Metas Mensais • Fevereiro

1.2.15

Estas são as metas para este mês que se inicia. Me saí relativamente bem nas metas do mês passado, mas espero melhorar ainda mais este mês e conseguir cumprir todas. Vou me esforçar mais também.

01. Resolver problemas relacionados ao trabalho. 
Preciso muito que essa área da minha vida se desenrole melhor esse mês.

02. Melhorar a minha alimentação e adotar práticas saudáveis.
Necessito começar logo a me vigiar e normalizar meus horários. Preciso me alimentar melhor e estudar uma maneira de começar a fazer algum exercício físico, pois estou me sentindo muito para baixo ultimamente.

03. Fazer algo legal / útil no Carnaval. 
Quero aproveitar essa época chata para fazer coisas interessantes como pintar os cabelos e ir ao cinema. Ou fazer algo divertido, como sair para um lugar inesperado ou fotografar.

04. Conhecer o Aquarius Rock Bar.
Tem vários eventos interessantes de bandas covers ou shows menores no Aquarius, que fica na zona leste de São Paulo. Sempre quis ir lá, mas nunca tive oportunidade. Não sou muito fã de show, mas pretendo ir em algum evento. Meu namorado estava querendo ir assistir ao show do CPM22 que irá acontecer nos próximos dias, vamos ver se me animo de ir...

05. Escrever, no mínimo, uma publicação para cada projeto do blog.
Para me ajudar a dar continuidade aos projetos que resgatei do meu blog anterior, e que foram mencionados nas metas passadas, preciso publicar pelo menos um texto relativo à cada projeto em andamento. E mais do que isso, preciso dar continuidade à essa prática, para que tudo funcione perfeitamente.

06. Terminar de ler os livros da Fundação e os Almanaques.
Dei uma estacionada em Limites da Fundação, mas quero logo ler os livros de Star Wars que ganhei da editora mais linda do universo. <3 Então, vamos logo terminar todos os livros da Fundação e os Almanaques que comprei para ler este ano!

Até o final do mês! ♥

You Might Also Like

14 comentários

  1. Mentira que você já teve oportunidade de ir no Aquarius comigo! u.u
    (hahaha zoa, você já tinha me falado o porque de não ir :P )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, mas quero ir num dia que tenha os covers que gosto. *-* Na próxima, eu vou!

      Excluir
  2. Diferentemente de você, eu adoro carnaval, e quero ir a alguma festa ou algo do tipo, uhauaha.

    Bares de rock são legaizinhos, mas pra mim qualquer bar tá bom se eu estiver com meus amigos, UHSUAHS (vivo indo em balada LGBT por isso, haha)

    Também preciso melhorar meus hábitos alimentares (no momento tenho um pacote de Trakinas e uma chícara de café ao meu lado), quanto a práticas saudáveis, comecei a fazer umas caminhadas pela minha vizinhança, espero continuar assim, haha.

    Beijos ;*
    Nighght

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noooossa, eu falo assim, mas tbm vivo indo em rolês e bares duvidosos por causa dos amigos! UAHSUHAS! Acho que é inevitável!

      E olha, café pode, vamos combinar! Estou pensando em passar a me alongar todos os dias, pelo menos, enquanto eu não arrumo uma atividade devida! UAHSA!

      Obrigada pela visita, menine! <3

      Excluir
  3. ai cara confesso que uma das partes mais chatas dessa lista deve ser a do trabalho ne? to passando por mudança e isso tb ta meio tenso pra mim..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas. /: Mas vamos melhorar nossas energias que logo tudo tá resolvido para nós! <333
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Ótimas metas!
    Espero que consiga realizar todas! Força aí! :)
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu realmente pensava que você era do sul, tipo Paraná, não de São Paulo. Ou eu estou enganada novamente? kkk Uma das minhas metas é realmente iniciar para já algum exercício físico, mas infelizmente tá tudo caro e tenho muitos impostos nesse início de ano para pagar, tenho que pagar uns para ver se sobre din din para me matricular , acho que farei pilates mesmo. Preciso já colocar no ar meus posts que estão como rascunhos, dei um olhada agora e tem muita ideia boa! Livros, terminar a leitura dos que tenho estão na minha meta anual!

    bisou

    http://femmetoilet.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, infelizmente sou de SP. :c Quem dera fosse do Sul! UHASUHAS Já fez parte dos meus planos um dia morar por lá...

      Manda ver nas suas metas, sou totalmente à favor! E mesmo que não consiga entrar para uma academia ou algo assim, caminhadas ao ar livre são lyndas acompanhadas de música! Se a cidade onde você mora valer a pena, é uma ótima ideia! Quem dera onde eu morasse, desse! /:

      Obrigada pela visita, menine!

      Excluir
  6. Ótimas metas jovem guerreira!
    Espero que dê tudo certo pra você também neste mês!
    Boa sorte! :D :D :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tudo dê certo para nós! <333

      Excluir
  7. Humm, se morássemos pertinho, iríamos sanar todas essas metas, rapidinho!! ^^ Muitas delas, também fazem parte da minha imensa lista! :D A vida anda tão cheia de possibilidades, como também de imprevistos e problemas, que perdemos o foco rápido e ficamos parados, "flutuando", sem saber por onde "recomeçar" primeiro! Mas ter atitude é tudo, e você é cheia dela! Te desejo muita disposição, saúde e disciplina, para cumprir com suas metas neste mês, querida!
    Grande beijoka!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, se a gente morasse perto ia ser tããão legal! *-* Iriamos sanar as metas e fazer um montão de coisas legais! :( Mas como dizia uma das comunidades de nosso querido e falecido Orkut "pessoas legais moram longe". /:

      Boa sorte pra nós duas, então! ♥

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

Cabelos Coloridos

Instagram Pessoal

Outfits no Instagram!