Algumas comprinhas de Maquiagens

24.7.15

Olá! Aos pouquinhos consigo voltar com a programação normal do blog, embora, acredito que ninguém tenha notado a minha efetiva ausência devido às publicações programadas... Como disse em alguma publicação anterior, estava passando por uns probleminhas de ordem pessoal, e não estava animada para entrar aqui, responder comentários e programar o restante do mês, mas graças à Deus, essa fase está passando e estou me animando novamente. E como não se animar com as comprinhas lindas que fiz na Netfarma essa semana? Agora posso afirmar que tenho uma marca e site para comprar maquiagem favoritos! 
Como vocês já sabem, eu não manjo muito de marcas de maquiagem, e a que mais costumo usar é a Avon, mas recentemente, com o Desafio Make Up, tenho entrado em contato com marcas diferentes, como a Vult, e atualmente a Fenzza. Depois de pesquisar um bocado, entrei no site e poxa vida, me apaixonei por tudo o que tem por lá. É claro que tem várias linhas jovens, e são delas mesmo que mais gostei porque tem uma ampla variedade de cores, e batons de cores diferentes que nunca encontrei em nenhuma outra marca até o momento. Ainda quero comprar algumas coisinhas da linha Monster High, por exemplo! *-*
Sobre a Netfarma, tive uma experiência de compra tranquila. Este não é um publipost, eu comprei os produtos, e inclusive, ao decorrer do desafio comentarei com mais profundidade os produtos adquiridos. Comprei no sábado e chegou ontem, quinta feira. Os produtos vieram bem embalados, e isto é algo que considero essencial, por conta da gentileza com que os Correios geralmente tratam as nossas frágeis encomendas. Veio tudo certinho, só algumas embalagens amassadas, mas nada muito fora do comum. E o mais importante sobre este site: os valores! Eu recebi a indicação da Vanessa Gianasi, e assim que entrei, pirei na quantidade de produto ótimo com preços pela metade! Quase comprei junto aquelas paletas da Vult, que estavam pela metade do preço, mas como seriam muitas sombras, desisti. Outras meninas do Universo Alternativo também aproveitaram. Eu não sei se o site é sempre assim, só sei que está nos meus favoritos sempre que for comprar alguma coisa, com certeza.
Sobre as maquiagens, estou apaixonada com as embalagens, cujas fotos vocês puderam ver no decorrer deste texto. Eu ainda não usei nada por um período de tempo maior, portanto, vou deixar para comentá-las durante os textos do desafio, assim falarei com mais propriedade, no entanto, à primeira vista, são todas perfeitas! A embalagem do Iluminador principalmente é de conquistar qualquer coraçãozinho! Estou apaixonada com as paletas novas também, que apesar das cores mescladas mais improváveis, formam uma combinação muito bonita na pele! Adorei! Já estou pensando no que usar no dia 02 do desafio!

Vocês curtem textos de compras, dessa forma?
Espero que tenham gostado! ^^

You Might Also Like

24 comentários

  1. Não consegui pegar a minha ainda, to mega ansiosaaa! Faz resenha de tudo!!! Principalmente desse iluminador maravilhoso!!!! \o/

    www.roledecasal.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Vanzinhaa! <3 Logo mais você vai estar babando sua paleta, com certeza!

      Excluir
  2. Aaaah quanta coisa liinda! ♥
    Estou apaixonada por este iluminador com borrifador, será que ainda dá tempo de comprar com desconto? *-*
    Eu também fiquei bastante satisfeita com minhas compras na NetFarma, mais uma vez obrigada pela dica! ♥
    Beijos e Morceguinhos,
    Medora ^3^

    darkmedora.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que dá sim, Carol! Ainda tem bastante coisa com desconto lá! *-*
      Eu achei a sua paleta linda demais! Quase comprei ela também!
      Espero que esteja com esse descontão quando for minha vez! <3
      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Jaque, Jaque... eu espero que você fique super boa logo! ♥
    E fiquei super curiosa pra ver essas sombras mescladas na pele... eu não consigo imaginar como ficariam... faça um review dela pra gente com swatch e tal! ^^
    Nem sempre a Netfarma tem promoções não, mas que sorte você deu!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, esqueci totalmente dos swatches! :o
      Mas vou fazer sim, acho que na segunda sai a próxima parte do desafio make up.
      Ai aproveito e faço de uma das paletas junto! *-*
      Sério? Eu pensei que lá tivesse sempre! :ooo

      Excluir
    2. Ok!! ^^
      Eu acho que não é sempre não.. mas também posso estar enganada... é tanto site que eu olho... rs

      Excluir
    3. Quando for comprar mais coisa, fico de olho.
      Gosto muito de pesquisar essas coisas mesmo! kkkk

      Excluir
  4. HAHAHAHAHAHAAHAHA: "...da gentileza com que os Correios geralmente tratam as nossas frágeis encomendas"...

    MDS, a embalagem desse iluminador é realmente um belo dum item de decoração, Jaquezinha <3.
    Me lembra o porquê de eu ter comprado o Lily Essence do Boticário só por conta do design retrôzinho HAHAHAAH.

    E olha só, essa paleta é A CARA DO UNIVERSO ASFIXIA vulgo 4SPHYXI4 feat Jaque Campos. Apaixonada!!! Entendo bem pouco de make, por isso estou na expectativa das próximas fotos. Quero ver esse rostnhénhon branquelo mais lindo ainda usando essas sombras maravilhosas. Socorr, não vai ter pra ngm!

    Que bom que deixou as postagens programadas, logo agora que estou com bem mais tempo sobrando e tenho matado a saudade por aqui...

    Amo a senhora, coisa linda que me mata de orgulho <3333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh também amo você, minha coisa punk que tem que vir me visitar logo e logo e já! <3
      E poxa, não é verdade? Os Correios são tão gentis, que devem, no mínimo, jogar basquete com as nossas paradinhas. :'( Aguarde que logo mais vão ter ibagens da minha cara branquela maqueeeada e cheia de brilio!! *-*

      Felizona que está com mais tempo! <3
      Eu estou resolvendo meu whatsapp ainda que sempre me deixa na mão. :'(
      Bejos e beijos, goxtosa!

      Excluir
  5. Gostei do texto, é sempre bom ver novas indicações de lojas e produtos. Enfim, muito lindas as cores das sombras!

    aguardandoocamaleao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Afinal, é sempre bom ter onde comprar nossas queridas coisinhas sem gastar horrores, não é mesmo? Muito obrigada por sua visita, seja bem vinda! <3

      Excluir
  6. Ah, posta logo como são as maquiagens, especialmente esse Iluminador com Borrifador pq fiquei curiosa! *-*
    Muito lindo tudo, adorei!

    http://blvckwasabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Má, acho que vou usar durante essa semana, e vou fotografar todos.
      Assim mostro além dos swaches que estão vindo no próximo post! <3
      Obrigada pela visita, sua linda!

      Excluir
  7. Ultimamente só tenho comprado coisas da Vult e da Quem disse, Berenice? porque sei que elas não testam em animais. Tenho sido bem chata com maquiagem, na verdade quase nem tenho usado ultimamente, e justamente por isso não faço questão de experimentar muitas marcas, já que só essas duas já satisfazem minhas necessidades, haha.

    Beijinhos ;*
    http://escapismonotivago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre é importante checar isto mesmo, e confesso que esqueci de pesquisar se a Fenzza testa. Na verdade, eu estou sempre em busca de maquiagens boas, porque ainda não achei a minha favorita. Gostei dos produtos da Fenzza pela variedade e cor. *-* Por enquanto, nem pretendo comprar mais nada não, porqe acho que já tenho bastante, depois que for terminando algumas coisas, aí sim posso pensar em comprar. Sombras mesmo não tinha nenhuma! kkk

      Beijos sua linda. <3

      Excluir
  8. Vim seca ver essa compra hahaha Como os produtos brasileiros estao melhorando a qualidade a cada dia. Voce poderia tirar foto da pigmentaçao deles também, ou fazer resenha deles. Gostaria muito de ver ^^

    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podexá que vai aparecer por aqui em breve! <33
      Obrigada pela visita, sua linda. ^^

      Excluir
  9. Jaque espero que tu esteja melhor guria! Cara fiquei curiosa com essas sombras mescladas e que legal que tu tá se aprofundando mais nas makes, quero ver logo várias fotos de tu com suas makeups, aposto que ficarão excelentes! *-*

    Parabéns pelas compras grrrl! E fico feliz pela sua volta! Tudo dará certo! ♥
    Beijos.

    http://omeunaoincrivelmundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ninguém percebeu o meu sumiço graças aos posts programados! kkkk E poxa, obrigada pela confiança, embora eu não tenha tanta assim. Minhas maquiagens são bem ~criançonas~ mesmo, pois não sei fazer nada muito divônico! kkk Muito obrigada mesmo, My. <3

      Excluir
  10. Fiquei apaixonada por essa paleta de sombras, já to ansiosa pra ver as maquiagens que você vai fazer <3

    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, elas são lindas mesmo! Estou usando todos os dias! *-*
      Beijos Lara <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

Cabelos Coloridos

Instagram Pessoal

Outfits no Instagram!