Leituras Atuais

18.3.15

Confesso que esqueci de atualizar duas coisinhas aqui no blog: as cartas do mês, no Tarot e as leituras atuais. Eu já terminei faz alguns dias a leitura de Origens da Fundação, que finaliza o ciclo de leitura anterior e já dei início à um novo ciclo com as leituras dos livros Star Wars! Diferente dos livros anteriores, conforme uma das metas de Abril, não vou definir nenhum limite para terminar as leituras, porque estou dando mais atenção aos deveres da faculdade. Mas estou conseguindo ler bastante no caminho até o campus e nos intervalos. Comecei pela trilogia especial publicada pela editora Dark Side.
Esse livrinho amarelo 1 Página de Cada Vez iniciei no ano passado, na verdade. Mas continuo dando atenção à ele, e pretendo preencher mais algumas páginas, porque senti falta. É um livrinho extremamente interessante, e muito mais minha cara do que aquele "Destrua este diário". Resolvi trazê-lo para as leituras atuais para continuar completando as folhinhas, já que eu havia parado por algum tempo. Ganhei do meu namorado, um dos melhores presentes! ♥
Inclui também o livro que recebi da Editora Aleph, O Herdeiro do Império, que também faz parte do universo Star Wars. Já vi que lançaram uma continuação, e provavelmente a receberei em breve, mas vamos caminhando aos poucos. Ficção científica é realmente o amor da minha vida, deu pra perceber, né?!

Os comentários sobre eles virão em breve, ou pelo menos, assim espero. Mesmo sem data limite para terminar, vou me apegar à eles para não largar nenhum.
Vocês já leram algum destes? Até mais!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Eu sei que não é certo julgar um livro pela capa, mas que capas legais essas do Star Wars! ^^
    Esse 1 Página de Cada Vez eu não tinha ouvido falar ainda. Qual exatamente é a proposta dele? Fiquei interessada. ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas e as artes gráficas do livro são incríveis! Não tem como não querer ler! Hahaha!

      E o livrinho amarelo funciona de maneira semelhante aquele "Destrua Este Diário", é interativo também, mas você não precisa destruir o livro! Hauha! Ele é muito interessante, a cada dia te dá uma proposta diferente pra você fazer, tipo "Escreva aqui o que te dá medo"; ou então, "Faça uma lista de suas coisas favoritas". E assim por diante. Tem 365 páginas pra durar um ano. É simplesmente sensacional! Amo!

      Excluir
  2. Eu já li o Livro dos Sith e o Caminho Jedi, mas o da trilogia chega estar criando teias na estante! Uns 500 livros entraram na frente nas metas de leitura, mas pretendo ler até julho. E ainda tenho que comprar o Herdeiro do Império e os outros dois que serão lançados. Star Wars é amor <3 Um beijo : *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor demais, né?! E você gostou da leitura do Sith/Jedi? Eu estou querendo ler continuamente, pra não perder o foco, mas já me deixei tranquila sobre metas, porque tenho muita coisa da faculdade na frente. /:

      Excluir
  3. Quero as resenhas assim que possível <3

    PS: minha amora também tem o "Destrua este diário", né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho. ): Eu trabalhava numa livraria, então, quando estava vazio, eu pegava e ficava folheando pra ver se gostava e acabei preferindo esse 1 página de cada vez, é mais minha cara. Tenho dó de destruir livros. UHASUHAS!!! Sua coisa linda, volta mais online! <3

      Excluir
  4. Que lindos,como eu queria ter mais tempo pra ler,preciso me esforçar mais.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O segredo tá em aproveitar os tempos 'perdidos' da vida, como ônibus, metrô, carro, filas de banco, momentos de ócio. E como eu não gosto muito de tv é bem mais fácil pegar tempo pra ler tbm! Só a net que as vezes atrapalha! kkkk

      Excluir
  5. Adorei seu blog! É INCRÍVEL! Já ganhou uma seguidora! parabéns!! Eu nunca li Star Wars mas morro de vontade! E o livro Uma Página de Cada vez é um dos meus queridinhos! Beijocas!!
    http://gabiworldofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, aguardo sua visita com mais frequência! <3 Bjx

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

HAIRTRANSFORMATIONS

INSTAGRAM

LOOKS