Caminhando pelo Ibirapuera

20.6.15

Esses dias fiquei com um resfriado lascado, então, não tive muita disposição para ficar na frente do pc, apenas deitadinha assistindo vários filmes. O que foi bom para o desafio de assistir 365 filmes em um ano... Por falar nisso, vocês tem Filmow? Eu gosto bastante de lá, vi que o meu cronômetro já chegou em 35 dias 19 horas e 52 minutos de filmes assistidos. Muita coisa, né? Se bem que ainda não registrei todos que já assisti. Bom, mais tarde vou numa festa a fantasia e ainda preciso pensar em que roupa usar - em cima da hora porque sim! Nem pareço virginiana nessas horas de socialização... Enfim, parando de enrolar... Hoje vou mostrar algumas fotografias que fiz no Parque do Ibirapuera, sem dúvidas, meu lugar favorito para fotos! Foi lá que fiz o ensaio da Stooge, e também alguns ensaios de clientes, pois é um lugar de fácil acesso e de grande "variedade" de lugares verdes. Hoje fiz um compilado de fotos que tirei neste parque, são todas do ano passado e algumas em especial com meu amigo Jefferson, que pretende se tornar fotógrafo. Espero que gostem das imagens tanto quanto me foi divertido clicá-las!
Para quem ficou curioso, o vestido que estou usando nas fotos é da Stooge, este não foi presente, eu o tenho há anos. E o crepper é da Melissa. ♥ E bom, aos pouquinhos vou publicando aqui todos os álbuns que fotografei no ano passado. Faltam mais dois, um de Paranapiacaba e outro do Parque Villa Lobos. Eu adoro registrar lugares e pessoas porque a fotografia é algo que eterniza, que registra e nos traz lembranças. Acredito que é este fato que mais me motiva a fotografar coisas e lugares.
Vou aproveitar esse entusiasmo e tentar fotografar a minha "fantasia" mais tarde!

Qual das fotos gostou mais? 
Obrigada pela visita! ♥

You Might Also Like

27 comentários

  1. Ibirapuera é praticamente um estúdio de fotografia ao ar livre *-*
    Muito verde, muito amor UAUAUA

    ResponderExcluir
  2. Ai meu coração! *-*
    Apaixonada pelas fotos, principalmente a 13 e a 15
    Amei o vestidinho também :}
    Boa sorte com a fantasia!
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh obrigada meu amô! <3
      Com este frio, estou sofrendo pra criar uma!
      Beijoss

      Excluir
  3. Que lindo cara! Sdds Ibirapuera, acho que vou dar um jeito de ir lá nas férias <3 Lindas fotos!

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai siiim! Sempre é bom passear por lá, esquecer um pouco a correria!
      Obrigada pela visita. <3

      Excluir
  4. Ficou uma linda que a outra, a cada dia você se supera hein! <3 Amei demais a da árvore rosa, que parece uma cerejeira, mas não é... acho que vou lá para roubar uma muda desta árvore! *-*

    Beijos!

    madessy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei apaixonada com essa árvore. Se não me engano é uma Sakura... Nossos presentes da natureza! *-* E muito obrigada meu amo! <3

      Excluir
  5. que lindas fotos, Jaque! Difícil dizer qual gostei mais, todas ficaram ótimas! Até essa em que o foco ficou no topo da tua cabeça ficou legal! xD ps: é impressão minha, ou tu pinta o cabelo uma vez por semana? D: até há pouco, tu disse que tinha pintado de preto! T_T quem me dera ter o cabelo bom pra isso. se eu faço isso, fico careca T_T
    Ah, não tenho filmow, to resistindo me cadastrar a mais uma rede social...mas eu gosto de listas, então, é bem provável que eu ainda faça um cadastro lá auiehaui
    bjss :**********

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, é bem legal pra organizar os filmes vistos! *-* E poxa, eu tinha dito no post, essas fotos são do ano passado. /: E eu geralmente pintava uma vez por mês, ou retocava, algo assim. Por isso acabei enjoando da eterna necessidade de retoque e pintei de preto! xD E muito obrigada meu amo! <3

      Excluir
    2. ahhh, desculpaaaa, Jaque, a informação de que as fotos eram do ano passado me passaram despercebidas mesmo T_T não foi por que não tinha lido o post, juro. vou ali bater a cabeça contra a parede pra ver se faço os neurônios funfarem direito e já volto T__T aiueha

      Excluir
    3. Relaxa meu amo! Eu sei que você sempre lê! <3

      Excluir
  6. Aiwww que Lindas as fotos *---* Quero muito conhecer !
    Esse parque é muito lindo mesmo, gostei muto dessa arvore com flores rosas :O
    Ah amei seu Look, arrasou na produção!
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, muito obrigada Mica! <3
      Conheça sim, não irá se arrepender! *-*
      Vou visitar seu blog. Beijos!

      Excluir
  7. Amei seu cabelo <3
    O vestido é lindo pena que não vendem mais :(
    O lugar é lindo!
    Beijos

    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Vaninha, muito obrigada! Pois é... O vestido saiu de coleção faz um tempinho, mas eles tem outro modelo bem semelhantes à venda no site, acredito que a diferença principal sejam as mangas cumpridas. Mas é lindo também, era outro que eu queria! Hauaua! Muito obrigada pela visita e pelo comentário! <3

      Excluir
  8. Nossa vc fotografa muito bem, realmente as fotos estão incríveis! também amei seu look e seu cabelo, gente, meu sonho era ter cabelo azul!! Enfim, adoro seu blog, suas postagens são sempre excelentes! Bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, muito o brigada Cami! <3
      Você ia ficar mais linda ainda de cabelo azul! *-*
      Beijos

      Excluir
  9. Esse parque parece ser tão bonito! Um dia quero ir pra SP com mais tempo pra poder conhecer! ^^
    Adorei as fotos! E seu cabelo super azul também tava lindão! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veeeenha Monezita, faço questão de te levar lá!
      A gente faria uns ensaios. *-*
      Beijos

      Excluir
    2. Fotos? Pera.. to indo. haha
      bjin

      Excluir
  10. Respostas
    1. Siiim, boa ideia! Vamos combinar!
      Me adiciona no Facebook. ^^

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

Cabelos Coloridos

Instagram Pessoal

Outfits no Instagram!