Legalmente Loira, Lola Cosmetics

12.3.15

Finalizando os comentários sobre as comprinhas que fiz no início de Janeiro para voltar à disciplina do Cronograma Capilar, hoje vou comentar um pouco a minha experiência com a Máscara Matizadora Legalmente Loira, da Lola Cosmetics. Comprei junto com o Crono Lola e com a linha Sexy Blonde, para manutenção dos cabelinhos platinados. Confesso que pesquisei bastante antes de escolher e experimentar a marca da Lola, e o fato de ter achado o produto por um preço bacana no site da PameHair também influenciou bastante!

Conheci o produto porque fucei o site da Lola, na época de empolgação com as novas tintas coloridas, e descobri primeiramente o Moulin Rouge. Como percebi que era uma máscara que reavivava os tons avermelhados do cabelo, resolvi procurar outras opções, uma vez que estava platinada. Aí encontrei a Legalmente Loira, como Tratamento Iluminador da Cor! Assim que bati o olho, fiquei com muita vontade de testar, principalmente porque nunca havia testado nada do tipo antes! Depois encontrei o site da PameHair fazendo o combo da máscara com a linha Sexy Blonde por R$ 120,00 e não resisti! Hoje percebo o investimento.
Sobre o Produto:
Ilumina sua cor, ao mesmo tempo que suaviza os fios rebeldes e secos (o que é um luxo para cabeleiras loiras, sobretudo as não nascidas). 10 minutos com Legalmente Loira e a palha transforma-se em seda com reflexos brilhantes. 

O que faz?
Proporciona reflexos luminosos e prolonga a vida útil dos processos de coloração. Com pigmentos de última geração, ilumina os fios de maneira uniforme, com duração de até 03 lavagens. Adiciona reflexos brilhantes em sua base natural ou com coloração. Intensifica o reflexo de cor entre um processo de coloração e o seguinte. Proporciona reflexos e devolve a elasticidade natural para cabelos danificados. Hidratação profunda para cabelos danificados e com coloração desbotada.

Ativos:
• Óleo de Monói do Tahiti: Possui propriedades de hidratação progressiva e duradoura. Firmeza e suavização do micro- relevo capilar. Efeito reparador em cabelos secos e danificados. Forma um filme protetor nos fios, melhorando a maciez e o brilho dos cabelos, protegendo-os contra agressões externas.
• Óleo de Coco: Penetra nos fios proporcionando hidratação profunda.
• Óleo de Macaúba: Pode ser usado como protetor térmico e regenerador capilar, conferindo brilho radiante e maciez desde a primeira aplicação.
Comentários:
A primeira vez que utilizei o produto, minha mãe pensou que eu estava pintando o cabelo de azul novamente! Hahaha! A máscara é realmente hiper pigmentada, e quando aplicada no cabelo, deixa-o totalmente azul, mas não há necessidade de preocupar-se, pois ela não mancha. Por sua tonalidade azul, pode não ser a melhor solução para desamarelar, mas para dar um jeito nos reflexos alaranjados é uma excelente opção. Realmente dá um brilho incrível, e reaviva a cor na hora! Percebi já na primeira aplicação que meu cabelo melhorou muito em questão de textura e maciez. No quesito cor, meus fios ficaram bem branquinhos. Excelente produto, não tive o que reclamar! Apesar de ser meio carinho - o valor dela fora do combo pode chegar até 110,00 - vem 1kg de produto e rende bastante. Achei excelente pra manutenção e tratamento do meu platinado! 
A Legalmente Loira é uma máscara indispensável para platinados, na minha humilde opinião. Ela cumpriu bem o que prometeu e rende bastante. No Cronograma Capilar, estava utilizando-a de 15 em 15 dias junto com a linha Sexy Blonde, na fase de Hidratação. Apesar dela ser composta por óleos e afins, achei que o efeito foi mais hidratante... Como cada cabelo é um caso, recomendo testes, apesar de considerar que a chances dela não ter um bom resultado são mínimas!

Nem preciso comentar embalagem e nome, né?! *-*
A Lola Cosmetics é uma das minhas marcas preferidas nesse sentido!
E vocês, já usaram algo da marca? Comentem!

You Might Also Like

16 comentários

  1. Vou indicar essa linha para cabelos loiros pra minha irmã. Acho que vai ser bom pro cabelo dela! ^^
    A máscara parece ser boa mesmo e o cabelo dela ta precisando! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os resultados comigo foram sensacionais! *~*

      Excluir
  2. Oi, tudo bom? Adorei seu cantinho, tudo muito lindo! Parabéns ❤️ | Blog Menina, surtei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, Karla! Volte sempre! *-*

      Excluir
  3. Nossa que legal, deve ser ótimo esse produto. Pena que meu cabelo não é loiro, acho lindo cabelo loiro!! Beijos <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe o Mamba Negra pra cabelos castanhos! Vale a pena testar, Arleny! *-* Muito bom!

      Excluir
  4. Deve ser difícil cuidar do cabelo platinado, mas acho lindo.
    bjs.

    Encanto de Cupcake
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um trabalho que vale a pena quando a gente gosta! Obrigada pela visita. <3

      Excluir
  5. Dizem que além de desamarelar (no caso esta), elas são mega hidratantes, né? Eu estou querendo a muito tempo algo da marca.. Mas não acho por aqui para comprar, e nem em uma loja confiável pela net. Também estou em dúvida da garota veneno, ou aquela não sei o que rouge, ahauhauaha
    Beijos, www.femininetaste.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, são ótimas! Ou pelo menos, posso atestar me baseando nos produtos que já usei da marca! Recomendo a loja Pame Hair porque lá eles tem o preço bom e os produtos bem embaladinhos, só demora um teco pra chegar porque vem do Rio! Testa sim, quando eu for ruiva, testaria os dois tipos, porque dependendo do seu gosto, uma tende mais a avermelhar e a outra, a "enruivecer" os reflexos! Obrigada pela visita, Jeh!

      Excluir
  6. Nossa, tb tá na minha lista da minha futura loirice. Me seduziu a parte que vc diz que ela desalaranja bem! Valeu pela resenha! ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use sim! Ele é sensacional! Fico feliz em ser útil. =D

      Excluir
  7. Ele chumba o cabelo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende de quanto tempo deixar no cabelo! ^^

      Excluir
  8. Very interesting blog, looking forward to more wonderful! Wholesale Cosmetics

    ResponderExcluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

Cabelos Coloridos

Instagram Pessoal

Outfits no Instagram!