Dance the ghost with me! ♫

17.7.15

Essa semana tive que fotografar! Depois de tanta demora, tirei algumas fotos com o vestido incrível da Dark Fashion. Ultimamente estive um pouco ocupada, então, resolvi fotografar em casa. O maior desafio deste dia foi o sol escaldante e a platéia, pois tinham várias crianças que resolveram brincar lá pelo prédio, e eu acabei virando o centro das atenções delas, Hauahuha! Fora isso, aluguei o namorado para tirar as fotos. Como título da publicação, eis uma das minhas músicas favoritas do Sisters of Mercy! ♥
Veja também: Gifts da Dark Fashion
Usei o cabelo naturalzão mesmo, pouca maquiagem e uma leggin preta. Nos pés, meu velho companheiro Vilela. Sem dúvidas, o destaque fica para o vestido, que me deixou apaixonada! A manga morcego, os detalhes, e o decote regulável, tudo nele chama atenção e faz querer usá-lo todos os dias! rs Só acho que deveria ter usado uma cinta, porque sou gordinha e ele marca um pouco as formas, embora a leggin tenha feito uma leve pressão. Sem dúvidas, este vestido chama bastante atenção.

E ultimamente tenho me animado bastante com o blog, por conta dos projetos que venho desenvolvendo aqui. Estou me puxando bastante da zona de conforto, principalmente com esses ensaios fotográficos, já que nunca gostei de tirar fotos. É uma ajuda e tanto para a autoestima, ainda mais com o apoio dos parceiros, que eu só tenho a agradecer por confiarem no meu trabalho. E no mais, os projetos e a execução / publicação deles por aqui tem me motivado bastante! Espero continuar com esse pique sempre e desenvolver bastante coisas novas. E inclusive, já tenho alguns planos...

Espero que tenham gostado, e não esqueçam de me seguir no Instagram!
Visitem também a Dark Fashion, para conferir mais peças fodas. :)

You Might Also Like

32 comentários

  1. lindo o vestido, mas... onde vc conseguiu essa cabeça? Voce poderia postar um look sem a calça, ia ficar sexy! E parabens pelas parcerias, voce tem cativado otimas marcas.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não é minha, é de um amigo que mora com a gente na república. ^^
      Quem sabe em futuros looks! Beijos e obrigada pela visita. <3

      Excluir
  2. Impossível não ser o centro das atenções com essa cabeça na mão kkkk.
    O vestido é muito lindo mesmo e também adorei a bota. As fotos ficaram muito boas, adorei a penultima rsrs.

    Menina Vanilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahuahauhahua! Vai entender esses trevoso né... xD
      E muito obrigada. <33

      Excluir
  3. Que linda! *0*
    Amei as fotos e o vestido. Acho que dá pra usar ele de várias formas, né? Com meia calça deve ficar bem bonito também. Adorei esse detalhe das mangas :}
    Beijos!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, dá sim, eu usei com leggin porque a temperatura aqui está instável esses dias. Tá um calorzão danado, depois cai de repente, ai como eu ia sair e voltar a noite, preferi me prevenir. Mas dá pra usar sem leggin tranquilamente! ^^
      Obrigada meu amo! <33

      Excluir
  4. Genteee que caimento massa!!
    Você sabe se eles tem tamanho GGGGGGG ? auhauahuha
    Realmente você tem que fotografar mais.. você é muito fotogênica e muito linda!
    Esse coturno baixo ficou um charme <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Aninha, só você pra me animar desse jeito, viu?
      Muito obrigada mesmo. <3 Não sabe o bem que faz ouvir isso. *-*
      E siiim, pode ir correndo ser feliz porque na Dark Fashion tem várias peças de tamanhos maiores, esse vestido mesmo é GG! Lá tem diversas outras peças que podem lhe agradar e tem do nosso tamanho! Uhull! *-*
      Obrigada mais uma vez, meu amo! <3

      Excluir
  5. O vestido é lindo? É sim, a Dark Fashion arrasa!! Mas tenho que dizer que a estrela das fotos foi você, Jaque!! Aquela foto alí que você está com as mãos na cabeça, ficou tão sexy e e bonita. *-*
    Fotografe mais. Você é muito fotogênica. Vou ficar esperando mais looks.
    Beijos.

    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que legal que você gostou, Su! *-* Fico bastante feliz em ouvir isso.
      A fotografia tem me ajudado bastante com minha autoestima, isso está sendo bem legal!
      E muuuuuito obrigada mesmo, viu? Podexa que em breve virão mais looks sim! <3
      Beijos e obrigada por sua visitinha!

      Excluir
  6. Gostei muito do vestido e do título de "Lucretia my reflection", essas mangas morcego dão um ar meio vampiresco, principalmente na quarta foto, só faltou um pingente de ankh para dar um toque final.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, na verdade, faltaram todos os acessórios. ¬¬
      Tinha deixado tudo na casa da minha mãe (prevenida, eu né?)
      E muito obrigada Z! Escuto essa música quase todos os dias!
      Hauhauhauha!
      Beijos

      Excluir
  7. Que vestido lindo!! Tô namorando umas peças da Dark Fashion aqui, logo logo vou comprar! Vish, também tenho dificuldade em tirar foto de look, nunca gosto de nenhuma foto minha... Mas as suas ficaram bem legais, estou no aguardo pra ver os looks dos presentes das suas outras parcerias <3
    Beijos!!

    http://espelho-de-prata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O engraçado é tirar tipo 1000 fotos pra usar 5. xD
      Compre sim, a qualidade e o preço compensa MUITO!
      Tem coisas que também vou comprar, mesmo por fora da parceria!
      Hauahuha! Beijos e obrigada, meu amo! Logo mais terão mais fotos.

      Excluir
  8. Gente, que linda! Amei, amei, amei as fotos Jaque! Gente e esse vestido? Achei que ficou muito legal em ti girl! Vendo vc tirar fotos dos seus looks, me anima para tirar um dia fotos dos meus haha. Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, com certeza tire sim My! Anima bastante, e ajuda muito na autoestima!
      Eu mesma iria adorar ver os seus looks! <3 E muito obrigada. *-*
      Beijos! <3

      Excluir
  9. Tadinhas das crianças, não vão dormir de noite, pensando na caveira rs

    Não achei que o vestido te engordou, a menos que tu seja mais magra que aparenta nas fotos rs

    A foto azul ficou sinistra haha

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade ele marcou as gordurinhas! xD
      E não, sou desse jeito aí mesmo! Hauhauha!
      Beijos e obrigada pela visita! ^^

      Excluir
  10. Muito maravilhoso esse vestido, 100or *---* e você tá lindona, combinou demais pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mexmo! *-* Muito obrigada Nay! <3

      Excluir
  11. Esse vestido é maravilhoso mesmo!
    Tô apaixonada!
    Faz tempo que queria um vestido nesse modelo, mas nunca achava um que me agradava de verdade... ^^
    E as fotos ficaram ótimas!
    Adorei!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, corre que o preço tá ótimo na loja, Monezita! *-*
      Ele fica lindo mesmo, e super confortável no corpo! <3
      O tecido é muito gostoso também!
      Os detalhes não incomodam!
      Beijos e obrigada ^^

      Excluir
    2. Ih.. agora nem to podendo, mas quando puder vou olhar sim ^^
      Que bom saber que ele é isso tudo!
      bjin

      Excluir
    3. Hasuhsauhsa entendo, temos que ter consciência do que estamos precisando! Beijos Monezita

      Excluir
  12. Tá é linda demais, arrasou <3

    Bjoo :3

    ResponderExcluir
  13. Arrasou demais! Esse vestido é super lindo e super combina com você. Acho que sem a calça legging vai ficar demais também. s2

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh obrigada meu amo! *-*
      Em breve vou ver se o fotógrafo sem a calça!
      Obrigada pela visita! <3

      Excluir
  14. Jaque MUSANDOOOO, pra variar. Ainda sinto uma pontona de timidez nas fotos (tipo eu SQaocontrário, que não consigo conter o riso), mas só você consegue transformar uma barreira em charme..

    Ai ai *_______*

    Saudadjenhaaaa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauhauahuha! Com certeza, fico timida pra caramba!
      E pra fazer as poses sensuantes então? kkkkkk
      Só você me entende. ))):

      Excluir
  15. Este vestido tem muitos detalhes lindos!
    Caiu muito bem em vc. E adorei a cabeça ornando as fotos hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

HAIRTRANSFORMATIONS

INSTAGRAM

LOOKS