Creepy Birthday!

24.6.15

Yeey! Finalmente compartilhando as imagens do aniversário do Jeff, que fez sua comemoração de 21 anos e me convidou não somente para participar da festa, mas para ajudar com a decoração Halloween e maquiagem (quem diria)! Eu gostei muito da festa e da decoração, não preciso nem falar, né? Então, resolvi compartilhar por aqui algumas imagens que fotografei por lá, afinal, também fiquei responsável pela fotografia da festa. Eu conhecia pouquíssimas pessoas, mas fui bem recebida por todos, tirei bastante fotos e depois, meu namorado também chegou por lá, o que tornou a socialização mais fácil pra mim. Hehe! Também percebi que gosto de decoração mais do que pensava! Ainda levei alguns itens da decoração para casa, depois que a festa terminou, porque já sabem né? Adoro sas parada! ♥ Bom, chega de enrolação e vamos logo às fotos! 
Esse bolo estava MUITO bom! ♥ Deu dó de cortar porque estava tão bonito! Hehehe!
Essa taça de jujubas foi a minha felicidade do dia! *-*
Trouxe um desses enfeites de abóbora pra decorar o meu quarto! Obrigada Jeff! Hehe!
Só agora que me toquei que estas são, provavelmente, as primeiras fotos de cabelos pretos que publico por aqui! Hahuahuauha! Bom, essa semana terão mais fotos também! Enfim, sobre a fantasia, o Jeff estava de vampiro. Fiz a maquiagem dele da melhor maneira que pude, felizmente, ele gostou, então é o que importa! Hahaha! Ainda estou desenvolvendo meus dons artísticos em maquiagem! u.u E infelizmente, não consegui fazer a fantasia que eu ia à tempo! :'( Pretendia ir de bailarina-morta, mas não tive tempo de sair pra comprar o tecido e fazer tudo, aí improvisei com meu vestido de couro sintético e uma maquiagem borrada que vocês podem chamar do que quiser... Assombração, talvez? Enfim, eu adorei a festa e me deu até vontade de fazer alguma no futuro, embora eu prefira algo mais low profile, porque não conheço tanta gente. Mas é uma possibilidade! ^^ 
Espero que tenham gostado! ♥

You Might Also Like

26 comentários

  1. Antes de qualquer coisa preciso dizer que adorei você de cabelo preto! Ficou linda! ^^
    Agora sobre a festa:
    A-D-O-R-O-O-O-O decoração de halloween! *-*
    Ficou tudo beeem legal! *---*
    Também quero uma festa assim! *----*
    haha
    Mentira, não sou muito de festas pra mim não..
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhain, obrigada Monezita! *-* E poxa, eu também não sou muito fã de festa (nem de ir na verdade) mas com uma decoração assim, impossível não querer alguma coisinha né! Haushau Acho que se eu fosse fazer algo seria uma comemoração de Halloween bem low profile, em casa, com poucos amigos. *-*

      Excluir
    2. ah.. acho que nem assim pra mim.. eu até gosto de festa, mas dos outros. Pra mim não.. rs
      Mas de qualquer forma, essa decoração até me fez ter vontade.. rs
      bjin

      Excluir
    3. Decora seu quarto ou sua casa no Halloween!
      Pelo menos pra você mesmo! <3
      (E eu quando for te visitar! *-*) Hauhauha!
      Beijos Monezita!

      Excluir
    4. O quarto eu divido com minha irmã, isso significa que não tem muito espaço pra decorações e a casa minha mãe não deixaria. Mas penso em fazer alguma coisa assim quando tiver minha casinha.
      bjin

      Excluir
    5. Eu sei como é ruim dividir quarto! ):
      Um dia teremos nossas casinhas Monezita!

      Excluir
  2. Que maneiro!! A decoração ficou muuuuito legal, tipo, da vontade de comer tudo!! E esse bolo maneirão?
    Quero uma festa assim também, vou te contratar pra me ajudar!! Rsrsrs'
    Beijos.

    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeeey, pode contratar que vou com todo prazer!
      E siiim, o que mais fiz foi comer! Hauahauuaa
      Beijos Su!

      Excluir
  3. Gente, amei. Também quero uma festa com esse tema, vou até salvar no meu Pinterest hehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrível né?! *-* Se bem que dá vontade de decorar é a casa mesmo, no ano inteiroN! xD Salva sim! Beijos.

      Excluir
  4. Você que fez o bolo também ?? Ficou tudo mto lindo <333 Você tem mto talento !!

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh... como eu queria dizer sim pra sua pergunta, mas não!
      Meu amigo encomendou! /: Só ajudei com os enfeites, mesmo.

      Excluir
  5. AI QUE TOP
    Ficou linda demais a decoração Jaque! Manheeee, eu quero! kkkkk
    Bjos :*

    www.inexplicited.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que demais mano *-------* halloween é sempre um bom tema, pra qualquer coisa na vida rsrs <3
    Não posso deixar de te dizer que curti muito o black hair :3 combinou mto cm vc!
    bjoo!

    eccentric-beauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeey, muito obrigada Nay! *-*
      E com certeza, Halloween é bom tema pra tudo! <3
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  7. Que lindoo, fico super demais kkk, gostei muito um tema super bacana, olha só que gostosuraas! kk
    Beijos
    Seguindo aki
    PS: fui a seguidora numero 100, ebaa kkkk
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Mari muito obrigada por seguir o blog! <3
      E siiim, só gostosuras! *-*
      Obrigada pela visita! ^^

      Excluir
  8. Caralhooooooooooooo que decoração é essa! Que demais! quero comer tudo q ta ai, mas principalmente o bolo, ja q vc disse que tava gostoso :ppp era do quew? Beijão!

    www.eunomadiando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahauhauha! Tava uma diliça mesmo, pois o chocolate tava equilibrado com maracujá!
      Só de pensar nele, dá saudades da festa! Hauhauha!
      Beijos

      Excluir
  9. Linda decoração, arrazou!

    Bites"
    TaryBelmont

    ResponderExcluir
  10. Festa pique hello darkness old my friend UAUAUAUA Que legal meu, sinceramente eu não teria coragem de comer não, tá tão perfeito os bolos etc, que dó ): Ou eu mesmo comeria tudo alone. Gostei das fotos senhora Blue, a iluminação, nada estourado (sou mestre em estourar foto) mandei bem e eu roubaria aquela caveira preta ali na mesa asodhishdaos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu dó mesmo, mas nada na vida dura pra sempre, que dirá os bolos! Hauhauha!
      Estavam muito bons. E poxa, sou expert em estourar branco em fotos minhas. /:

      Excluir
  11. Linda a decoração, meu aniversário de 15 anos foi tipo uma festa de halloween, já que nasci perto do dia das bruxas minha mãe resolveu fazer uma festa com o tema, contra a minha vontade, não curto muito festas pra mim, mas quando é dos outros se falar que vai ter bastante doce, mesmo que eu me sinta deslocada, eu vou.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauhauhauha!!! Que legal, Z! Também gosto de ir na festa dos outros, porque fazer festa pra mim, geralmente é fora de cogitação. Tem fotos? Gostaria de ver como foi sua festa! *-* Beijos

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

Cabelos Coloridos

Instagram Pessoal

Outfits no Instagram!