Wishlist de Inverno

21.6.17

Hoje começa o Inverno! Vocês não fazem ideia do quanto senti falta de atualizar o meu projeto Renovando o Guarda Roupas aqui! Mas aconteceram tantas coisas nesse meio tempo, que praticamente um ano após a última atualização voltei para a penúltima wishlist! E felizmente, coincidiu com a estação do ano correta. Para localizar à todos (inclusive eu), estou desenvolvendo este projeto desde 2015, e as wishlists servem para me nortear. Elaborei uma wishlist de verão, outra de outono, e hoje, venho mostrar minha wishlist de inverno. A ideia não é comprar tudo, embora eu tenha tido bastante sorte ultimamente, este é apenas um processo de descobrimento, digamos assim. Ao fazer uma wishlist, acabo pensando nas minhas necessidades atuais, e o que ainda falta complementar, encerrando um ciclo completo de um ano, com as estações. O projeto está bem próximo ao fim, e estou pensando em uma maneira interessante de finalizá-lo. Aceito sugestões! :)
Bom, bora lá... não dá pra pensar em inverno, sem pensar em roupas mais fechadas e tal. Aqui em São Paulo, o clima costuma ser uma loucura, e fazer, literalmente, as quatro estações no mesmo dia, heuhe! No Inverno, costuma chover bastante e fazer bastante frio durante a noite. Não chega a ser aquela temperatura muito baixa, então, contar com moletons e casacos é o suficiente, por este motivo, os itens 01, 04 e 11. O item 01 eu já tenho, e como sou apaixonada por Mr. Robot, acabei comprando exatamente como na foto! *-* Eu já tenho um moletom da F21 com capuz de oncinha que adoro, com estes, meu armário ficaria confortavelmente completo. Itens 02, 03, 05, 06, 07, 08, 13 e 17 são acessórios, que é o que ando sentindo mais falta para complementar o que já tenho. No 17, já comprei as cores que mais queria, e inclusive, já tem review aqui no blog! Itens 15, 19 e 20, felizmente também já foram adquiridos! Vejam mais detalhes aqui, e aqui. Itens 16 e 18 também já foram adquiridos, resolvi incluir na wishlist um shorts para usar com meia e botas, que acho que fica interessante em mim, e o vestido tubinho preto básico. Estou doida para testar o Morte Súbita da Lola Cosmetics, por isto, complementei a wishlist no número 12 e a grande estrela da festa é um desejo antigo, o sapato da Dollskill, o item 10! Um sonho... espero que ele ainda esteja disponível quando eu tiver as verdinhas! O item 09 acabou saindo melhor que o esperado! Comprei três sutiãs legais, e mais algumas calcinhas que estava precisando, coisa simples. Adorei! E no mais, o item 14 também já foi comprado, que é um guarda-chuva resistente, que estava precisando, heuhe! Bom, é isto!

Estou contente com os resultados do projeto, sinto que tenho me conhecido muito mais em questão de vestuário e meu próprio corpo... vendo o que fica bom, reconhecendo o que não fica, e investindo nos estilos que tanto gosto. Assim que finalizá-lo, espero publicar bastante looks por aqui para mostrar um pouco das peças. Espero que tenham gostado e deixem seus comentários! :)

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei sua list e acho incrível sua dedicação, eu tenho uma pequena wishlist que está sem alterações a anos, eu gosto de dizer que é questão de prioridades do momento, mas sei que é desculpa para falta de foco auhauhaua Estava falando da Morte Subita outro dia com um amigo meu e também estou louca para testar! Eu tenho um casaco de oncinha parecido que comprei na sessão infantil da C&A (adoro ser pequena auhuahau) E queria muito algum moletom de série ou algo que gosto, só tenho casacos simles demais ou trabalhados.

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauhauha! Eu me cobro demais, queria ser mais relaxada. Mas sempre fico pensando em algo que possa fazer pra avançar nos meus projetos. Tudo tem seu lado bom e ruim, né?! E que bom! Tem bastante roupas menores que são um amor! As da seção feminina, e até mesmo jovial, Deus me livre! Hauhaua! Até a seção masculina consegue ser mais legal! <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

Cabelos Coloridos

Instagram Pessoal

Outfits no Instagram!