Resumo de Julho

31.7.15

Julho foi o mês mais sem sal que vivi neste ano. Foi parado, triste e cheio de problemas, sempre tem um mês chato assim, né? O bom é que ele terminou, e com ele, vários problemas se resolveram, e ficaram para trás, porque gosto de enxergar as coisas dessa forma. Por outro lado, vem aí Agosto, mês das férias do meu namorado, no qual já fizemos até um roteirinho para aproveitar melhor os dias! Estava até mesmo ansiosa para o dia primeiro, pois adoro passar os dias com ele. Em relação ao blog, foi um período turbulento também, pois não estava com muita criatividade para escrever publicações, mas ainda sim consegui cumprir com o proposto e publicar com frequência, continuando os projetos e os desafios. Tive parcerias novas também, em breve apresentarei algumas para vocês e em questão de Minimalismo, tenho caminhado muito bem, obrigada! Por falar nisso, estou preparando uma série de textos pessoais sobre o assunto, que vocês verão em breve por aqui. Fora isto, vida ok, embora tenha alguns contratempos à serem resolvidos no próximo mês. O importante é continuar caminhando, sem desanimar. A grande novidade do mês é o primeiro item realizado do 30/30! Adotamos uma cachorrinha, ela é nosso novo membro na república, então, tem uma família grande pra dar amor! <3 Conheçam a Atena, a gorducha mais gutosa da minha vida! ♥
• Metas Mensais • Julho
01. Finalizar o projeto Maquiaprendendo.
De fato, consegui finalizar o projeto, mas como últimas publicações, acabei elaborando um desafio de 30 dias que ainda está em andamento. O importante é que esse desafio tem contribuído satisfatoriamente para meu aprendizado. Estou feliz com os resultados, pois estou me saindo bem melhor do que esperava, embora ainda precise melhorar!

02. Me maquiar todos os dias para pegar prática.
Eu não me maquiei todos os dias exatamente, mas consegui cumprir com a meta em boa parte deles. Em parte, o desafio de 30 dias foi feito pensando nesta meta, embora eu não documente todos os dias aqui no blog, estou sempre fazendo e registrando, publicando aos poucos os resultados por aqui. Tenho aprendido a gostar mais de maquiagem, e isso é interessante!

03. Estar sempre lendo algum livro, independente de qual seja.
Este mês minhas leituras foram bem poucas, mesmo estando livre para ler o que quisesse. Consegui finalizar apenas Sombra do Paraíso, que já comentei aqui no blog, e iniciei e estou lendo aos poucos Eu, Robô, do Asimov, que é um livro fantástico, embora eu não esteja tão empolgada em ler nada ultimamente. Mas é algo que vou retomando aos poucos, com certeza.

04. Fazer mais ensaios pessoais próprios.
As únicas vezes que tive disposição em ser fotografada, estão registradas aqui (Stooge - Dark Fashion), embora não tenha sido como eu planejava. Pretendia fotografar mais, porque tenho os itens da hauteXtreme, e outras coisas de parcerias novas, mas simplesmente não estava no clima. Odeio quando isso acontece. Mas esse quesito vai melhorar bastante daqui pra frente, uma vez que me animei em alguns projetos novos, que vocês saberão em breve.

05. Dar andamento aos projetos do blog.
Consegui dar andamento à todos os projetos, como planejado!

06. Assistir 30/40 filmes.
Quem está acompanhando o Desafio 365 sabe que consegui ver bastante filmes este mês. Não consegui alcançar a meta desafio de 40 filmes, mas fiquei nos 32 e já estou bem satisfeita. Para um mês inteiro, sai no lucro, com certeza! Só não acho que vou conseguir manter essa média até o final do desafio, pois estão aparecendo muitos à fazeres e trabalho. Mas estou conseguindo cumprir o objetivo maior de ver mais filmes, e é isto que importa!
Música: Ouvi muito Neurotech, mais do que gostaria de admitir. E Sybreed também! Minhas favoritas.
Melhores do Mês: Esse mês teve muita coisa boa, como os presentes dos parceiros do blog, os ensaios e as publicações novas sobre subculturas, porém, aqueles que mais gostei de escrever foram os textos inspirativos do projeto Renovando o Guarda Roupas (parte 1 e parte 2). Estou descobrindo bastante coisas novas interessantes com este projeto, e isto tem me animado.
Melhor Projeto do Mês: Não é bem um projeto, mas gostei da TAG 50 Fatos Sobre Mim. Foi interessante respondê-la.
Para finalizar, vou compartilhar um desejo atual com vocês! Estou maluca pelas cores Stone Fox, Amethyst e Sway dessa coleção da NYX! Qual não foi a minha felicidade ao ver que existe uma lojinha dessa marca lá no MorumbiShopping? Estou até com receio de voltar à trabalhar lá novamente, porque com certeza vou ficar atentada por estes batons, embora eu queira manter o meu número em oito! Hauhauha! As cores são lindas e inspiradoras! <3 Estou quase abrindo uma pequena excessão...

E bom, eu não tenho muitas novidades sobre o mês de Julho, então, vou finalizando por aqui. Não esqueçam de me contar também sobre como foi o mês de vocês, gosto de saber o que acontece com vocês também! Aos pouquinhos as coisas vão voltando para o lugar certo, e espero muito que eu consiga dar o melhor de mim para Agosto ser um mês melhor, porque ultimamente tem sido um pouco difícil. Mas o segredo é não desanimar, embora eu esteja falhando um pouquinho nesse quesito. Se bem que, é um pouco difícil estar animada estando doentinha, né? Em breve estarei melhor! Até mais.

You Might Also Like

14 comentários

  1. AWN*-* A Atena é linda. ^^
    Estou nessa luta também com minhas metas!!!
    E eu AMEI esses batons principalmente o Amethyst!

    www.youngblood.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos demais, pena que ainda não chegaram aqui no Brasil! ):
      E muito obrigada! <33 Boa sorte pra gente!

      Excluir
  2. Eu achei que vc evoluiu bastante, o blog aparentemente cresceu também, então muitas metas estão seguindo o rumo, parabens :3

    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, achei engraçado seu comentário, já que não via você por aqui há muito tempo, mas mesmo assim obrigada! Hauhaua! Eu nem me preocupo muito com "evoluir" o blog, só escrevo por hobby mesmo, mas é claro que fico feliz com os frutos que ele dá! Muito obrigada Carol! <3

      Excluir
  3. Que totosa a Atena *0* A minha gata também foi adotada, eu acho super legal, muito mais do que comprar.
    GENTE, ME SEGURA PRA NÃO CATAR ESSES BATOM TUTÔ!
    Que bom que vc conseguiu e está conseguindo cumprir todas as metas. Boa sorte com as que virão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Atena é uma coisa gutosa mesmo! Brinca, brinca, depois fica cansada só observando! Hauahuaha! Tô tipo mãe-coruja! Apaixonada com essa coisinha gorducha! E também sou a favor da adoção, jamais compraria um animalzinho, poxa. /:
      E siiim, queria totos!!! A coleção inteira, além dos três que postei está linda! <33
      E muito obrigada Shima-chan <33

      Excluir
  4. Já eu tô ficando triste porque tá chegando agosto e com isso volta a faculdade. Haja saco! :( :( :(
    Atena é liiiiinda! E que nome legal! :D
    Eu não consigo me maquiar mais que 2x na semana, não tenho tanta paciência, na verdade. Sem falar que fico com preguiça ou que geralmente tbm não tenho tempo. D:
    32 filmes em 1 mês?! É muita coisa! Queria conseguir fazer isso, mas aí eu ia ter que dar um tempinho nas séries. :D Você tá vendo pela netflix?
    Essas cores da nyx são lindas mesmo...

    Melhoras.
    Beijos.

    Melissa,
    Maquiando Sem Crueldade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, eu ficaria mega feliz se a minha faculdade fosse do lado de casa. ): Só de lembrar das viagens desanima mesmo, ainda mais que tenho fobia de lugares cheios! Hauhauha! E poxa, nem me maquio tantas vezes assim não, sabe, é uma coisa do projeto que estou desenvolvendo. Mas é verdade, tem que ter paciência mesmo, embora eu esteja até gostando! <33
      E sim, alguns vejos pela Netflix, outros assisto online mesmo.
      E poxa, nem fala, nem estou vendo série nenhuma ultimamente, pq não dá.
      Não tenho vida o suficiente para isso! Hauhauhauha!
      Beijos!

      Excluir
  5. A Atena é maravilinda! Eu tenho uma paixão por filhotes, ela me lembra muito a Minhoca quando era bebê. Aparentemente ela vai ficar grandinha né? Tomara que ela encha sua vida de amor!
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh essa coisa gutosa e gordinha já me enche com um montão de amor!
      Meu dia fica infinitamente melhor quando brinco com ela! <33

      Excluir
  6. Que delícia a Atena!!!!
    É muito gostoso acompanhar o quanto a gente evolui em relação à tudo no blog, roupa, maquiagem, conteúdo e qualidade das postagens. O seu blog se destaca em pontos como "curiosidades", por exemplo. Você me inspira bastante.

    Um beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh fico feliz em inspira-la! *-*
      É sempre bom mesmo, acompanhar, dá uma clara visão do que fazemos e tal...
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  7. Adorei essa ideia do 30/30! Acho que vou fazer também! Mas vou pensar direitinho nas metas antes... ^^
    E essa cachorrinha zenti... que fofura! *--------* ♥
    E seu mês foi até bastante produtivo! As metas praticamente todas realizadas por completo! ^^
    Se meu primeiro mês estabelecendo metas for assim já estarei satisfeita! rs
    Sobre os batons, são realmente maravilhosos! *----*
    E coragem aí menina.. não se desanime por qualquer coisa não, hein!? ♥
    Melhoras pra ti! ♥
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Monezita! Com certeza seu mês vai ser bem produtivo também! As metas sempre ajudam nem que seja um pouco! E poxa, o 30/30 demorou um tempão pra sair, mas eu acredito que valeu a pena sabe? É legal ter objetivos maiores em mente, ver como mudamos... Faz também, quero ver os seus no blog! Beijao linda <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

HAIRTRANSFORMATIONS

INSTAGRAM

LOOKS