TAG: Meus Seriados Favoritos

25.1.15

Este é mais um projeto do grupo Blogs Rock n' Roll, idealizado pela Jéh do Feminine Taste. Dessa vez, vamos falar um pouco sobre nossas experiências com as séries de tv que tanto assistimos. Já deixo avisado desde já que foi inevitável uma publicação extensa, até porque eu queria colocar bastante imagens! <3

01. Está assistindo algum seriado ultimamente? Qual?
Atualmente estou assistindo Orange is the New Black e Salem. Em andamento estão outros seriados como Supernatural e How I Met Your Mother, que ainda estou terminando de assistir.
• Orange is the New Black: Comecei a assistir sem nenhuma pretensão, no Netflix. No entanto, a história começou a prender, e os personagens me cativaram. Eu não faço ideia de como deve ser realmente a vivência em uma prisão feminina, mas tenho certeza que, apesar de não ser exatamente como o seriado mostra, muitas coisas relatadas realmente acontecem, como abusos e dificuldades enfrentadas pelas presidiárias. O seriado faz a gente abrir a mente para esse lado, de que elas também são humanas, mesmo sendo criminosas.
• Salem: É um seriado sobre Bruxaria, então, é claro que eu tenho que assistir, pois o assunto muito me interessa. Fiquei surpresa quando vi o primeiro episódio e me dei conta de que já o havia assistido antes. É bem macabra a história.

02. Um seriado para chorar.
Acho que não sei responder à essa questão adequadamente. Mas se fosse escolher um seriado de drama, com certeza seria The Walking Dead, pois a desgraç* não é pouca. Estacionei na terceira temporada, se não me engano.

03. Um seriado para sentir medo.
Dentre meus seriados de terror/suspense favoritos estão, com certeza American Horror Story e Salem. Os assuntos abordados em AHS são sombrios e interessantes, mesmo com algumas temporadas bem fracas. Mas, se fosse escolher o mais macabro, seria Salem. Ah! Quase ia esquecendo de Paranormal Witness, um seriado feito em forma de documentário que fala sobre assombrações e afins, parei na segunda temporada se não me engano.

04. Um seriado que marcou sua vida.
Estou na dúvida entre Friends e Breaking Bad. Mas vou escolher Friends porque foi o primeiro seriado que assisti inteiro e em sequência, além do fato de ser um seriado que marcou muito a minha adolescência, na época de colégio. Ainda hoje é emocionante ver aquela última cena...
05. Um seriado que todo mundo gosta/assiste menos você.
Não é que eu não goste, mas ultimamente, todo mundo tem assistido e comentado fervorosamente sobre Game of Thrones. Eu assisti apenas alguns episódios da primeira temporada. Tenho tanta coisa para assistir, que acho que vou esperar o seriado terminar, antes de começar a vê-lo. Mas com certeza, tenho a intenção de vê-lo algum dia.

06. Um seriado que não assiste por algum "preconceito". 
Não costumo ter nenhum tipo de preconceito com relação aos seriados, mas tem alguns que não faço questão de assistir porque os assuntos abordados simplesmente não me agradaram. É o caso de Vampire Diaries, que me parece teen demais. É claro que não estou afirmando que o seriado seja ruim, até porque nunca assisti, e pode até ser que eu mude de ideia um dia, como foi no caso de Lie to Me, que passava na Globo (?) - um belo dia, assisti do nada e me interessei pela história. Nunca cheguei à concluir o feito e assistir tudo, mas mudou minha concepção de "seriado ruim". Agora, outro seriado que eu assistia e desisti de continuar lá pra quinta/sexta temporada foi True Blood, que começou a perder o foco. Mas não gosto de me limitar, então, se acontecer de eu assistir/voltar à assistir qualquer um desses seriados, me sinto livre para tal.

07. Um seriado para assistir com a pessoa amada.
Me divirto muito assistindo How I Met Your Mother com meu namorado. E acho interessante que esse seriado acaba abordando algumas questões de casais que também acontecem com a gente. Além de ser super engraçado e interessante!
08. Um seriado que se fosse possível, seria sua história/tema de vida.
Acho que eu seria um "X-File", hahaha! Brincadeira. Se fosse por comparação, eu poderia ser o Sheldon, de The Big Bang Theory, porque sou cheia de manias como ele, e inclusive, uma amiga minha até me chamava assim! Hahaha! Mas como é uma questão que permite livre escolha, gostaria de ter como tema da minha vida as viagens espaciais de Star Trek! Viver naquele universo onde diversos outros planetas são explorados e as viagens espaciais são constantes, seria incrível! "Velocidade de dobra, sr. Sulu!" Na verdade, nunca assisti a série original, e está até na lista de séries para ver depois!
09. Um seriado de comédia.
Um dos seriados de comédia que mais gosto é, sem dúvidas, The Big Bang Theory. Me identifico demais com o Sheldon! Hahaha! Mas estacionei na quarta temporada. /: Pretendo voltar quando possível, mas é tanta coisa para ver!

10. Um gênero de seriado que não gosta.
Huuum, acho que não tem um gênero específico que eu não goste, mas vou citar dois seriados que eu não gostei. O primeiro é Prison Break, que para mim, perdeu totalmente a graça depois que eles conseguiram fugir da prisão. Nem continuei assistindo. E o segundo é Weeds, que prefiro não comentar.

11. Um seriado que foi cancelado, mas você gostava muito.
Fiquei muito, mas muito chateada mesmo quando cancelaram 666 Park Avenue sem uma conclusão esclarecedora para o final! Mas pior do que isso foi cancelar o seriado exatamente antes do último episódio! (Não consegui encontrar em nenhum lugar na net, então, presumi que tenha sido cancelado aí). Nossa que raiva! Um descaso com o espectador! /:

12. Cite três seriados que tem vontade de assistir.
Star Trek Original Series, Vikings e Fringe.

13. Qual seu seriado favorito?
Eu até poderia responder sem titubear que meu seriado favorito é Sons of Anarchy, mas o season finale me decepcionou muito, apesar de ter sido inevitável. Também poderia responder Dexter, mas pelos mesmos motivos de SoA e também pelo season finale inevitável, fica com o terceiro lugar. O único seriado que fechou completinho o ciclo e não perdeu sua essência até o fim, com um season finale pra lá de emocionante e satisfatório foi Breaking Bad! É de chorar! Simplesmente um dos melhores seriados já feitos! Acho que fica empatado entre Sons of Anarchy e Breaking Bad, mas pela completa satisfação que tive, escolho Breaking Bad como meu favorito!
14. Qual personagem de seriado você mais admira? E qual personagem acha mais atraente?
A personagem de seriado que mais admiro, por representar uma figura feminina forte e audaciosa é a Gemma Teller de Sons of Anarchy! Essa personagem (e a atriz!) são simplesmente sensacionais! Até mesmo no modo de se vestir essa mulher impressiona! ... O personagem mais atraente na minha opinião, é o Dexter! O cara tem um olhar tão penetrante e enigmático que... ui. E também poderia citar o Dean Winchester de Supernatural, que também é outro lyndo! E para finalizar, não poderia esquecer da super atraente Alex Vausse, de Orange is the New Black! Todos esses personagens chamam minha atenção!
15. Faça uma lista dos seriados que você já assistiu inteiramente.
Seriados completos: Friends, Breaking Bad, Sons of Anarchy, Dexter e Spartacus.
Todas as Temporadas Atuais: American Horror Story e Orange is the New Black.
Quase completos: Arquivo X, Prison Break, The Walking Dead e True Blood.

Visitem também o blog das divas que também responderam à esta TAG! <3
Senhorita Estelar | Tary Belmont
*Imagens extraídas do Google Images*

You Might Also Like

22 comentários

  1. Ah, entendo sua opinião, mas acho que tu deveria assistir pelo menos um ep de TVD. Eu amooooooooooo esta série.
    E TB, é um seriado que tinha tudo pra ser o melhor, mas infelizmente se perdeu mesmo. Mas mesmo assim, ainda é um dos meus preferidos. haha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe algum dia eu não assista? UAHSUAHS! Não tenho preconceito contra nada. (Se eu assisti até quase o final True Blood, nada mais me segura!) UHAUSH

      Excluir
  2. Eu preciso assistir Breaking Bad hahaha, mas cara tá foda de achar um link bom. Orange is the new black, abandonei por enquanto, pq assistir online é foda :/, mas quero voltar. Amodoro Sophia Burst haha. Adorei tuas respostas girl! Beijão!

    http://omeunaoincrivelmundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menineee, no início eu baixava em torrent! Se você não conseguir achar, fala comigo pelo Facebook que eu te passo! <33 Vale muito a pena assistir! Obrigada pela visita! <3

      Excluir
  3. Só digo isso: assista SIM o Star Trek quando puder, se você gostar de clássicos, vai se amarrar.. é muito amor!! Hahahah
    E Breaking Bad é foda d+, demorei séculos pra começar a ver e tô amando...
    Adorei as respostas...
    Bjs!!
    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, eu tô de olho no box pra comprar! Acho que assim eu acabo vendo mais rápido do que pela internet! UAHSAS! Obrigada pela visita, menine! <33

      Excluir
  4. Eu simplesmente A D O R O séries de tematica policial!!!! Adoro!!! Tudo que for relacionado a esse tema me prende, desde os mais batidinhos (CSI) até os copiosos (CM)... mas se passar na frente de uma TV e ver esse tema, paro na hora!!!! O meu seriado preferido com certeza é Friends, gostava muito de Barrados no Baile (denunciei minha idade agora hahahah) mas as últimas temporadas foram terríveis!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooossa! Falando agora de seriados antigos, não inclui Todo mundo odeia o Cris, Um Maluco no Pedaço, Eu, a patroa e as crianças e Sabrina, aprendiz de feiticeira! Marcaram muito a minha infância!

      Se eu fosse recomendar algo nessa temática que você curte e é bem diferente, seria Homeland. Eu assisti à toda primeira temporada e é simplesmente sensacional! Vc iria pirar! <3333

      Excluir
  5. Eu adoro SOA , parei no início da quarta temporada, mas preciso retornar, quando tudo começa a a dar errado em cadência em fico nervosa! Mas aí trabalhei isso vendo e lendo Game of Thrones e tb com TWD! kkk Me acostumei com a desgraça. E lembrei que chorei muito no fim da 3temporada de TWD kkk Mas pensei em colocar uma série que fosse melosinha mesmo! Tem muitas séries que não acompanho fielmente, mas já vi alguns episódios e entendo a história, que é o caso de Breaking Bad, preciso parar e ver tudo. Mas to dando chance agora para AHS e quero muito emendar Salem!


    bisou

    http://femmetoilet.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é isso, afinal, se formos dedicar tempo pra ver todos os seriados que queremos, não vivemos mais! UHASUAHS! Obrigada pela visita menine!

      Excluir
  6. Eu não participo desse grupo, mas essa tag foi muito legal. Breaking Bad é amor, mas não terminei de ver ainda. Gosto muito de AHS também, mas não assisti a última temporada ainda. haha

    Quanto aos outros que você mencionou, poucos deles me interessaram de verdade... E eu também não assisto GoT.

    Beijos~
    Nighght

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique à vontade pra responder também, se tiver vontade, menine! ^^ E se quiser, posso te add nesse grupo, funciona bem parecido como o Blogueiras S/A! Obrigada pela visita!

      Excluir
  7. Queria ter feito esse!! ^~^
    Amei, Jaque! Star Trek é amor!!!
    Beijoka!
    Bianca do Glam Noir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menineee, fica a vontade e responde tbm! <333
      Depois me avisa que eu vou ler! *-*

      Excluir
  8. TO CONTIGO EM QUASE TODAS AS RESPOSTAS, você é tão amor, seu blog tá no meu ♥ hahahaha
    me indentifico com o que falaste de Sheldon, também sou assim. E amo/sou Star Trek <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vaaaan, senti falta de você nesse projeto! ;~; E obrigada, eu tbm adoro seu blog, tem um dos layout mais lindos que já vi! <333

      Excluir
  9. Games os Thrones apareceu bastante no sériados que todo mundo gosta menos você XD AHS nunca me deu medo XD Salem já ouvi falar e queria muito assistir. True Blood é um dos meus favoritos, mas realmente, na quinta temporada ficou estranho, na sexta ficou muito estranho e a ultima foi um completo lixo.

    Bites|
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHS não dá medo mesmo, só coloquei pela temática que supostamente deveria dar medo! UHASUHAS Mas as chamadas do seriado são bem mais assustadoras do que o seriado em si. :P E que bom saber, assim nem me dou o trampo de terminar True Blood! xD

      Obrigada pela visita!

      Excluir
  10. Sons of Anarchy²! Adorei suas respostas, ainda mais quando você falou que Friends poderia ser o seriado da sua vida! *-*

    Eitcaramba! Quanta coisa boa de uma vez só! Tô boba!

    Beijão!
    Beijão!

    C.F.H.

    Curta aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SoA <3 Amor demais, menos aquela última temporada que não gostei do final. :c E siiim, assistia demais Friends, praticamente um ep atrás do outro, altas maratonas!

      Obrigada pela visita e pelo comentário, menine! <3

      Excluir
  11. Ah adorei a tag, fiquei com vontade de responder! Eu também sou fanática por Breaking Bad, sério a melhor série do mundo <3 Me lembro assistir todos os dias com o meu namorado na Netflix! Estou louqinha para o spin off Better Call Saul. How I Met Your Mother também é ótimo, aquele season finale foi muito triste </3 mais que Friends haha Adoro Orange is the New Black e American Horror Story também. Beijo! www.infectedbyculture.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique a vontade para responder menine, basta dar os créditos para o autor e o grupo! Falar nisso, se você gostou desse projeto, e quiser participar dos que estão vindo aí em Fevereiro, posso te incluir lá no grupo. Os próximos são de filmes e livros, fora os mensais!

      Ainda não vi HIMYM até o final, estou até com medo agora! /:

      Obrigada pela visita! <333

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

HAIRTRANSFORMATIONS

INSTAGRAM

LOOKS