Locked inside your heart shaped box...

22.3.15

O final de semana passado foi dia de tomar banho de chuva no Ibirapuera. Fui fotografada pelo meu grande amigo aspirante à fotógrafo Jefferson Nascimento, e o resultado vocês veem agora. As peças utilizadas são todas da Stooge Style, para acessá-las na loja, basta clicar aqui. O coturno é meu velho amigo de jornada, da Vilela Boots. Para dar título à publicação, me veio de primeira na cabeça uma das minhas músicas preferidas do Nirvana, Heart Shaped Box, que transmite a essência do meu breve e molhado ensaio. Eu não sou modelo alternativa, nem nada dessas coisas, são apenas cliques por passatempo mesmo.
Sou apaixonada por este vestido e por essa jaqueta. Escolhi um número maior para me sentir bem confortável dentro dela, e mesmo molhada de chuva, não senti frio. Meu cabelo atualmente está azul pastel, mas pela minha preferência em diminuir bastante a saturação das fotos - inicialmente queria P&B, ou algo mais próximo disso - acabou não aparecendo tanto. O que gostei das fotos é que ficaram bem espontâneas por causa da sagrada chuva, e até porque não é muito a minha cara fazer fotos muito montada. Espero que tenham gostado!

E feliz Mabon! (equinócio de outono)

You Might Also Like

28 comentários

  1. Menina do céu! Adorei o look, o blog, o layout... Curtindo aqui!
    Super obrigada pela visita... Desculpa não ter vindo antes... Tô sumida mesmo! rs

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Graças à você que me ajudou nas fotos, Jeff!

      Excluir
  3. Adorei o look, a roupa o cenário, você... TUDO!
    Esse vestido de caveira é lindooo!

    Arrassou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário me deixou felizona! Obrigada sua linda! <3

      Excluir
  4. Adorei o cabelo , o vestido e o cenário . Ficou lindo , harmonioso e agradável de se ver .

    stay-creepy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não é modelo alt, mas poderia muito bem ser! hauhaus
    Você ficou lindja nas fotos :3 Amay as roupas também!
    Beijos <3

    http://sabado-chuvoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sua linda, nem sou afim pra dizer a verdade. Minha participação no mundo da moda será de outra forma! Kkkk Obrigada pela visita! <3

      Excluir
  6. Adorei o vestido!! E a frase da sua jaqueta é tão Meninas Malvadas, haha.
    Ficaram ótimas as fotos!

    Beijos!
    Vestindo o Tédio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só eu não sabia exatamente de onde vinha, mas tinha a impressão de ter visto em algum lugar? Kkkk Legal, vou até procurar saber mais! Bjx

      Excluir
  7. Ótimas fotos Blue, vc atacando de modelete novamente então? Ficaram maneiras, natureza e fotografia combinam demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tiro fotos no parque, mais fácil e bonito. Sdds centenário. Haha

      Excluir
  8. Adorei as fotos, adorei o look, adorei tudo! ^^
    Arrasou!
    Amo fotos na natureza... ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, meu amo! Eu tbm, combina com o que sou! <3

      Excluir
  9. linda demais, demais demais *-*
    esse vestido deu certinho em você, só complementou a beleza que você já tem ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sua coisa fofa, obrigada pelos elogios! <333
      Tô xonada com esse vestido e com seu comentário!

      Excluir
  10. Você é muito estilosa! Parabéns.
    O lugar está lindo, tudo está ornando, grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Ornando" me lembrou a minha prima, que fala sempre! Hahuahua! Que lembrança engraçada! Obrigada pela visita, pelos elogios e pelo comentário! <3

      Excluir
  11. Lindas fotos e esse vestido com esse coturno ficou demais, você podia ser modelo, a natureza de fundo deu um toque um pouco bruxesco (se essa palavra existe).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o bruxesco, exista ou não! Hahaha! E obrigada pelo comentário, acredito que não seria uma boa modelo, mas fico contente pelo "podia ser". <333 Volta mais vezes.

      Excluir
  12. Que linda! O look ficou maravilhoso. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  13. Look maravilhoso, eu quero^^!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só correr na loja da Stooge, tem uma coisa maiss linda que a outra! <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

HAIRTRANSFORMATIONS

INSTAGRAM

LOOKS