Resumo de Junho

30.6.15

Já perdi as contas do quanto estou reclamando que o ano está passando rápido, mas de fato, isso é bom, porque significa que estou envolvida nos meus projetos (tanto dentro quanto fora do mundo virtual) que não estou vendo o tempo passar. O mês de Junho foi um misto de acontecimentos em todos os sentidos. Resolvi começar a me mexer pra valer e revisei todos os meus planos, inclusive aqui no blog. Parece bobo ter planos para o blog, mas eu gosto de perceber o quanto esse ambiente me motiva, e esse é um dos maiores motivos de, apesar de todos os desânimos, eu nunca desistir. Estou me expressando melhor, estou com uma aura mais leve, antigos problemas resolvidos, e as coisas estão fluindo melhor. Estou aprendendo a controlar (um pouco) minha ansiedade e assim as coisas vão caminhando... E até o final desse primeiro semestre já se fez muita história. Só algumas coisas permanecem um ponto de interrogação em negrito, mas não me fazem mal. Em questão de novidades, comentarei mais ao final dessa publicação... E ah! Já decidi a minha nova cidade (embora eu vá demorar um pouco para mudar, pois dependo de outras variáveis) e inclusive, a visitei hoje com meu namorado, para que ele conhecesse por lá. Em breve publicarei as fotografias deste dia! Também abri uma nova aba, 30/30, que consistem em 30 coisas para se fazer antes dos 30! 
01. Terminar de reler a saga Crepúsculo.
Eita mês que foi ruim em metas, hein? Pelo menos, pelo lado positivo, não estou me cobrando igual uma maluca para conseguir fazer tudo - o que geralmente meu Júpiter em Virgem obrigaria. Sobre esta primeira meta, as coisas não foram tão ruins assim, só foram feitas de outra forma. Eu finalizei o primeiro livro da saga, mas não senti vontade de continuar os demais, embora eu queira. Então, fiz outras leituras, como Sombra do Paraíso, por exemplo. Estou me educando a ler um pouco mais devagar para ver se absorvo melhor a história, embora o livro seja tão bom que dá vontade de correr na leitura para saber logo o final. Resumindo, eu li, embora não fossem os livros "programados". (:

02. Aprofundar o estudo do Tarot Mitológico.
Essa foi uma meta que começou muito bem e terminou estagnada. Eu fiz uma releitura mais atenciosa do livro em questão, e estudei bem as cartas, mas o que eu pretendia fazer realmente, era estudar com mais dinâmica uma carta por dia, coisa que ainda nem comecei. Mas pretendo ainda! Já separei um bloquinho (lindo, por sinal) para fazer as anotações que preciso, e vou em frente. Poderia, então, considerar "meta parcialmente cumprida"?

03. Começar a estudar para o vestibular.
Puts, não. Não consegui mesmo me incentivar à pegar um livro ou uma agenda para sequer fazer um cronograma do que preciso estudar. De fato, estou me questionando ainda se vou mesmo fazer a FUVEST novamente, mas essas dúvidas estão me deixando maluca, porque eu preciso decidir logo as coisas, e simplesmente-não-consigo! Preciso fazer alguma coisa dessa minha vida, embora a minha maior vontade no momento é simplesmente tirar qualquer pressão da minha mente.

04. Pintar definitivamente o cabelo de preto.
Finalmente uma meta devidamente cumprida, né? Meus cabelos também estão mais saudáveis, tenho cuidado melhor e usando os produtinhos que a Avora me enviou. A única coisa que sinto falta desesperadamente é de um corte! Inclusive, fiz uma publicação de inspiração aqui no blog, mas na verdade, queria ter coragem para cortar bem curtinho! 

05. Viajar pra praia com os amigos.
O furão da vez foi meu namorado, que não conseguiu agendar a folga à tempo. E como não teríamos mais nenhum feriado ou final de semana descompromissado até o final do mês, o jeito foi adiar. Fiquei muito, muito desapontada, porque queria muito ver o mar, mas entendo as circunstâncias. Foi apenas a vida sambando na minha cara cantando que não é minhas nêga! :'(

06. Trabalho temporário?
Que o meu destino é brilhar nas estrelas do trabalho autônomo não há dúvidas. :P Pelo menos nesta questão, eu não tenho nenhuma dúvida ou incerteza - embora receie o sucesso. D: Por enquanto, preciso de verdinhas para dar início aos planos, aí não teve jeito, tive que voltar para o chicote. Na verdade, eu fui apenas à uma loja de música e estou aguardando a resposta, embora esteja avaliando outras possibilidades. Só tenho que apressar o passo, só terei free-time até Janeiro.
Filmes e Seriados: Não tive vontade de acompanhar mais nenhum seriado este mês, embora tenha terminado de assistir todas as temporadas de The Returned, no Netflix. Sobre filmes, tenho novidades. Iniciei, e estou registrando aqui no blog, o desafio de assistir 365 filmes em um ano. Fora a Futuristic Movie Timeline que ainda está em andamento. O bom é que o blog fica recheadinho de indicações (ou contra-indicações) de filmes! ^^  
Música: Continuo caminhando com o 1001 discos para ouvir antes de morrer. 
Fora isto, tenho escutado bastante Sublustris Nox, Chevelle e Neurotech. Adoro! *-*
Melhores do Mês: Sem dúvidas o Creep Birthday e o Repensando a blogosfera (e meu blog). No aniversário, ajudei com a decoração Halloween! E no segundo texto, compartilhei alguns pensamentos sobre como venho sentindo a blogosfera e meu próprio blog ultimamente. Foi um dos textos de maior significado para mim neste mês.
Melhor Projeto do Mês: O primeiro com o grupo Universo Alternativo, Uma Peça x Três Looks! ♥
Novidades: Vocês querem notícias boas? Então aí estão algumas! A Dark Fashion é uma das mais novas parceiras do blog! ♥ Estou tão contente em anunciar isto, vocês não fazem ideia! É muito legal ver nosso trabalho ser reconhecido, e principalmente, poder divulgar marcas nacionais que além de peças lindas e com ótima qualidade, tem um valor super acessível e trata os clientes de forma tão carinhosa! Em breve compartilho mais informações com vocês. Além disso, estou prestes à receber algumas peças da hauteXtreme (conhecem?) para comentar e compartilhar minha experiência com vocês! Espero que não demorem à chegar!

E bom, neste mês de Junho ao mesmo tempo que sinto que fiz muita, muita coisa mesmo, percebo que tive bastante tempo "em branco", preenchido com leituras e videos. De fato, pesquisar e decidir algumas coisas levam tempo mesmo, e finalmente, estou começando a caminhar pro lado certo. Agora, só me aguarda muita disciplina para pôr os planos em ação. Quanto ao blog, cogito a possibilidade de diminuir a frequência de postagens, mas ultimamente tenho tido tantas ideias! Fora os desafios, que ajudam a diversificar o conteúdo! Mas enfim, também tenho muita coisa que gostaria de falar por aqui... Vamos deixar o tempo rolar e as ideias florescerem! Por fim, FINALMENTE conheci a Sandila do Not Et Lux! ♥ Fiquei muito feliz mesmo, e em breve, publico algumas fotografias por aqui sobre nossa tarde juntas! Ela realmente é um amor de pessoa, e extremamente inteligente como demonstra em seu blog! Como vocês puderam perceber, o mês foi cheinho de novidades!
Como foi o mês de Junho de vocês?

You Might Also Like

8 comentários

  1. Curti pra caramba a cidade, Pu!
    Vamos morar lá! ;)

    ResponderExcluir
  2. Jaque, minha linda <3 Eu simplesmente amo esse tipo de postagem (inclusive, acho que já comentei isso diversas vezes rs). Dão impulso, sabe? Percebo que sempre que colocamos nossas metas no papel, nos empenhamos mais para conseguir alcançá-las - e fico feliz de notar, sempre que você faz os resumos do mês, que isso funciona tão bem pra você!
    Seu mês foi agitado, heim? No meu, tive a impressão de ter ficado na internet e assistindo filmes o tempo inteiro rs rs Acho que preciso estabelecer umas metas, também.

    E, novamente, foi um prazer enorme ter te conhecido pessoalmente! Você sim, demonstra inteligência, maturidade e é ainda mais bela pessoalmente que por fotos! Espero que possa ir no sábado com a gente, pro ensaio (acho que vai ser esse sábado, mesmo, mas caso haja algum imprevisto, te pisco lá no face) <3

    Beijões, minha linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saaaaan! <3 Essa impressão de ter feito poucas coisas talvez seja porque você não escreveu sobre isso, experimenta fazer uma vez que você vão ver como fica a impressão de ter feito muito... E poxa, muito obrigada mesmo, achei você uma pessoa sensacional que não quero largar mais! *-*
      É bem provável que consiga ir sim no sabado! Me avisa mesmo! *-*
      Beijos, linda! Maravilhoso ter lhe conhecido!

      Excluir
  3. Eu também já perdi as contas de quantas vezes falei que esse ano ta voando, mas no meu caso eu não acho que tenha feito muitas coisas. Pra mim é como se o tempo estivesse voando enquanto to presa nesse serviço chato. Aff.. isso é um saco (e você já deve ta cansada de ler eu falando isso, né!? haha)
    Enfim, preciso muito passar a colocar minhas metas no papel igual vc faz, porque se não já vi que vou viver minha vida inteira pensando nas coisas que eu quero e preciso fazer, mas sem fazê-las de fato.
    Meu junho, assim como minha vida, tem sido uma titica, pra não falar coisa pior... rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pensa assim Monezita! ): Eu não me importo de ouvir você falar, porque eu sei que quando estamos assim, é porque a coisa tá incomodando mesmo. E faz assim, a partir desse mês já, faz no blog mesmo como eu faço, essas postagens foram uma espécie de TAG que a Flavia do Memórias de uma Guerreira me marcou pra fazer, aí acabei incorporando no blog. Faz também! Se você tem muito serviço, coloca umas 2 ou 3 por mês, nem que seja... sei lá, ler um livro naquele mês, ou pintar a unha toda a semana. Vai te animar, sério. E eu com certeza irei acompanhar! <3 Muito boa sorte pra você, logo mais estará fora desse trampo! u.u

      Excluir
  4. Acho que vou começar nesse próximo mês já.. pq aí vai me motivar a fazer mais as coisas.. vamos ver o que consigo.. rs
    E obrigada pela força!
    bjin

    ResponderExcluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

Cabelos Coloridos

Instagram Pessoal

Outfits no Instagram!