Marroquine Argan Oil, Avora Cosméticos

10.7.15

Faz mais de um mês que venho utilizando a linha Marroquine Argan Oil. A Avora Cosméticos, parceira do blog, me enviou faz um tempão, mas como sabem, gosto de usar bem os produtos antes de expor minha opinião. O lado bom é que o blog não fica saturado de resenhas, e de fato, não aprontei mais no cabelo depois que pintei de preto, então, venho usando poucas coisas. Conheço a Avora faz um bom tempo, antes mesmo da parceria, e já usei várias linhas, dentre elas a Essential Hair Oil, Jaborandi, PhytoNutry, entre outras. Meus produtos favoritos da marca geralmente são os leave-ins, que são super hidratantes! A linha Marroquine, de maneira geral, me ajudou bastante a recuperar meu cabelo que estava saturado de químicas.
O que promete?
Fórmula enriquecida com óleo de argan rico em ácidos graxos e vitamina E. Hidrata e nutre, deixando os cabelos desembaraçados, sedosos e macios. Produto ideal para cabelos que passam por processos químicos e que estão danificados ou ressecados. Ação reconstrutora. 

Principais Características:
* Limpeza suave.
* Ação hidratante e reconstrutora.
* Enriquecido com óleo de argan.
* Sela a cutícula e dá brilho.
* Shampoo sem sal.

Meus Resultados:
Esta foi uma das linhas que mais gostei dentre todas as que utilizei da Avora. O shampoo limpa bem os fios sem agredí-los, abrindo bem as cutículas para a ação da máscara. Ele é perolado e muito cheiroso, aliás, a linha como um todo é muito cheirosa! O argan dá um toque de consistência, principalmente à máscara, que cumpre bem com a ação hidratante, embora eu não tenha sentido tanto a ação reconstrutora que também promete. Por fim, o condicionador sela as cutículas, sendo ótimo desembaraçante. A linha ainda vem acompanhada com um leave-in, que usei nos fios molhados e um óleo finalizador. Este último geralmente uso com os cabelos secos, ou misturados na máscara para potencializá-la. Dá um brilho incrível! Veio também uma ampolinha que sinceramente, não senti muitos resultados e rendeu pouco. A linha como todo é muito boa, cumpre bem a fase de Nutrição do Cronograma Capilar! Lembrando que este é um publipost, mas a opinião aqui exposta é sincera!
A Avora Cosméticos também é uma marca muito querida, pois não testa seus produtos em animais. Ou seja, caso esteja precisando de uma linha nutritiva não tão oleosa quanto a Liso Sem Química da Amend que comentei no mês passado, a linha Marroquine é uma ótima opção! O único ponto negativo é que a máscara de tratamento tem petrolato na fórmula, mas pelo que percebi nos novos lançamentos, este é um ponto em que a empresa vem tentando melhorar! 
E vocês, já usaram algum produto da Avora? Espero que tenham gostado! ^^

You Might Also Like

8 comentários

  1. Acho que vou experimentar e adorei saber que eles não testam seus produtos em animais *-* Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, ultimamente estou bastante ligada nisso! Faz toda a diferença.
      Beijos Van! ^^

      Excluir
  2. Cara, eu nunca usei nada dessa marca. Sempre tive interesse em conhecer, mas nunca tomei vergonha na cara pra comprar e testar. Kkkkkk
    Eu me interessei muito por essa linha, por ser de argan. Meu cabelo ama argan loucamente.
    Vou correr atrás e ver se acho aqui na minha cidade.
    Beijos.

    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é boa mesmo! Você percebe que os produtos são até mais "pastosos" por causa do óleo.
      É excelente pra nutrição, recomendo demais! <3
      Beijos Su! ^^

      Excluir
  3. Cadê gente? Cadê o fundo de estrelinhas??? :'/
    Ficou bonito e limpo o novo layout, mas já to sentindo falta das estrelinhas... rs
    Muito boa a resenha. Os produtos parecem ser bons mesmo.
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, mudei um pouco, estava sentindo que tinha informação demais!
      Mas pode ser que o layout das estrelinhas volte futuramente, está guardadinho. <3
      E muito obrigada Monezita! <3

      Excluir
    2. Mandou as estrelinhas pro espaço... literalmente... :/
      rs
      Mas te entendo.. tem vezes que cansa né.. eu tenho pensado em fazer uma mudança no meu também.. vamos ver pq não levo muito jeito com essas coisas...
      Fico torcendo pra que volte.. ele era tão lindo.. *-*
      bjin

      Excluir
    3. Hahuahauha! Futuramente com certeza! Eu adorava ele.
      Mas sei lá, eu meio que faço as coisas condizentes com meu momento atual.
      E eu não estava tão glam-star pra tal. /:
      Você me entende, eu sei!

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

Cabelos Coloridos

Instagram Pessoal

Outfits no Instagram!