Smells Like Teen Spirit

18.1.15

Hoje venho relembrar os bons tempos - que ainda não acabaram! :P - com o projeto coletivo nomeado com uma das músicas mais conhecidas do Nirvana, Smells Like Teen Spirit! Esse projeto consiste em publicar algumas fotografias da nossa adolescência e reviver essa época em que aprontamos pra caramba e construímos memórias que vão nos acompanhar para vida toda! Eu não tenho muitas fotos desse período porque vivia correndo de câmera, mas vou publicar algumas selfies e afins que marcaram essa minha fase.

Eu estava ouvindo músicas aleatórias, ai do nada começou "I Remember You" do Skid Row,
e deu até vontade de chorar olhando essas fotos!
É meio triste perceber que pessoas que a gente gosta muito entram e saem da nossa vida o tempo inteiro. Muitas pessoas da foto já não vejo mais, já não saem mais juntas e isso me deixa ... hum, triste? Talvez não. A vida é assim mesmo. As coisas vem e vão. Por isso a importância de aproveitarmos bem o momento presente. Quando ele acaba. Acabou.

Deu bastante trabalho fazer essas montagens, mas espero que tenham conseguido captar um pouquinho da minha adolescência. Nem faz tanto tempo assim, portanto, ainda tenho a mesma cara, o que realmente vai mudando são os cabelos! Hahaha! Enfim, chega de nostalgia! Encerro aqui! Visite também os blogs das demais bloggers que também participaram. 

You Might Also Like

24 comentários

  1. Nossa quantas mudanças capilares!
    A foto no canto superior esquerdo da última foto ficou lindíssima!
    E vc tem razão, aproveitar o presente é essencial!
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas essas mudanças capilares começaram lá na última foto da primeira montagem. Ali é basicamente uma linha do tempo dos meus 15 aos 18, quando comecei a pintar! :P Obrigada pela visita, menine! <3

      Excluir
  2. Mas que linda em todas as fases! Adorei as músicas relacionadas! Essa fase the cure na minha vida tb foi muito marcante. Uma pena eu não ter fotos principalmente quando saia, essas seriam as mais legais de mostrar. Suas fases são marcadas pelo cabelo tb, adorei as modificações, masse não mostrasse não conseguia imaginar vc sem ser platinada, pra mim nasceu assim! kkk

    bisou
    http://femmetoilet.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixi, menine, é porque limitei as fotos até os 19. Dos 20 em diante as cores variaram MUITO, mas muito mesmo! Mais pra frente você vai ver aqui no blog! E obrigada pelo carinho e pelas suas visitas constantes aqui no blog, gosto muito quando você comenta! <3

      Excluir
  3. Eu percebi uma coisa em todas as fases: tu sempre foi linda né cara hahahahhahaha pqp! Eu amei as fotos da antepenúltima montagem! Que lindo o cabelo mulher! Arrasou!

    Enfim, eu não tenho muitas fotos desta fase, pois eu também fugia muito da câmera e as fotos quem guardam são pessoas que nem converso mais. É triste, como você falou, mas às vezes é necessário.

    Beijos!!!!


    madessy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você por aquiiii, tava com saudades! E obrigada pelos elogios! Eu nem era tão bonita assim, é coisa de foto, sabe como é: a gente se produzia pra tirar umas fotos! UHASUHASUHA! Tanto é que teve uma época que eu apaguei um montão - hoje me arrependo, e não apago mais nada, nem as micadas! Guardo tudo!

      E sim, é necessário. A vida não para de caminhar! <3
      Obrigada pela visita minha diva! *-*

      Excluir
  4. Também tive uma fase de usar uma franja enorme, usar maquiagem toda preta e cortar o cabelo bem curtinho haha Ai ai adolescência linmda </3 Nunca fui muito sociável mas também tem gente que eu pensava que iamos ser amigos para sempre e hoje em dia nem nos falamos mais. Mas também concordo que devemos focar no momento e aproveitar o presente e não nos preocupar com o passado nem o futuro. Beijo www.infectedbyculture.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menine, tem uma amiga minha que inclusive está em várias fotos, que eu poderia jurar que seria amiga eternamente. A gente se tratava como irmã, sabe. Mas aí, inexplicavelmente a amizade se quebrou de uma forma... Bom, a vida é assim, né?! A gente fica triste, mas segue nosso caminho. Obrigada pela visita! <3

      Excluir
  5. Por quantas cores de cabelo tu já passou? Ameiii todas principalmente o tom vermelho <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menine, um dia eu estava fazendo as contas - e isso deve ter sido Janeiro do ano passado - e já tinha dado umas 22. Mas vou deixar pra contar essa história no projeto "Memórias de Cabelos" que vem por aí ... <3 Obrigada pela visita!

      Excluir
  6. Você tem muuuuuuuuuitas fotos, que maravilha!! ~ E muitas mudanças capilares também :DD
    Você fica super bem com o rosa e com o ruivo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho muitas selfies, sim. Mas fotos do período com outras pessoas tenho bem poucas, por isso acabei optando por montagens. :c Obrigada pela visita, Sana. <3

      Excluir
  7. Aaawn, sou uma diva! <3

    Meu, como você era (e ainda é) bonita, sério. Queria eu ter sido tão bonita nessa época, euhauhea. Tenho a impressão de que a adolescência de todo mundo é um período de experimentação, e no quesito aparência algumas pessoas mudam drásticamente, mas você não! UHAUHEAU. Que bacana. :)

    Beijos~
    Nighght

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é porque você não viu fotos da infância. xD E digamos que foto é uma coisa, a gente se arruma toda pra ser fotografada. Nem era ças coisa toda não, hein?! :P E siim, é uma diva. <333 Obrigada pela visita, menine!

      Excluir
  8. Ai @_@, caramba, acho que meu comentário não tinha ido.
    Voltei aqui Jaque pra ver se você tinha respondido e eis que, ele não deve ter ido .... ._.' bom, lembro que tinha dito que você é muito linda cara <3 *_* e não mudou nada hahah. Adorei as cores do seu cabelo no vermelho e rosa , você fica muito muito linda, seu cabelo atualmente é platinado como na foto aqui do perfil ou nem? de qlqr modo acho que ficaria linda novamente de rosa *_*, então todo mundo tem essa visão da adolescência, eu sempre fui meio fofinha e até meio "emo" e pans, mas só fui mesmo ser rock n roll depois dos 16, hahahah! Adorei os post e todas as fotos! Parabens, eu já arrumei e coloquei seu link <3
    Beijos,

    www.primordial-breath.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, não teve nenhum comentário seu antes, menine, se houvesse, teria sido um prazer ter respondido, da mesma forma que está sendo agora, pois você é sempre muito fofa em seus comentários! <3 Obrigada pelos elogios! E sim, agora está platinado, essa semana vai sair alguns posts com mais fotos minhas atuais e um tutorial também! Acho que vou dar uma "estacionada" no branco, antes de partir para outras cores. Obrigada por ter colocado o link, e pela visita, e pelo comentário, e pelo carinho, por tuto! <3333 Sua vida!

      Excluir
  9. Cara NUNCA mais nessa vida pinte o cabelo de preto,não parece você LOL.Realmente é triste quando pessoas vem e vão,principalmente quando percebemos que é uma amizade forte,mas que meio que força devemos nos desfazer muitas vezes,pelo simples fato de não ser mais saudável em alguns casos!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Definitivamente, menine! E podexá, se eu pintar vai ser com tinta fantasia que sai fácil! UHAUHAS! Obrigada pela visita!

      Excluir
  10. Hahahahh adorei!
    Principalmente da fase de "Listem to your heart" em diante.
    Adorei seus visuais!!!

    www.memoriasdeumaguerreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma das melhores fases! Haha! Obrigada, menine! <33

      Excluir
  11. também fui uma adolescente de muuitas selfies, que na época nem tinha esse nome huauha seu cabelo sempre muito lindo *-* amei o laranja! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeey obrigada! <33 Eu amava aquele laranja! *-*

      Excluir
  12. Eu sei que você vai me matar pelo comentário e talvez nem vá publicá-lo, mas senti falta das fases realmente de sua adolescência em que vc ouvia músicas, digamos assim, não tão rebeldes, e que eu, humildemente, achava lindo (como toda irmã mais velha que aprecia até as c@$%#@ que os mais novos fazem). Nem sempre vc foi assim tão rock in roll e isso pra mim realmente fez falta nesse post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, as únicas fotos que eu tenho dessa fase são essas e nem todas são tão rock n' roll assim. :c Infelizmente, porque se eu tivesse tido grana desde cedo, pode ter certeza que eu teria sido bem pior! xDDD E com relação à música, eu sempre fui bem flexível, tudo o que eu amo de verdade é dentro do rock, mas eu adoro escutar coisas como Beyonce, Lady Gaga, dançantes e tal! :P E pq eu não publicaria, poxa? :ccc

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

HAIRTRANSFORMATIONS

INSTAGRAM

LOOKS