Cortes de Cabelo • Inspiração

14.6.15

Como vocês perceberam, mudei o layout novamente! Eu gostava muito da forma antiga, mas a poluição visual estava me incomodando bastante, então, voltei para o modelo de duas colunas. Também fiz uns retoques nos textos das publicações, e agora, só falta organizar as imagens, já que redimensionei o tamanho também. Aos pouquinhos tudo vai entrando nos trilhos, já que eu não gosto de "guardar" postagens antigas desorganizadas. Espero que gostem das novas mudanças! (:

E bom, esses dias, à toa na madrugada, resolvi dar uma olhada em cortes de cabelos diferentes para me inspirar. Eu pintei o cabelo de preto recentemente, e apesar de não ser mais colorida, gostaria de ousar num corte diferente do convencional. Selecionei algumas imagens inspirativas no Pinterest que abrange desde cortes curtos à longos, principalmente com franjas, que são como gosto! Vejam.
Por falar em cabelo, estou precisando atualizar o blog e as redes com fotos novas. Espero criar ânimo e fotografar em breve, já que não sou o tipo de pessoa que vive clicando altas selfies por aí... Haha!

E bom, uma novidade é que eu irei trocar de celular! (???) Portanto, não sendo mais escrava da péssima resolução do meu Moto G, poderei até, quem sabe, compartilhar algumas fotos de looks e maquiagens, compras e afins por aqui, porque sinceramente - sim, eu tenho câmera profissional, mas montá-la todas as vezes que encontrar algo legal na rua (sem falar o risco!), ou quando comprar alguma coisa, ou precisar de fotos rápidas acaba me fazendo desistir da foto. Quero deixar a câmera para "ocasiões" especiais, pra quando sair para um lugar já com o intuito de fotografar, ou quando realizar ensaios mais trabalhados - que vai começar a acontecer com muita frequência em breve, principalmente próprios! Sem contar que quando quero atualizar o Instagram é uma novela... Nunca ficam boas as fotos com o celular! /: Meu namorado é à favor de um iPhone, que é o que ele tem, e de fato, eu gosto da câmera dele.
Mas vamos ver, não estou com pressa.

E sobre querer falar um pouco mais sobre estes temas, significa que eu acho que tudo na vida tem que ter um equilíbrio e meio que estou precisando disso, de ser mais vaidosa e equilibrar meus gastos cuidando um pouco da beleza também, né? Quem não gosta de se sentir bonita? E bom, voltando aos cortes, qual gostaram mais? Teriam algum diferente ou bem "bizarro" para me indicar? Até mais!

You Might Also Like

33 comentários

  1. Adorei as inspirações, bem ousadas, gosto dos curtos pra esse estilo mais rock, acho fashion, :) legal que você também faz moda, qual fase? estou na 5°.. vi que vc é fanática por robôs, não conheço ninguém assim.. achei legal isso, curioso. Beijos, volte sempre ao Vítimas da moda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreza, obrigada pela visita! Estou no 2º! Não sei se vou concluir, mas vamos caminhando! Hahaha!
      Volte sempre também! <3

      Excluir
  2. omg quantos cabelos lindos e quantas franjas maravilhosas.confesso q fico tentada,mas meu objetivo é q ele fique gigante de novo e tenho q me focar kkkkk
    e vc foi pro preto tbm? :O
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, pra ele ficar grande, temos que ter foco, Gi! <3
      E faz um tempinho que estou no preto já!
      Obrigada pela visita, sua linda!

      Excluir
  3. Adorei todos! Mesmo eu tenho uma cor de cabelo que agora tá super comum, o acobreado, eu gosto de ousar no corte também. Meu cabelo ultimamente tem sido eu que tenho cortado, então fica sempre diferente e mega repicado hahahaha
    E pode deixar que eu não sumo mais moça. Aliás, gostei muito do novo layout do blog!

    Zona de Conspiração | Facebook da Zona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, obrigada! *-* Eu adoro cortar o cabelo, por isso nunca consigo deixar crescer! :'(
      E poxa, cortar o próprio cabelo. <3 Eu não posso fazer isso, sempre dá bosta! HAuahuha!
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  4. A segunda da quarta fileira me lembrou a Sandila do Nox Et Lux XD Eu queria ter igual a de cabelo laranja, só que rosa, queria fazer sidecut nesse nipe que fica mais compridinho, sem precisar cortar com maquina. E também gostei das duas ultimas, pricipalmente da primeira da ultima fila. E também da segunda da penúltima.

    Eu destesto iPhone, a camera é boa, mas ele é cheio de mil frescuras para fazer as coisas nele. Prefiro o Samsung, mas tem que ser um modelo legal, o meu tá meio bugado e não tem nem um ano :/

    Ah, voltando pro cabelo, teve um tag sobre cabelos que você me passou que não fiz ainda né?

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A San é uma coisa linda. <3 E eu também adorei o estilo do side do cabelo laranja!
      É o que mais está me deixando atentada, sério! E bom, quando eu penso no iPhone, imagino essas coisas também, além do preço salgadão. Quero ter uma boa câmera, mas não pagar um rim por isso!
      Hauhauhauhauhaa!!!

      E provavelmente sim, não lembro!
      Eu fiz tantas TAGs ultimamente!
      Beijão, sua linda.

      Excluir
  5. Apaixonada por esse novo layout <3 Eu particularmente gostei bem mais que o outro! E adorei as inspirações de corte. Estou com o cabelo curtinho por enquanto, mas já quero que cresça logo.
    Se for trocar de celular, compra mesmo um iphone s2 Eu amo o meu e não trocaria por outro celular.

    beijos
    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, muito obrigada sua linda! <3 Com fotos maiores fica mais bonito, né?
      Também estou gostando mais deste! E o seu cabelo está lindo! Essa cor! *-*
      Obrigada pela visitinha.

      Excluir
  6. Eu acho esses cabelo com sidecut bem bonito porém a pessoa tem que combinar pq se não fica bem feio UAUAUAUAU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O side na zero não gosto muito não, mas igual aquele ali do cabelo laranja, acho que ficaria bem legal.

      Excluir
  7. You look awesome as always!
    I really like your style. > w <

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Those girls on the photo aren't me.
      Unfortunatelly! Hahahaha!

      Excluir
  8. todos os cortes são lindos! se eu tivesse cabelo liso, tentaria todos, partindo do mais comprido, pra ir encurtando. T_T na verdade, eu corto o meu próprio cabelo, há mais de ano... mas esses cortes aí não dá pra fazer sozinha T_T
    Aliás, preciso falar contigo sobre a imagem do topo (ainda bem que tu mudou!). assim que der, entro em contato contigo. ando meio ocupada com algumas coisas...
    bjsss :*******

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, pode falar! <3 Eu mudei porque não se adequou ao layout novo.
      Espero que não tenha ficado chateada, pois não foi essa a intenção. /:

      Excluir
  9. Amei os cortes!
    Adorei as dicas porque já tô querendo passar a tesoura no meu de novo... rs
    Desde que cortei ele já cresceu bastante, mas eu não to gostando do corte agora que deu uma crescida. E como meu cabelo tá preto também, to achando ele muito normalzinho pra mim... mas não sei o que faço! rs
    Enfim, as suas inspirações vão me ajudar também!
    Sobre o celular, dependendo de qual iPhone você for comprar, compensa mais investir em um galaxy desses mais novos. O iPhone é mais marca do que tudo. Lógico que ele não é ruim, mas ele tem muita frescura de só dar certo com programas da própria Apple e tal.Sem falar que os apps são todos pagos e ele nem tem tantas funcionalidades assim. Vale uma pesquisada básica pra você ver o que vale a pena.
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, também estou me sentindo normalzinha com meu cabelo, exceto pelo fato de que ele está todo repicado. Aí está uma zoeira só, mas queria fazer um side sem ser na zero sabe... Estou pensando ainda. E sobre o iPhone, poxa, quando eu fuço do meu namorado, pelo menos todos os aplicativos que eu uso são normais e gratuitos como o Instagram, os que eu uso pra editar imagem, sas parada, mas é muito chato passar música pra ele e essas coisas, você tem razão Monezita! Estou pesquisando ainda, porque pra mim, o mais importante é apenas a câmera, não ligo pra marcas pra ser sincera. ^^ Muito obrigada pelas dicas também! <3

      Excluir
    2. Já pensei em fazer um side também, mas eu tenho pouquíssimo cabelo.. não ia ficar bom.. rs
      Entendi! Os galaxys mais recentes da samsung, se não me engano, estão com uma câmera bem bacana.
      bjin

      Excluir
    3. Vou dar uma olhada *-*
      E poxa, se fizer um side sem ser na zero ficaria muito bom!
      Alias, fica linda de qualquer jeito! <3

      Excluir
    4. Mas se eu fizer um side eu vou ficar quase sem cabelo.. esse é meu problema, já que eu não tenho muito... kkk
      E obrigada! ^^

      Excluir
  10. Adorei as inspirações!
    Eu sempre, sempre, sempre quis tér franja reta mas nunca, nunca, nunca tive coragem de cortar hahahhaa
    Esse estilo "Robert Smith" também é maravilhoso!
    Ah, a câmera do Moto G é uma m* mesmo, né? Mas eu gosto tanto dele... Minha irmã quer me dar um iPhone, talvez eu aceite por causa da câmera haha

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única coisa que me chateia bastante no Moto G é a Câmera! ):
      E poxa, corta! Sempre fica lindo. *-*
      Obrigada pela visita! <3

      Excluir
  11. Estou pensando seriamente em aderir a moda da franja mais curta.. Acho tão lindo.. Mas morro de medo de não ficar bom em mim..Mudo fácil de tom de cabelo, mas de corte.. hahahahaha
    As inspirações, tu só botou mulher gata.. Assim é fácil. hahaha
    bjs
    www.femininetaste.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho legal seus tons de ruivo, eu pintava bastante há uns tempos atrás de vermelho... E siiim, só lindas, mas todas nós somos né? *-*
      Obrigada pela visita, sua linda.

      Excluir
  12. Adooorei o post, apareceu em boa hora na minha vida. Eu tinha um cabelão enorme, cortei no ombro e agora estou querendo cortar cada vez mais -estou me revelando pouco a pouco pro mundo-. Adorei as fotos das gurias lindas de cabelo curto e estou pensando seriamente em cortar franjinha, mas e o medo de ficar com carinha de criança? Enfim no salão decido de última hora, super apoio o teu ânimo em atualizar a vida "neteira" e claro a troca de celular para os looks e tudo mais que tu planeja haha Sobre o celular, na hora não leve em consideração a marca e sim a capacidade da câmera, pega um dia pra pesquisar isso, iphone é bom não deixa de ser, mas sem dúvidas há outros que te oferecem a mesma coisa ou até melhor por um preço que vale a pena e que tu não tenha que pagar por tudo o que vai usar.

    Beijão Jaque <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, concordo em tudo o que você disse sobre o celular. Tenho que pesquisar bastante para encontrar um modelo que não seja tão caro e tenha uma câmera realmente boa. E obrigada <3 aos pouquinhos tudo volta pros trilhos. E poxa, se revele mesmo *-* eu adoro cortes curtos, agora estou me esforçando pra deixar crescer, mas eu sempre que adoro um cabelinho curto! Fico feliz que tenha gostado, e obrigada pela visita, sua linda! <3

      Excluir
  13. Quanto cabelo lindo *_* Meu preferido é o da menina com legging de veludo e poncho, cara, se eu fosse cortar meu cabelo curto, seria exatamente esse corte! Perfeito em tudo. Gosto muito da lateral raspada também, fica lindo no cabelo preto, eu já tive mas por pouco tempo, depois deixei crescer :p
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou pensando no corte dela também, mas como está meio grandinho, acho que vou deixar alcançar aquele corte maior e fazer franja. Ah! Franjas! <3 Saudades! Huahuaha! Side cut nunca tive, seria algo bem inovador para mim. Obrigada por sua visita e comentário! ^^

      Excluir
  14. Eu amei as inspirações, tem umas ali que me fizeram até querer tentar algo - mais no estilo moicano tipo o da modelo ruiva (esqueci o nome dela - amo esse ruivo!!) ou o da Angelica. E vi que você postou uma foto da minha colega da Queen of Darkness, a Sebastian Columbine! Ela tá com o cabelo curtíssimo agora. Só postou cabelos escuros porque você tá nessa vibe agora, mas acho que consigo visualizá-los em outros tons e até coloridos! Adorei tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, não conheço nem acompanho nenhuma. Peguei as fotos aleatoriamente no Pinterest! Faz sim, quero ver como vai ficar! *-*

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

HAIRTRANSFORMATIONS

INSTAGRAM

LOOKS