Pages

3.6.17

Vídeo | Hairtrospective

Aos pouquinhos venho me reanimando com o Youtube e subindo alguns vídeos. Este de hoje é uma "hairtrospectiva" dos meus cabelos coloridos. Estava com saudades e morrendo de vontade de mexer e fazer mil coisas nos cabelos, mas como atualmente estou no processo de deixá-lo crescer, mesmo tendo cortado chanel pontudo recentemente, resolvi relembrar essa fase em vídeo. Também nunca havia postado sobre este assunto por lá, então, resolvi incluir pra memórias futuras, heuhe!
Essa música incrível que usei de fundo é do Sidewalks and Skeletons, e eles me autorizaram por escrito para que pudesse usar as músicas em alguns vídeos! Não vejo a hora de criar mais coisas futuramente pra compartilhar com vocês! Eu tô morreeeendo de saudades de pintar / mexer / fazer algo diferente no meu cabelo e na minha aparência! Essa abstinência vai fazer bem, afinal, nessas horas nasce as inspirações para modificações futuras, heuhe! Espero que gostem! <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Muito grata pelo contato, espero sempre ajudar! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

© 4SPHYXI4 - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: JAQUELINE CAMPOS .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo
The Alien