Pages

11.7.17

TAG: 11 Fatos sobre mim.

A Shima-chan do Chá e Manju me marcou nessa TAG, e como faz muito tempo que não respondo nenhuma por aqui, resolvi responder. Eu não sou muito boa em falar sobre mim, mas vou tentar. 

Regrinhas! 
♥ Escrever 11 fatos sobre você.
♥ Responder as perguntas de quem te indicou.
♥ Indicar de 11 á 20 blogs com menos de 200 inscritos.
♥ Fazer 11 perguntas aos blogs indicados.
♥ Colocar o selo do Liebster Award.
♥ Linkar quem te indicou.


Bom, vamos lá, 11 fatos sobre mim.
01. O meu "codinome" 4sphyxi4 vai fazer 10 anos no ano que vem. 
02. Apesar de me acharem "a cara da cidade grande", não curto muito.
03. Também tenho cara de quem sabe altos rolês, mas sou meio careta.
04. Tenho pouquíssimos amigos e sou absurdamente seletiva.
05. Minha verdadeira paixão nessa vida é vestuário, expressão e arte.
06. Nunca andei de avião na vida, tenho curiosidade sobre como é.
07. Não acredito na minha idade, tenho 24, mas acho que é 19.
08. O único "vício" que posso considerar ter, é música instrumental.
09. Quando eu era criança, sonhava muito em ser cantora, heuhe!
10. Não sei mais definir cor favorita, gosto de tantas! ...
11. Não me considero gótica, como costumam me rotular.

Poxa vida, que difícil pensar em tantos fatos, heuhe! Estava com a ideia de gravar um "50 fatos sobre mim" - aquele que todo mundo faz, heuhe! Mas fica esta TAG aqui, por enquanto. Agora vamos para as perguntas que a Shima-san fez para respondermos! :3

  1. O que te fez criar um blog?
O desejo de guardar em um só lugar várias memórias, para que eu pudesse revê-las e exercer minha criatividade em projetos diversos, em diversas áreas. Sem contar que adoro escrever, fotografar e editar vídeos e imagens, então, o processo de criar um blog foi meio que intuitivo.
  1. O que você gosta de  fazer para aliviar o estresse?
Chorar, heuhe! Zoeira! O meu verdadeiro desejo é permanecer um tempo dentro de uma floresta, ou algum lugar arborizado até o estresse passar, mas quando não é possível, gosto de ficar desenhando figuras aleatórias ou figuras geométricas para focalizar minha atenção em outra coisa...
  1. Qual a  coisa mais inusitada/louca que você já fez?
O dia do "sim". Foi no ano passado, e eu estava passando por uma fase muito estressante, quando resolvi criar o dia do sim. Neste dia, eu iria dizer "sim" a todas as oportunidades - desde que eu não fosse me arrepender, ou tivesse realmente condições de realiza-la - e acabei indo parar na praia, heuhe! Foi um dia bem divertido, que tirei uma das fotografias mais incríveis da minha vida. (aqui)
  1. Qual o melhor show que você já foi?
Eu não vou à shows. :x Já fui duas vezes: a primeira, era criança, e fiquei aterrorizada com a quantidade de pessoas; na segunda (Rise Against), um mané ficou pulando em cima de mim, tentava desviar dele, mas ele ficava me incomodando o tempo todo, e acabei me convencendo que aquilo não era pra mim, pois não gosto de ninguém me apertando. Ainda mais multidões. Uma vez fui em um menor, do CPM22, fiquei no camarote e adorei, mas acho muito caro e costumo evitar.
  1. Diga algo que você não pode morrer sem fazer.
Finalizar meus projetos artísticos, heuhe! São muitos, tenho uma lista deles em meu notebook, e gostaria muito de ver tudo concluído até o fim da minha jornada com esse corpinho, nessa Terra. Fora isto, visitar a ilha de Senja, para ver a Aurora Boreal de perto! E passar uma semana lá.
  1. Qual o seu emprego dos  sonhos?
Se eu ganhasse o suficiente pra me sustentar com o blog, os vidjos e afins, já seria bastante feliz. Fora isto, fotografando, desenhando, escrevendo... criando projetos de arte e afins. Gosto de trabalhar por conta, sem hora marcada, principalmente porque gosto de trabalhar de madrugada.
  1. Qual o melhor livro que você já leu?
Sem dúvida alguma, os livros da Fundação, do Isaac Asimov. Tem review aqui
  1. Diga alguma  coisa que você não sai de casa sem.
Fones de ouvido! É horrível sair sem fones de ouvido, o mundo torna-se insuportável, heuhe!
  1. Qual o seu personagem (anime/mangá/série/livro) favorito?
Gosto de muitos, dentre eles: Molly Millions (Neuromancer), Darth Vader e Kylo Ren (Star Wars) e Bayta Darell (Fundação). Tem mais, muuuuitos outros, mas os top 3 são estes! <3
  1. Meus amigos dizem que sou...?
Uma musa sci-fi, eterna personagem de ficção científica da realidade, HAUHA!
  1. Daqui a dez anos, eu estarei em...?
  Em outro país, e prometo continuar com o blog! <3

Indicarei Madrepérola, Diva Alternativa e Vultus Persefone para responderem! <3
Mesmas perguntas!

4 comentários :

  1. Adorei saber um pouco mais sobre você, essa ideia do dia do sim é sensacional!

    http://doce-madreperola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FIco feliz que tenha gostado! <3

      Excluir
  2. Ebaaaaaaaaaaaaaa! Eu AMO responder tags!
    Já tô programando o post até <3
    E ainda não me caiu a ficha de que em outubro eu vou ter 25 anos, porque eu também me vejo como uma pessoa de 19! AUHAUHAUAUHAUHA
    E eu também concordo que o mundo fica insuportável sem fones de ouvido! Ah, e eu também sou menina de interior, prefiro cidade pequena <3
    Beijão, Jaque!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estacionamos no tempo, Rafa! HAUAHUA!
      Fico feliz que tenha gostado! <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, espero sempre ajudar! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

© 4SPHYXI4 - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: JAQUELINE CAMPOS .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo
The Alien