Linha Sexy Blonde, Lola Cosmetics

10.3.15

Resolvi pegar essa semana e colocar em dia os comentários sobre cosméticos, que estão em atraso. Alguns deles são sobre a linha para cabelos loiros Sexy Blonde, da Lola Cosmetics. Comprei essa linha junto com o Crono Lola que também já escrevi sobre, e encaixei a linha junto à disciplina do Cronograma Capilar para ser usada de 15 em 15 dias! Comprei o kit no site da PameHair e tive um bom desconto, pois paguei R$ 120,00 nos três itens junto com a Máscara Legalmente Loira - e geralmente, esse valor corresponde ao preço apenas dessa última!

Sobre a Linha:
Se você é ou virou uma loira fatal, sua melhor amiga é nossa Coleção Sexy Blonde. Com camomila e limão, suas mechas douradas brilharão. Legalmente loira. Naturalmente Loira. Use e abuse!

Comentários:
A linha é composta pelo shampoo hidratante, o condicionador matizador e o leave-in hidratante. O que me chamou a atenção logo de cara foi o cheiro! Nunca usei uma linha de produtos tão cheirosa! Em segundo lugar, a cor dos produtos: o shampoo é roxinho, então é perfeito para desamarelar os fios, já o condicionador é mais azulado, cumprindo perfeitamente a função de matizar aqueles tons acobreados indesejados. O leave-in é branco, e meio grudento, mas é um excelente hidratante. A linha como um todo, para um cabelo branco/platinado é excelente, pois realmente cumpre o que promete e deixa os cabelos super macios! Se usada conjuntamente com a Legalmente Loira, o resultado é melhor ainda! Os produtos são emolientes e muito hidratantes, não deixam o cabelo com aspecto meio "seco", como geralmente produtos do tipo deixam. São ótimos!
Apesar de ter um bom rendimento, deixava para usá-lo apenas quinzenalmente. Primeiro porque estava testando o Crono Lola, e segundo que, por ser uma linha desamareladora/matizadora, encaixei-a em meu cronograma mais como manutenção do platinado, e não como tratamento. É claro que é uma ótima opção para tratar os fios ressecados, mas não deve ser a única e deve ser usada no máximo uma vez por semana, por conta de sua finalidade. No mais, apenas elogios à linha! Ainda sobrou bastante produto, então, acabei retirando do cronograma e deixando para usar novamente quando voltar a ser loira - sim! Pintei o cabelo, e a surpresa sai essa semana, talvez! :D

Vocês já usaram essa linha ou alguma outra da Lola Cosmetics?
Conte pra mim a sua experiência!
Obrigada pela visita!

You Might Also Like

23 comentários

  1. Oi, ainda não conhecia a Lola Cosmetics! Mas pela sua resenha, os produtos parecem interessantes. Acho seu cabelo super lindo, mas quero ver o novo visual haha!
    Beijos
    http://www.naoaocontrario.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, percebi que você é cacheada (<3) e dizem que a Lola é muito amor pra cachinhos! Obrigada pela visita, e podexa que em breve rola umas fotinhas por aqui! *-* Fiquei feliz com seu comentário, volte sempre! *-*

      Excluir
  2. Menina, cabelo loiro é a maior complicação da vida, né? Não sou loira, nunca fui por motivos bem óbvios haahhaah De qualquer forma, sempre achei lindão e, quando bem cuidado, é lacrante, né?! hjahahahaha
    Na real, fui muito complexada por anos por ser morena. Hoje me aceito como sou hahahaahah

    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou morena natural, e sempre gostei do meu cabelo pretão, pretão. Não tenha essas besteiras, que você é uma morena linda! <3 E eu experimentei pela experiência mesmo, pq minha cor preferida sempre será azul. *-* Mas é um trabalho legal que dá, quando a gente gosta de cuidar, sabe? Obrigada pela visita! *-*

      Excluir
  3. Da Lola Cosmetics, tenho muita curiosidade em testar o Moulin Rouge. Mas, no momento, a curiosidade maior, é sobre o seu novo visual! *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi seu post sobre o hiato e fiquei meio tristinha, espero que continue interagindo por aqui pelo menos! :( E já já virão as novidades! *-* Obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Fui loira uma vez só e não durou muito tempo. Mas sempre tive vontade de platinar o cabelo. Só não tive paciência... rs
    Mesmo assim, bom saber desses produtos. Fica a dica pro dia que eu resolver enloirar... rs

    Ah.. quero ver o cabelo novo!!!
    Deve ter ficado lindo! ^^

    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enloirece de novo que eu quero verrr!!! O cabelo novo vem essa semana pro blog, espero! *-*

      Excluir
    2. Aqui eu loira: https://www.facebook.com/monevenzeloficial/photos/a.295410590475674.91633.295387190478014/295422370474496/?type=3&src=https%3A%2F%2Ffbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net%2Fhphotos-ak-xpf1%2Fv%2Ft1.0-9%2F308889_295422370474496_167765432_n.jpg%3Foh%3D80ec193c75e25cd959b98622e65adfdc%26oe%3D557614B2%26__gda__%3D1433532683_ae30d374fcd64f70219e2dbc478b8f96&size=553%2C708&fbid=295422370474496

      Mas durou pouco.. tipo 1 mês... haha
      Quando voltei lá pra continuar clareando o cabelo pra ficar platinada, dei a louca e voltei pro vermelho... depois de tanto sacrifício e um dia inteiro no salão... u.u
      shaushauhsau
      mas normal se tratando de mim... rs

      Excluir
    3. Que linda! Para sempre alternativa! <3 Me diz uma coisa, você tem FB pessoal pra me add? E como você conseguiu tantos contatos no FB? Tô curiosa porque é ótimo pra divulgar o blog! *-*

      Excluir
    4. Tenho sim, mas to deixando ele meio de lado porque cansei de tanto mimimi no facebook... rs
      Mas pode me adicionar lá que de vez em quando eu ainda entro. Esse aqui é o pessoal: http://facebook.com/simonesilveiravenzel

      Então.. antes desse perfil aí que te passei, eu tinha um outro onde eu adicionava todo mundo pra divulgar meu trabalho de alt model e tinha a página também pra divulgação. Só que esse trem de ter perfil pessoal pra divulgação de trabalho é uma merda porque as pessoas enchem de mais o saco com suas opiniões pessoais. Gente que nem te conhece e vem com mimimi pra cima de você.. rs
      Aí eu fiz esse outro perfil, onde adicionei só gente conhecida ou amigos virtuais que mantinham contato. E o outro eu transformei em página. Quando a gente transforma um perfil em página, todos os amigos e seguidores viram curtidores da página. Aí depois que fiz isso, pra não perder a outra página que tinha todas as fotos e outros "fãs" e tudo mais, eu mesclei as duas. Por isso que tem esse monte de like.. Juntou os 3 mil e alguma coisa da página, mais os 5 mil amigos do antigo perfil, mais os que me seguiam, mas não me tinham adicionada. ^^

      Excluir
    5. Ah sim, entendi! Concordo com vc sobre o Facebook... Se não fosse tão útil pro blog também teria excluído. É realmente é melhor separar trampo do pessoal! Obrigada por compartilhar! *~* vou te add!

      Excluir
    6. Ok! To esperando! *-*

      Excluir
  5. Acho a marca muito interessante,com uma gama de produtos diferenciados,cheirosos e modernos.
    Eu ja testei o milagre e o morte súbita,mas o valor para minha realidade não rola,são bons produtos,alguns são incríveis,mas não dá rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca, sério? Vi o Morte Súbita por 24,90 aquela versão menor, e o Milagre de 1kg tava 49 se não tô maluca. :P Em questão de cheiro, eles são maravilhosos mesmo. *-*

      Excluir
    2. sério,principalmente nesse momento que estou sem trabalhar e as finanças apertaram demais,estou na luta para reformar minha casa,e tenho 13 gatos e 1 cachorro pra sustentar fora os filhos que são cabeludos e tbm consomem muito produto kkkkk
      eu tenho muito cabelo e vai bastante produto,então pra mim é algo supérfluo q posso economizar
      Meu cabelo tem consciência que é pobre e se dá bem com produtos baratos kkkkkkk
      eu comprei esses tempo 250 gr do milagre e do morte com frete ficou 60,00 :(

      Excluir
    3. Ah sim, entendi! Nesse caso dá pra economizar mesmo. Mas tem muita coisa barata que é boa, também! Não é o valor que faz o produto, não é mesmo?! E poxa, esse frete pesou mesmo, né. :( Minha sorte com a Pamehair foi essa, frete grátis. UHASUAS! Também não sou tão gastadeira assim. Boa sorte com a reforma! *-*

      Excluir
  6. Tá na minha lista de teste pra quando eu ficar loira! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem o cheiro mais incrível que você vai sentir, pode acreditar! *-*

      Excluir
    2. Jura? Sabe que me atrouxonei pelo cheiro de um tonalizante outro dia? Depois te conto.... kkkk

      Excluir
    3. Esse "atrouxonei" foi o seu corretor ou é alguma palavra inSana nova?! UHASUAHS! Conta sim! <33

      Excluir
    4. É uma gíria própria mesmo, porque quando me apaixono não penso, viro trouxa total! O amor não é cego, a paixão que é! kkkkkk

      Excluir
    5. Ahhh, agora entendi! UAUHAA!!!

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

HAIRTRANSFORMATIONS

INSTAGRAM

LOOKS