FMT: Freejack - Os Imortais

15.6.15

Continuando a Futuristic Movie Timeline, hoje vou comentar um pouco Freejack! Aqui está um exemplo de filme impossível de encontrar para baixar! Mas enfim, quem tiver um pouquinho de paciência, consegue encontrá-lo no Youtube, com qualidade baixa, infelizmente. Bom, Freejack é um filme de 1992, ano do meu nascimento, e foi traduzido para Os Imortais aqui no Brasil. Dirigido por Geoff Murphy, conta a história de caçadores de recompensa do futuro que se transportam para o presente em busca de novos corpos para um milionário. Após uma colisão, o piloto de corridas Alex Furlong é enviado ao futuro, em 2009. Ele está morto. E corre pela sua vida. Ele é um "freejack", um estranho em um mundo de estranhos. E o persistente "caçador" pode conseguir milhões com ele. Filmow
Geralmente, vejo resenhas falando muito mal deste filme, mas eu gostei bastante. Tem o climão seção da tarde, e ainda tem um elenco incrível! Eu achei a história interessante, prende a atenção, e ainda tem aquela atmosfera anos noventa. Gostei bastante da tão criticada atuação do Jagger também. E olha só, ainda tem Anthony Hopkins! Como não gostar? É um clássico sci-fi, que trás enorme nostalgia, assim como os filmes do Snake Plissken! Queria muito achar em DVD para comprar! Se alguém souber, me avise, pois procurei na Saraiva e Submarino e estão fora de estoque, sem previsão de retorno! Espero apenas que não se perca na memória dos fãs de sci-fi. Nunca vou esquecer este filme!

E vocês, já assistiram Freejack? :)
Fonte das Imagens: Google

You Might Also Like

12 comentários

  1. Que eu me lembre tem um filme que é inspirado nesse filme (ñ lembro o nome) porém a ideia era quase igual essa, eu fui ver no filmow e pelo menos a sinopse me agradou muito, vou arrumar um tempo pra poder ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja sim! Ele é bem legal!
      E qual nome desse outro filme? *-*

      Excluir
  2. Nunca assiste e confesso que não conhecia!
    Gostei e vou procurar <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem filme seção da tarde mesmo!
      Procura sim, é bem interessante a ideia.
      Muito obrigada pela visita. <3

      Excluir
  3. Olá.
    Já tinha ouvido falar mas nunca parei para ver. Fiquei curiosa, vou dar uma procurada!

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele passava várias vezes na seção da tarde, mas ninguém dava nada mesmo! Hauhauha!!
      Procura sim, vale a pena! <3 E obrigada pela visita, linda! ^^

      Excluir
  4. Nossa.. nunca tinha ouvido falar nesse filme, acredita!?
    Mas agora que li sua resenha, vou colocar ele na minha listinha de filmes pra ver! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua lista vai ficar gigante, se depender de mim Monezita! Hahahaha! <3

      Excluir
    2. shauhsaushau...
      tô vendo... ^^

      Excluir
    3. Vai marcando tudo no Filmow que ajuda muito! <3 hihi

      Excluir
    4. To marcando! O que seria de mim sem o Filmow, hein? E como pude ficar tanto tempo sem ele?? haha
      bjin

      Excluir
    5. Hauahuahuah! Sem dúvidas, penso o mesmo!
      Me ajuda muito a organizar meus filmes!!!

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

Cabelos Coloridos

Instagram Pessoal

Outfits no Instagram!