Stooge Style • Coleção Skyfall

9.6.15

A Stooge Style, parceira do blog, acabou de lançar uma nova coleção: Skyfall! ♥ As peças estão muito lindas, tanto que resolvi compartilhar por aqui algumas fotografias dessa nova coleção. Já tenho até as minhas favoritas! Acompanhem!
"Entre os prédios e a degeneração procuro um local de paz, pois a liberdade que me cura é a mesma que nos distancia... 
Apenas rogo para que o Sol não se perca, e volte a brilhar amanhã." 
A fotografia da nova coleção está mais que incrível! Eu, como fotógrafa, não pude deixar de notar! Sem contar que nutro uma enorme admiração pela Paty Oliveira, que é a dona da marca, e faz um trabalho incrível e inspirador para qualquer um que atua no meio / curte moda alternativa. *-* Essa coleção está bem mais colorida que a anterior, Blackheart, mas conta com peças que agradam todos os gostos. Eu, particularmente, gosto e uso muito roupas pretas, e mesmo para um gosto mais "sóbrio" como o meu, a marca não deixa de contar com várias peças lindas e de excelente qualidade. Aliás, esta é uma opinião de uma antiga cliente Stooge. Tenho vestidos desde 2013 que apesar de usar bastante, não demonstram sinais de desgaste. Isso é um grande ponto positivo da Stooge, na minha opinião. Sem contar que mesmo sendo mais cheinha, sempre consigo encontrar as peças que gosto no meu tamanho. Um ponto importante! :)
Vale lembrar que as peças da Stooge são todas feitas no Brasil e contam com estampas cujas ilustrações são feitas por artistas brasileiros também. Nesta coleção, as estampas são do artista Leonardo de Almeira Ramos. Apesar desta publicação ser uma espécie de publipost, não deixa de conter minha real opinião a cerca da marca, uma vez que eu já usava antes e sempre fui favorável à esta postura da Stooge em favorecer nosso cenário brasileiro. Às vezes, pagamos caro para importar de sites estrangeiros peças de roupas diferentes, por isso acho interessante divulgar e mostrar opções de marcas brasileiras, principalmente alternativas, de ótima qualidade. Espero que tenham gostado da indicação!

Links da Stooge

Em breve, ensaio fotográfico com os envios! Aguardem! <3
E vocês, já conheciam a Stooge? O que acharam da nova coleção?

You Might Also Like

13 comentários

  1. Essa segunda é um arraso *-*
    Amei mesmo *-* faz meu estilo <3
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda demais, né?
      Não tem como não gostar!
      Obrigada pela visita. *-*

      Excluir
  2. Amei todas as peças. Adoro blusa com desenho e essas arrasaram. *-*

    Menina Vanilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A raglan tá linda mesmo!
      Essas ilustrações arrasam né?! *-*
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Essa coleção, assim como todas as outras, está linda!
    Adorei a estampa do gato... *---*
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ansiosa para ver as minhas peças! *-*

      Excluir
    2. Eu também! *-*
      haha

      Excluir
    3. Dá um embrulhinho de ansiedade, sabe? Espero que a Paty diva envie logo pra chegar essa semana e eu nadar em vestidos novos. Tá linda demais essas peças!!! *-*

      Excluir
    4. haha.. vou torcer junto com você pra chegar logo! ^^

      Excluir
  4. Sua linda! Te amamos for ever! <3

    ResponderExcluir
  5. Caramba eu simplesmente amei. Não conhecia a marca e estou bem mais que apaixonada. eu querooooo.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liih seja bem vinda! <3
      Entra no site deles que você vai ver muita coisa linda por lá! *-*
      Obrigada pela visita!

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

Cabelos Coloridos

Instagram Pessoal

Outfits no Instagram!