Cortes de Cabelo • Inspiração

12.9.17

Minha próxima meta dos planos cabeleirísticos vindouros é deixar o cabelo crescer e ficar enorme. Assim, estou dando continuidade ao meu Projeto Rapunzel, e inclusive, comecei um período de transição, pra poder ter mais liberdade com os fios. Já cortei chanel, mas sabem como é a moça que vos escreve, já estou cheia de ideias para experimentar no futuro. Eu nunca tive coragem de cortar o cabelo bem curto, então, a vez que cortei, não ficou lá aquelas coisas... isso me faz pensar no que a indecisão faz. Quando tomar uma decisão, tomem bem tomada, pra não sair mal feita, heuhe! 

Fonte: Google | Pra reinvindicar créditos de uma imagem específica, contate. :3
Enfim, não pretendo cortar, mas gostaria de compartilhar aqui no blog alguns cortes que andei pesquisando no Google e me atrairam... quem sabe beeeem lá no futuro, né?! Por enquanto, confesso que estou satisfeita com o crescimento dos meus fios, e como está ficando, mas... humanos, heuhe! Vejam também a publicação anterior que fiz, quando resolvi ir para os cabelos pretos em 2015! Fazer esse tipo de coisa é absurdamente inspirador, principalmente pra desenhos! <3

You Might Also Like

6 comentários

  1. Amei esse undercut. Tenho muita vontade de fazer um no meu cabelo.

    Ah, segui sua sugestão de postagem, dá uma olhada:

    http://doce-madreperola.blogspot.com.br/2017/09/sugestoes-de-almoco-ou-jantar-inspirado.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeeey, que maravilha, vou olhar! <3

      Excluir
  2. Eu amo esse corte e sempre que tô com o cabelo nos ombros me dá agonia e já meto a tesoura. Mas esse ano também entrei no projeto rapunzel pra ver ser consigo deixar ele grandinho.
    Gostei das inspirações, Bjs Jaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos, miga, força! Heuhe! Eu também tenho que ficar lutando contra essas vontades, mas vai dar tudo certo no final! <33

      Excluir
  3. Eu sou uma pessoa particularmente muito indecisa em relação ao meu cabelo. KKKKK
    Eu já tive N's cortes e atualmente está estilo joãzinho, degradê nas laterais e topete no meio. Não tenho problemas em cortar ou deixar meu cabelo crescer. Na verdade ele é bem mais pático quando curto. kkkk
    Por isso não consigo mais deixar crescer. E até cheguei a gostar de uns cortes ai.

    Até mais! o/
    Karolini Barbara
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois vi que a senhora já fez cortes curtos e ficou show, viu?!
      Indecisão sobre cabelos é nossa velha amiga, hauha! Beijão Karol! <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

Cabelos Coloridos

Instagram Pessoal

Outfits no Instagram!