar visitei o Mercadão, que nunca tinha ido (sim, em 20 anos de São Paulo, nunca tinha ido lá) também fiz algumas visitas à 25, e até que encontrei algumas coisinhas interessantes, embora a maioria dos lugares venderem sempre a mesma coisa. Estava querendo mesmo é ir ao Brás, ouvi dizer que lá tem umas lojas boas, mas fazem anos que não vou lá. E no Bom Retiro também, precisava comprar tecidos... E bom, depois da viagem, me ocorreu que eu sentiria muita falta de São Paulo, caso mudasse para muito longe. O que foi ótimo perceber, porque acabei me decidindo pela cidade a qual eu gostaria de morar. Está definido, vou batalhar para que Guararema seja minha cidade futura, não importa o quanto demore. Agora é só focar, e prestar um concurso local, que acredito que seja mais fácil. Depois que encarei 27 mil para a CPTM encaro qualquer coisa! A chamada ainda está ocorrendo, se eles me chamarem ainda este ano, já consigo me programar para ir para lá o ano que vem, mas só quando aprender a dirigir. Bom, longe daqui não fico, percebi que estou começando a aceitar minha cidade, e conviver melhor com ela - pelo menos, por enquanto! rs Sobre a viagem, mostrarei fotos em breve! ♥
Resumindo alguns ganhos do mês: viagem maravilhosa, amor cada vez maior, revi amigos que há tempos não via, comprei coisinhas novas e continuo desenvolvendo com louvor o projeto Renovando o Guarda Roupas, estou me desenvolvendo melhor em maquiagem, ganhei livros novos da minha Editora favorita Aleph e estou bastante feliz com o que venho aprendendo ultimamente, cheia de novas ideias para o próximo mês, inclusive, com relação ao blog também. Lembrando que mês que vem é meu aniversário! ♥ Eu estou contente em estar me desenvolvendo melhor em áreas que antes não dava muita bola, sentindo que perdi um pouco de tempo, mas que posso recuperar, afinal, nunca é tarde! E ansiosa com novos horizontes e possibilidades. Enfim, Agosto foi um mês muito bom para mim, agora me contem, como foi o mês de vocês?
Até logo! 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Fico muito feliz pelo seu mês ter sido bom. Eu quando visitei o mercadão fiquei felizona, e comi aquele lanche enorme de mortadela haha
    Que seu setembro seja lindo e mágico, bjos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo fala dessa lanche e eu não comi ainda? Hauhaua!
      E poxa, muito obrigada mesmo, desejo o dobro pra ti, linda! ^^

      Excluir
  2. Eu fico muito feliz de você ter gostado nas nossas férias, meu amor!
    Foi um mês inesquecível pra mim também.
    Muito obrigado por tudo o que você me proporciona!
    Te amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que fico feliz por tudo o que fez por mim! <3
      Te amo!

      Excluir
  3. Que bom que seu mês de agosto foi bom Jaque! Fico feliz por isso e por estar tudo se ajeitando por aí!
    O meu não foi lá muitas coisas não. Mas é o que ta tendo por agora... rs
    Que bom que cumpriu a maior parte das metas também! ^^
    Que seu setembro seja tão maravilhoso quanto ou até mais!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Monezita! Desejo o mesmo. <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

Cabelos Coloridos

Instagram Pessoal

Outfits no Instagram!