We can be Heroes... Just for one day! ♫

21.7.15

Toda vez que viro a lente da câmera para mim, é como se eu saisse da minha zona de conforto. Demorou bastante tempo até eu me convencer de que deveria tirar algumas fotos, porque comecei a perceber que isso influenciava de alguma forma na minha autoestima. Eu já falei aqui várias e várias vezes que nunca me achei bonita, e a Fotografia bem como o blog também - já que me esforço bastante para trazer um bom conteúdo para cá - tem me influenciado bastante positivamente. Estou começando a gostar do que venho aprendendo com os projetos e de como venho me desenvolvendo na fotografia, ainda mais nos ensaios próprios. E bom, quer um melhor incentivo para tal ter ganhado de presente estes lindos vestidos da Stooge
Veja também: Gifts da Stooge Style
Neste dia, não estava me sentindo muito bem para sair, tenho estado com uns probleminhas pessoais e andado um pouco desanimada por causa disso. E isso tudo, como sempre, acaba se refletindo na minha saúde. Aí resolvi fotografar em casa mesmo. Esse vestido preto é um dos meus favoritos do momento. Caiu perfeitamente, é super confortável, tem um tecido fresquinho, sem contar na estampa que é muito linda! Dá pra usar sem a leggin também, mas como neste dia estava um pouco frio, combinei com uma leggin preta e o meu Creeper Melissa. Tenho usado bastante! E como maquiagem, algo bem basicão mesmo, que por sinal, saiu no último texto do Desafio Make Up! Look básico, mas que adoro!
Este segundo vestido foi uma grande surpresa! Eu não imaginei que ele fosse ficar bom, e de fato, ficou um pouco justo no busto, mas nada que seja incômodo. Nunca tinha usado nada de cetim, muito menos na cor branca, mas me apaixonei pela estampa de fundo do vestido. E ainda tem umas rendinhas como detalhes. Este vestido, na verdade, foi escolhido pelo meu namorado, que achou bonito e disse que eu deveria escolhê-lo. Então, escolhi! xD Combinei com uma blusinha transparente de renda que tenho há tempos, meia calça preta básica e uma sapatilha. E ah! Meu colarzinho de quartzo rosa, que simboliza o meu namoro, pois estávamos comemorando um ano que começamos a ficar sério. Nunca fotografei à noite no parque, então, foi uma experiência interessante, sem dúvidas. Quando voltava pra casa, no ônibus, uma menina inclusive perguntou onde comprei o vestido! Fiquei feliz que meu look mais improvável tenha dado certo! xD

E bom, mil agradecimentos à Stooge pelos presentinhos! ♥
Ainda falta mais um vestido, que irei fotografar em breve.
E como título do post, Heroes, minha fav do Bowie!
Espero que tenham gostado.

You Might Also Like

14 comentários

  1. Ficaram lindas as fotos! Eu gostei muito do segundo vestido! Ah Jaque, espero que você passe logo dessa fase e se anime logo. Gostei muito das fotos, você tá linda! <3

    beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero May. :(
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Eu sempre acho suas fotos tão fofas ♥ os vestidos são uma graça,e combinam muito com vc.
    Que pena q está passando por problemas,espero q passe logo,e que vc fique bem.
    bjos da Gio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero por isso, obrigada Gi! <3

      Excluir
  3. Creeper lindo <3 E acho você linda também, continue postando looks!

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeeey, fiquei feliz! <3
      Muito obrigada. *-*

      Excluir
  4. Que linda Jaque!
    Você ta se saindo muito bem na frente das câmeras! Continue! ♥
    E sobre os vestidos da Stooge, são mesmo um amorzinho. Acho super fofo esses modelos deles tipo "camisolinha" (esse último de cetim).
    Arrasou nos looks!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Monezita!
      Fiquei feliz! *-*

      Excluir
  5. Um mais lindo que o outro @@
    E fotografe mais sim, você é linda e estilosa! haha

    Bjs
    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh muito obrigada pelo carinho, sua linda! :')
      Pode deixar que estou saindo da minha zona de conforto! Hauha!
      Beijos e muito obrigada mais uma vez! <3

      Excluir
  6. Que vestidos lindos *______*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque você ainda não viu o meu favorito! u.u
      Hauhauha! Beijos Mar!

      Excluir
  7. Adoooooooooooooooooro mulher!
    Sério, amei você assim se soltando e botando a cara no sol pra fazer looks pro blog simplesmente amei, super inspiradora! E pare de besteira que tu é linda, estilosa e mega original. Adorei os dois looks, mas meu preferido foi o segundo por causa da estampa mega adorável.
    Ai tô in love! Adorei e continue fazendo posts do tipo e mostrando a mulher linda que você é!

    P.S Estava com saudades já de visistar aqui, amei o fundo preto, antes de viajar só tinha visto o branco!

    Beijos, falei demais! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauhauahuaha! Olha só, desse jeito vou continuar fazendo um monte hein? Na verdade, estou com uns planos futuros que em breve, vou botar tudo em prática, e espero funcionar... Vamos ver! muito obrigada pelo incentivo, pelos elogios, por tudo, você é uma linda mesmo, viu? <3
      Beijos e mil obrigadas mais uma veeeez! *-*

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

Cabelos Coloridos

Instagram Pessoal

Outfits no Instagram!