Pages

29.6.17

Skala Profissional Lama Negra

Como prometido, aqui estou com a review de um produto baratinho para cabelos pretos! Essa máscara é super fácil de encontrar, em qualquer perfumaria tem, e como é destinada para cabelos pretos, resolvi testar e compartilhar minhas impressões aqui no blog. Espero que seja útil! :)
Sobre o produto: O creme Skala, enriquecido com vitamina E e D'Panthenol, possui propriedades revigorantes, que são ideais para o tratamento dos cabelos escuros e sem vida, deixando os cabelos mais sedosos e brilhantes. | De fato, doa bastante brilho, o que é o principal benefício do creme! 
Comentários: Primeiramente, o ponto super positivo desta máscara é o cheiro! Se de nada valer seus efeitos, ao menos pense que está comprando uma máscara realmente cheirosa, hauha! É só abrir o pote que o banheiro inteiro já fica perfumado! E bom, meus cabelos não estão muito ressecados, então, para uma manutenção básica semanal, foi bastante satisfatório os resultados. A máscara realmente deixa o cabelo mais brilhoso, embora sua composição não seja aquela que eu considero ideal por ter bastante parafina. Aliás, não é de se esperar um milagre com uma máscara de R$ 5,00. Todavia, de modo geral, valeu a pena adquirir por ser baratinha e ter um benefício mediano. Tem melhores? Tem! Mas considerando-se as linhas de supermercado, é uma boa opção dentre tantas outras possibilidades "bleh". O que mais gostei mesmo foi do cheiro! Portanto, recomendo. :)
Ignorem a vesguice e foco no cabelo! Heuhe! 
E vocês já usaram esta máscara?! Qual foi o resultado com vocês?!
Deixem nos comentários e me indiquem mais produtos para cabelos pretos também! <3

2 comentários :

  1. AAAAAAAAAH que emoção! Passei boa parte da minha infância usando esse Lama Negra aí. Minha mãe adora e só usa ele como condicionador hahaha
    Fiquei emocionada pois nunca tinha visto ninguém falando desse produto hehe Realmente, o cheiro é muito bom e pelo preço ele até vale a pena.

    Epílogo em Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heuheuhe! Fico muito feliz que tenha gostado! <3 Minha infância foi toda à base de Yamasterol, heuhe! Enfim, vale siim, pelo preço, acaba sendo um dos melhores mesmo! Beijão Ruby! <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, espero sempre ajudar! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

© 4SPHYXI4 - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: JAQUELINE CAMPOS .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo
The Alien