Polar Ice, Keraton Hard Colors

14.3.15

A Hard Colors é uma boa marca para quem troca com muita frequência a cor do cabelo. Geralmente, as tonalidades desbotam rapidamente, por isso, às vezes pode não ser a preferência das coloridas. No meu caso, já usei a Cult Red no início da minha jornada colorística e não gostei porque saia muito rápido. Dessa vez, resolvi testar a Polar Ice, que funciona como um toner, ou seja, um tonalizante que neutraliza os tons amarelados indesejados do cabelo, proporcionando uma ajuda extra fundamental para deixar os fiozinhos brancos!
Fabricante: Com Keraton Hard Colors você poderá obter mechas nas mais fantásticas e luminosas cores da moda. Keraton Hard Colors é um tonalizante sem amônia indicado para ser aplicado somente sobre mechas descoloridas - tons entre 10 e 11 - para obter um resultado mais vivo e intenso. Realça a coloração das mechas de forma suave sem agredir as fibras.

O tonalizante Polar Ice foi decisivo na correção da minha raíz, e finalização do meu platinado. Porém, em questão de custo x benefício, e com relação à outras formas de neutralização, pode não valer muito a pena. Ressecou um pouco meus cabelos, mas nada desesperador, até porque, com as descolorações que eu havia feito, não acredito que o ressecamento seja culpa exclusiva dele. No entanto, não deixa de ser uma opção para quem deseja neutralizar tons amarelados do cabelo. Ele é bem mais eficiente se o seu cabelo já estiver super hiper bem clarinho e quase sem amarelados. Na foto abaixo, meu cabelo estava amarelo bem clarinho após o último soap cap. O Polar Ice ajudou um pouco a quebrar o amarelado.
Apesar de ser descrito como hidratante, o tratamento desse tonalizante - e de todos da Hard Colors - não é tão efetivo, pois a fórmula é repleta de parafina. /: Enfim, apesar de ter sido uma boa ajuda na minha caminhada ao platinado, não vale muito a pena porque é fraquinho e tem um custo alto - de R$ 18,00 a 22,00 verdinhas, sem contar que não rende. Acho que só usaria novamente se eu ganhasse ou se fosse a única opção disponível! Uma neutralização com Violeta Genciana feita adequadamente acaba sendo uma opção melhor em custos e resultados. Resumindo, não acho que seja tããão bom, mas ajudou um bocado. Valeu a experiência.

E vocês já usaram Hard Colors? Qual foi a experiência de vocês?!
Comentem!

You Might Also Like

18 comentários

  1. Finalmente uma resenha decente desse produto, vai chover visitas aqui com o tempo kkkk
    Me diga, ele fica cor de rato quando passa ou já cai logo de cara pro prateado? E parafina é um saco né? E você encontrou por um bom preço, já vi ele sendo vendido por 30 dilmetes! :O
    Eu já usei o hard colors laranja e não gostei, não alaranjou como eu esperava, muito fraquinho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei na Ikesaky, e paguei 18 reais, mas mesmo assim, achei carinho. ): Rende tão pouco! A minha sorte é que quando usei, meu cabelo estava ainda mais curto. Hoje, acho que um só não dá! Hauhaua! E ele não fica nem prateado, nem nada, ele fica branco mesmo. Eu usei duas vezes, uma foi a da foto acima, e na segunda, deu praticamente o mesmo resultado. Ele é mais ou menos bom, ajuda, mas não é resultado garantido. Creio que se meu cabelo estivesse mais claro, ele teria deixado branco, mas amarelado com muita facilidade. E a parafina é o ponto fraco dos tonalizantes da Kert. /; Todos tem!

      Excluir
    2. Ótimo o preço! Não acho por menos de 27 aqui nas quadradezas! Mas se ele não dura tanto realmente o preço tá alto :(
      Mesmo assim, qdo meu cabelo desbotar, vou querer testá-lo! Valeu mesmo pela resenha!!

      Excluir
    3. Todo teste é válido, até porque cada cabelo responde de uma maneira diferente a cada produto, né. Mas os coloridos, por sairem tão rápido, não vejo vantagem, só se você quiser mudar de cor com muita frequência, mesmo. Aí vale. \o/

      Excluir
  2. Eu usei o roxo dessa marca aí, mas ficou castanho, como já tinha te falado em outro comentário por aqui, aushaush
    Não sei se a culpa foi minha ou da tinta, ou dos dois heueh
    Aqui em Floripa já achei por 33 paus, muito caro! Acabei comprando por 28 reais :/
    Beijos!

    http://sabado-chuvoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a tinta que tem a fixação baixa mesmo. /: Ela só pega em cabelos bem claros, e quando pega, não dura nada. O roxo que usei uma vez até pegou numa base meio arruivada (existe essa palavra? D:) mas saiu na primeira lavagem. /: E sim, foi bem carinho, não compensa por isso. Pintar e mandar 30 conto pelo ralo. Por isso parei de usar já faz um bom tempo, e as que tenho em casa, foram as que ganhei das parcerias e uso pra fazer tons pastéis sem manchar o platinado! Obrigada pelas visitas, Dessa! <3

      Excluir
  3. Já usei esse Keraton Hard Color umas 2 ou 3 vezes. Mas não gostei muito exatamente pelo fato de sair muito rápido do cabelo. Mas vale a experiência! ^^
    Excelente sua resenha!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, sai tão rápido que não compensa! Ainda mais pelo preço que não é nada baratinho! /: Obrigada pela visita e pelo comentário, Mone. <3

      Excluir
  4. Achei lindo, tirou um pouco do laranja, e ficou mais platinado!
    Eu testei uma máscara que faz efeito bacana e rende muito, pq é muito concentrado!
    beijokas
    http://nossarotina-arthur.blogspot.com.br/2015/03/resenha-mascara-matisadora-magic-blond.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar uma passada lá pra conferir, obrigada por compartilhar! <3

      Excluir
  5. Uma boa razão para optar pela linha Hard Colors é o que você já falou de cara: durabilidade baixa. Pra quem enjoa rápido das cores, um simples soap cap já retira tudo hahahaha. Mas engraçado, o Polar Ice funfou bem comigo, Diva Platina. Quando eu estava na labuta para platinar, ele quebrou um galhão, principalmente quando amarelava demais. Mas realmente, fazendo bom uso da genciana é possível obter o mesmo resultado gastando BEM menos ;)

    Beijo, minha musa das galáxias <3

    Faroeste Manolo

    Página Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa nem de soap cap, só um shampoozinho já manda a tinta embora! Hauhsua! Pois é como eu disse, minha diva, ele funciona, mas não é um efeito "insubstituível" sabe, que faz ele ser único. Bjx minha diva punk cheirosa! <3

      Excluir
  6. Jaque, tô louca pra pôr um cinza no meu cabelo, menina, mas agora não entendi. Vi gente com esse produto aí e com o resultado de cabelo cinza, e agora com vc, o cabelo branco. Tô confusa :S
    Mas a resenha é ótima e me ajudou e muito, Jaque :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que tudo depende da base de aplicação e do tempo em que deixa o produto no cabelo também, May! Se deixar mais tempo que o necessário, ele chumba e deixa o efeito cinza. Até certo tempo, apenas neutraliza o amarelado... Embora não tenha sido um resultado tão satisfatório assim... ^^

      Excluir
  7. ola boa tarde posso colocar ox de 20 no keraton haed

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode, simplesmente porque não é necessário.
      O produto já vem pronto para o uso! ^^

      Excluir
  8. ficou lindo o seu cabelo! Pra mim, ele desbotar rápido é um ponto positivo, já que quero testar o tonalizante rosa da mesma marca e não sei se vou gostar. Tenho medo de sair do loiro. :)
    Parabéns pela resenha super realista e pelo blog, bjs!

    www.priandressa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priii! Seja sempre bem vinda! <3 E sobre os rosas da vida: cuidado. O rosa costuma ser uma das cores mais grudentas, hauha! Não sei como seria o caso da Hard Colors que não cheguei a testar, mas vale a pena fazer um testezinho de mecha! Beijão!

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

Cabelos Coloridos

Instagram Pessoal

Outfits no Instagram!