Que Roupa Combinamos?

7.3.15

A ideia desta publicação é combinarmos um look com um item em comum, que todas as participantes tenham e seja coringa na hora de nos vestirmos. A peça escolhida foi o nosso querido e amado coturno! Acabei resolvendo participar de última hora, porque não tive tempo de fotografar até hoje, e esses dias fiquei doentinha então, vou cumprir a proposta com fotos de um ensaio antigo que queria publicar aqui no blog há algum tempo! Espero fazer uma boa contribuição ao projeto! :)
As fotografias à seguir foram de um "pseudo-ensaio" que fiz em Julho do ano passado, portanto, não reparem no cabelo hiper desbotado de raíz enorme! xD Fui fotografada no Parque Centenário, em Mogi das Cruzes - São Paulo.
• Vestindo •
Vestido de Fitas Preto (1º) - Galeria do Rock
Vestido Preto Rendado (2º, o meu favorito ♥) - Marisa
Casaco Acinturado - Hering
Coturno Vilela Boots - Galeria do Rock
Todas peças que uso bastante e simplesmente, amo!
Em outra oportunidade, publico todas as fotos desse ensaio, que é um dos meus favoritos. Todas as peças usadas são antigas (mais antigas do que a data do ensaio) e são minhas favoritas! Em questão de maquiagem, não fiz nada de especial, até porque não manjo, só passei um lápis de olho preto e uma sombra cinza. Espero que tenham gostado e que tenha atendido a proposta do projeto! :)

Confira as combinações das demais participantes! 

You Might Also Like

32 comentários

  1. Cara curti bastante o ensaio,esse vestido preto rendado,que coisa linda!♥ Com certeza é o meu look favorito das fotos!

    :*

    ResponderExcluir
  2. Eu amo coturno,uma pena q na min loja Cidade faça tanto calor q me impossibilita de usa-lo sempre!:( obrigada pela visita no meu blog e estou adorando conhecer aqui. Beijão.

    www.eunomadiando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! Obrigada pela retribuição! <3 Aqui na minha cidade também faz um calorzão, mas sempre que dá uso meu amiguinho! Haha! Bjs!

      Excluir
  3. Adoro vestido com coturno!! Tudo preto ficou lindo, e usaria os looks pra qlqr horário do dia, ele demonstra o estilo mesmo não usando peças mas exageradas! Combinações lindas!

    Http://femmetoilet.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como geralmente me visto, sem exageros. Confesso que é meio raro me ver com roupas mais claras - apesar de não ser impossível. Obrigada pelo comentário! <3

      Excluir
    2. Ai, mandar comentário pelo celular dá nisso! Foi mal o erro aí no comentário quis dizer "mais exageradas", corretor desgraça. Aproveito para enfatizar que adorei os looks e seu estilo é lindo!

      Excluir
    3. Fica tranquila, menine, acontece! Hauhasuha! Obrigada! <33

      Excluir
  4. Nossa amei o vestido! Ele é simples, mas ao mesmo tempo tem uma puta atitude! Adorei a combinação, ficou muito gata grrl <3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou tarada por vestidos assim! <3 Obrigada sua linda!

      Excluir
  5. que bonitinha de perninhas pro alto.
    coturno e vestidinho é tudo de bom nessa vida,bonitas pernas tbm viu rs.
    e o lugar é tbm é lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bem engraçado tirar essa foto sozinha! UHASUHAS!!! Obrigada GioDiva! <3

      Excluir
  6. Eu adorei esse ensaio, eu já tinha visto, porque você já tinha postado uma vez e se não me engano foi com esse post que conheci teu blog... Pois bem, look lindo demais! Eu adoro usar coturno com vestidinho, e tu é muito linda!

    beijão :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, eu postei ele no meu blog anterior, e foi por lá que nos conhecemos! *-* Obrigada, May! Tô com sdds dos seus posts!

      Excluir
  7. Coturno e vestido foram feitos um para o outro.
    E adorei as fotos, o vestido de bolinha foi unanimidade e eu também amei (até vou dar uma espiada na Marisa, porque foi amor a primeira vista hehehe).
    Mas o primeiro vestido ficou poderoso, lindo tb. Curti muito os dois!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de uma coleção bem antiga! Boa sorte pra achar! xD Quando vi na loja, grudei nele e não larguei mais! Hauasuhas! Obrigada!

      Excluir
  8. Ah.. fala sério.. coturno é sempre uma peça chave no guarda-roupa! ^^
    Adorei as fotos!
    Amei o vestido preto rendado. Tenho um tipo esse, só que o meu é todo justinho. Amei ele nesse modelo mais soltinho! *-*
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coturno é tudo de bom! Se eu morasse num lugar mais frio ou mais ameno, seria cheia de botas e coturnos e coisas do tipo. Amo demais! *-* Obrigada pela visita e pelos comentários, sua linda!

      Excluir
    2. Eu também viu.. mesmo aqui já fazendo calor, eu vivo cheia de botas, imagina se fizesse frio.. não ia tirar elas do pé... haha

      Excluir
    3. Coturno é sempre amor! <3

      Excluir
  9. Tinha que postar o ensaio todo u.u soihds
    Vc de vestido e de preto fica bem legal menina cyberpunk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina cyberpunk! UHASH Quem dera!

      Excluir
  10. sei que o tema é o coturno, mas mano, que vestidos lindos *-* principalmente o de manga rendada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou tarada por vestidos, Nay! <333

      Excluir
  11. Desde que a maresia floripana destruiu meu coturno eu nunca mais comprei um, por isso não participei do projeto. O outono tá vindo e vou ter que acabar comprando um novo...já prevejo...
    Eu achei tu ótima com o primeiro look, o do corselet, mas jura que o vestidinho era da Marisa?? Não acredito que perdi... ameyy!
    E vc fica tão linda de preto!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To querendo comprar um que vai até o joelho. *-* Sou doida com um assim! O corselet é da Galeria do Rock, o vestido da Marisa é o preto rendado. Obrigada pelo elogio e pela visita, Sana! <3

      Excluir
    2. Adoraria um até os joelhos também, acho LIMDO. Usar no inverno com saia e meia deve ser muito perfeito!! *_*

      Excluir
    3. Eu tenho um allstar até o joelho, sou viciada nele, principalmente no inverno. *-* Agora coturno, eu iria querer comprar na loja, porque se for muito pesado, não iria me sentir confortável! UHAUS Mas tô de olho num Vilela!

      Excluir
  12. Yaaaay que projeto legal :D O look ficou lindo, combina muito com você! E esse vestido é lindíssimo :)
    Sorte essa das pessoas que têm os pés com tamanho normal e acham calçados legais (eu calço 41/42, o dia que fui na Galeria comprar um coturno, um cara cabeludo comprou primeiro - e sim, era o último do modelo que eu queria HEAUEHA </3).
    Beijos!

    http://bahlopes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa vida. ): Minha sobrinha é assim tbm e pena pra achar sapatos que gosta! Eu tô no 39, as vezes um modelo fica meio estranho. Te entendo! Vem participar do grupo com a gnt, tem vários projetos legais por vir! Obrigada pela visita! <3

      (E vê no site da Vilela se tem seu modelo, geralmente lá tem até mais modelos que na Galeria!) bjx

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

Cabelos Coloridos

Instagram Pessoal

Outfits no Instagram!