Pages

9.7.17

Unboxing | hauteXtreme & Editora Aleph

Eu tô bastante feliz com os resultados que venho alcançando no Youtube! Tanto é, que já me pipocaram mil e uma ideias para gravar e publicar. Mas, continuando com os vidjos mais comuns, fiz mais um unboxing, desta vez mostrando as peças que comprei da hauteXtreme e pôsteres que recebi da Editora Aleph! Gente, vejam, porque vale a pena ver a cara de feliz da moça quando abre os pacotes, heuhe! E nossa... não reparem nos cabelos todo bagunçados, de certa forma, gosto de criar os vidjos de maneira espontânea, sem ser aquela coisa artificial e montada demais. É simples, mas é de coração, afinal, estou compartilhando momentos pessoais, em um canal pessoal, não sou uma boneca.
O vidjo não é patrocinado, embora eu tenha sim ganhado os pôsteres e o cupom de desconto da Haute, mas não fora pedido nada em troca. Aliás, o cupom é de uma parceria passada, mas as peças foram pagas. De qualquer forma, faço essa divulgação destas empresas com todo carinho porque admiro o trabalho deles, e gosto de compartilhar coisas boas, que compro / uso de coração! <3

Deixem seus comentários e inscrevam-se! <3

Eu tenho uma mania de não compartilhar / comemorar as coisas que me entusiasmam. Pra vocês terem uma ideia, eu nem comemorei quando fui aprovada em uma universidade pública! D: Eu não sou uma pessoa lá muito normal, né?! Hauha! Mas desde então, resolvi que vou compartilhar até meus pequenos ganhos, afinal, é disso que é feita a vida, né?! Então, estou aqui compartilhando algo que sempre julguei super impossível e aconteceu: uma publicação minha "viralizou" no Tumblr! <3
Yeeey! Fiquei bastante feliz quando vi, e foi uma baita surpresa, porque jamais imaginei que fossem gostar tanto de algo tão simples que fiz. Até porque não costumo usar muito a rede, e sempre é bem looooow... Também fiquei feliz quando vi as fotos do Trad Goth rodando o Pinterest! ♥ Não procuro por "fama", nem nada disso, mas é muito bom quando somos reconhecidos por um esforço! :3

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Muito grata pelo contato, espero sempre ajudar! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

© 4SPHYXI4 - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: JAQUELINE CAMPOS .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo
The Alien