Gifts da hauteXtreme

11.7.15

Hoje venho anunciar mais uma loja nacional alternativa que oferece produtos lindos, e minha mais nova parceira. Vocês já conhecem a hauteXtreme? Caso não conheçam, ou já conheçam, agora tem mais um motivo para visitar a loja pela primeira vez, ou novamente: o cupom 4sphyxi4 fornece 5% de desconto para meus leitores, podendo ser usado em mais de uma compra! A boa notícia era tão legal, que não podia esperar para anunciá-la no final da publicação, portanto, vejam como um presentinho do 4sphyxi4 para vocês aproveitarem as peças dessa loja linda! E por falar em linda, hoje venho mostrar alguns detalhes das peças que a loja me enviou e comentar um pouquinho sobre mais uma marca que contribui para oferta de peças alternativas diferenciadas no cenário brasileiro.
A hauteXtreme foi fundada em 2013 pela designer de moda Lari Maza, inspirada na estética alternativa das subculturas. Diferente de tudo o que costumamos ver, o estilo independente da Haute trás uma pegada urbana, moderna e com um pouco de streetwear também. As marca oferece roupas de fabricação própria, mas também acessórios que são escolhidos cuidadosamente. A confecção é feita por profissionais qualificados, e a produção é totalmente nacional. A proposta da Haute não é somente vender roupas, mas oferecer peças pelo que elas simbolizam, feitas para um grupo específico que compartilham um estilo de vida. São produtos que permitem a expressão de uma identidade, o pertencer à uma comunidade.
O que mais me chama atenção na Haute é que as peças são mesmo diferentes de tudo o que já vi em questão de modelagem, os tecidos, as estampas. Parecem aquelas peças que só encontrávamos em sites gringos, e finalmente, temos a oportunidade de uma loja nacional ofertando-as. Atualmente, o meio alternativo está com inspirações bruxescas, e eu particularmente, sou apaixonada por esse simbolismo, e o que não falta na marca são peças que representem essa moda atual. Sem contar que tem algumas peças que são bem retrôs também. A Haute oferece tamanhos do PP ao GG, e também tem peças mais básicas, como regatas e leggins.
Acima vocês puderam ver alguns detalhes dos produtos enviados para mim. Quando a encomenda chegou, me senti presenteada, pois as peças vieram em embalagens que mais pareciam saquinhos de presente! Isso sem contar na caneca linda que a Lari me enviou de surpresa e a cartinha! ♥ As peças são impecáveis, com acabamento muito bem feito, e caimento ótimo no corpo! Me senti especial desde a abertura do pacote, até ao vestir as peças e perceber o esmero com que são feitas. Me identifiquei total com a proposta da Haute, e em breve, vocês verão por aqui um ensaio básico com o vestido e alguns looks com a regata! Aguardem.

Espero que tenham gostado da indicação! E não esqueçam de visitar a loja e aproveitar o cupom de desconto, ok?
Basta finalizar a compra, clicar em "inserir cupom" e digitar "4sphyxi4". A loja envia para o Brasil todo. ^^
Deixem seus comentários. ♥

You Might Also Like

16 comentários

  1. AAAAAAAAAaaaaaahhh amei a caneca!!!
    Lindo post, Jaque! Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando abri o pacote e vi a caneca, fiquei maluca! *-*
      Muito legal mesmo,Vivs! Obrigada! <3

      Excluir
  2. Ai que fofos. Eu ainda não tinha ouvido falar da marca, mas simplesmente amei. Eles pareceram-me super atenciosos e que incríveis. Estou encantada com tanta belezinha. E essa caneca realmente é tudo de bom. Acho que iria adorar qualquer coisa da loja ha, ha.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha lhe apresentado essa ótima loja então, Liih!
      Aproveita o desconto e já pede algumas peças!
      É realmente um presente o que chega pelos Correios! *-*
      Beijos!

      Excluir
  3. Apesar de muitas peças não fazerem o meu estilo, gostei bastante do site, tem uns produtos ótimos! Bjo
    tresazero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que não façam, as peças são lindas! ^^
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  4. Que sorte a sua, flor! Adoro essa marca, quero muito ver seus looks!
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo, logo, Anna! ^^ Lá tem cada peça mais linda que a outra!
      Obrigada pela visita. <3

      Excluir
  5. Que lindo o vestidooo *U*
    Não conhecia a marca! ótima dicaa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem difícil decidir qual levar! <3

      Excluir
  6. Oie! Comprei uma regata desse loja esse ano e adorei! Logo logo vou comprar mais coisas, mas ainda estou decidindo. Quero ver seus looks logo para ter inspiração, ehhe.
    Ah, fiz outro blog (vou aposentar o Sábado Chuvoso). Se puder, dá uma olhada nele. Ainda to arrumando, mas já vai ficar minha cara ehehe Beijos!!

    http://espelho-de-prata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguarde que logo, logo publico! <3
      E poxa, aproveita o desconto do cupom do blog! *-*
      Vou sentir saudades do s-c, mas já que você vem com outro blog,
      já estou acompanhando! ^^
      Beijão!

      Excluir
  7. Parabéns pela nova parceria Jaque! ^^
    Ansiosa pra ver melhor as peças em você!
    Já conhecia a Haute e sempre fico babando nas peças deles. Eles tem muita coisa linda... *-*
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podexá que em breve vai ver tudinho! <3
      Estou mesmo enrolada com as fotos. ;-;
      Mas aos pouquinhos, chego lá!
      E muito obrigada, sua linda. *-*

      Excluir
    2. Por favor! ^^
      To vendo.. mas você ta se saindo bem! ^^
      bjin

      Excluir
    3. Ahhh fico felizona que esteja gostando! *-*

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

Cabelos Coloridos

Instagram Pessoal

Outfits no Instagram!