Gifts da Giovanna Iris

5.8.15

Vocês já conhecem a Giovanna Iris? Esta é uma loja virtual que revende diversos tipos de corpetes, dentre outros artigos de moda importados, prezando sempre pela qualidade e satisfação do cliente. Basta entrar na lojinha que vocês já se apaixonam por tudo! Recentemente, recebi o corpete que vocês verão na foto abaixo, e fiquei apaixonada com a qualidade dele, sem contar que é muito lindo! Fiquei em dúvidas se iria me servir, mas a loja também oferece tamanhos plus size. O que me chamou atenção no site é a enorme variedade de modelos, que eu, particularmente, nunca tinha visto, como por exemplo, aqueles modelos vazados. Cada um mais lindo que o outro, e atendendo à todos os gostos! Abaixo, separei alguns modelos que gostei! Vale lembrar que estes não são corpetes para tight-lacing, mas atende perfeitamente quem admira apenas estética da coisa.
Outra coisa que gostei bastante são os valores acessíveis. Para quem não sabe fazer compra internacional, ou tem medo do produto não chegar, não tem cartão de crédito internacional, dentre outros motivos, a loja é uma ótima opção, pois além da variedade ainda tem um bom atendimento. A Giovanna tira todas as nossas dúvidas com relação à tamanho, prazos e afins. O modelo que escolhi me remeteu ao Steampunk, e ainda pretendo usá-lo em algum ensaio temático do tipo, que quando o fizer, publicarei aqui no blog com certeza. Enquanto o ensaio não vem, vejam uma fotinha do meu corpete que tirei esses dias.
Eu acho que acabei puxando demais atrás e ele ficou assim na frente, mas dá pra ver como é o modelo. Foi um verdadeiro desafio tirar algumas fotos com ele, porque definitivamente, é uma peça mega sensual para o que estou acostumada, e também, à muito custo e implicância do meu namorado, vou mostrar apenas esta, por enquanto. Porém, quando eu fizer o ensaio Steampunk, com mais roupas, até eu vou me sentir melhor para tirar mais fotos! Hauhauha! Com o tempo corrido que estou, pretendia apenas mostrar como era o modelo mesmo. E como vocês podem ver, ele é lindo. Estou encantada com ele, principalmente com esses fechos diferentes! O triste é que tenho quase certeza que é algo que não vou usar com frequência, mas é sempre bom ter uma peça diferenciada como esta no guarda roupas. Gostaram?
Pensava que não iria ficar bom em mim, porque sou gordinha, mas gostei do resultado. Outro modelo que estou pensando em adquirir em breve é um underbust básico, para usar por cima de vestidos, principalmente daquele preto da Dark Fashion, lembram? E bom, não deixem de acessar a loja para conferir os modelos lindos que tem por lá!
Basta clicar no banner acima! Até mais.

You Might Also Like

18 comentários

  1. Meu deus, que corpetes lindos! Já quero comprar vários. <3
    E nossa, esse seu é divo! Quero muito ver um ensaio com ele.

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que eu tiver tempo, com certeza irei fazer!
      Estou apaixonada com ele, Lara! *-* Beijos!

      Excluir
  2. Eu creio que você tenha feito uma ótima escolha, minha linda! É bom sair de nossa zona de conforto as vezes - o modelo ficou lindíssimo em você!
    E eu não conhecia essa loja! Gostei bastante e já estou babando nos modelos (em especial esse segundo que você postou aqui).

    Beijos grandes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem achei ele a sua cara mesmo, San! *-* E poxa, não pensei que fosse gostar de usar corpete, mas esse me deu o pontapé inicial para eu querer vários outros! São lindos mesmo!
      Fico feliz por sua visita, e estou com saudades! <33

      Excluir
  3. Meus Deuses ! Que lindo *-* a cor e os detalhes são lindíssimos.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, lindo demais Van! Quando vi, fiquei maluca! *o*
      Beijos linda!

      Excluir
  4. Cara, amo muito corselets, e até tenho um, mas usei bem poucas vezes. O clima aqui não colabora muito, hora tá quente demais, hora tá frio demais e não tenho muitos lugares pra usar um desse.
    Achei esse seu muito lindo!! Aguardando o ensaio!
    Beijos!

    http://espelho-de-prata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, e eu que não saio nunca, fico me imaginando onde usaria...
      Vamos ver, a oportunidade surgirá! ^^ Beijos Dessa!

      Excluir
  5. Eu acho um amor esses corpetes da Giovanna Iris! Mas sempre que vejo esses modelos também acabo me perguntando onde é que iria usar eles. Lindo esse modelo que tu recebeu!

    Beijos!
    Letras Pulsantes/a>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a mesma dúvida que eu tenho, viu? No meu caso, que acabo fazendo bastante ensaios (tá, não tantos, mas marromenos) até dá pra encaixar, mas pra sair, não imaginaria também, não. Talvez pra um rolê a noite, mas mal saio... Porém é uma peça legal de se ter, ainda mais se for básica, dá pra usar com aquele vestido que "marca" nossas curvinhas, disfarça e deixa lindo, modelado. Beijos menine! ^^

      Excluir
  6. Cada corpete lindo, especialmente esses de tela! Ai ai, como queria ter dinheiro haha.

    http://blvckwasabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá em falta pra todo mundo né Marcela! Hauhauhauha!
      Beijos e obrigada pela visita, gatinha <33

      Excluir
  7. Quanto corpete lindo, OMG! Eu to pra comprar uns usáveis pra mim, porque os dois que tenho são vermelhos e usei pra cosplay, aí já viu né hahaha. Sua escolha não poderia ter sido melhor. Esse modelo é lindíssimo!

    Zona de Conspiração | Facebook da Zona | Canal do Zona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô querendo agora um underbust pra usar com vestidos! *-*
      São lindos mesmo, invista Ju! <3
      Beijos

      Excluir
  8. adorei seu blog!
    menina, é confiável o site? pois estou querendo comprar um corpete mas estou meio 'assim' de me arriscar, vi 3 reclamações no reclameAQUI...
    são tão lindos :(
    help me!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa sério? A Giovanna, responsável pela loja, me atendeu muito bem, tirou todas as dúvidas, não tive nenhum problema, embora seja por parceria. Ela me enviou esse modelo que eu tinha gostado e tinha a pronta entrega...

      Excluir
  9. Cada modelo mais lindo que o outro. Esse que você escolheu também!
    Já tinha visto dele pelas minhas andanças pelo ebay e fiquei afim de pedir um, mas eu to tentando não comprar mais essas coisas importadas super baratas por causa da mão-de-obra escrava. Sem falar que eu prefiro os corsets, que são mais estruturados. ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza é uma boa causa, Monezita, mas ainda sim prefiro optar pelos mais baratos do que pagar mais caro em marcas que também usam mão de obra escrava e superfaturam em cima. Beijos <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

HAIRTRANSFORMATIONS

INSTAGRAM

LOOKS