REVIEW | Melissas Stellar e Ninety

26.6.17

Yeeey! Estou pegando gosto novamente pra fazer vidjos para o Youtube. Inclusive, pude perceber que já fiz algumas atualizações nesta lista que publiquei há um tempo no blog, na qual elenquei alguns tipos de vídeos que gostaria de fazer. E bom, não é por conta disso que deixarei o blog de lado, não mesmo! E hoje venho mostrar aqui duas Melissas que comprei recentemente, e no vidjo, comentei e mostrei mais sobre os modelos, inclusive, como ficam no pé e tudo mais... <3
Comprei essas Melissas nestas últimas semanas, e resolvi fazer um vidjo mostrando os modelos, e comentando sobre eles, se são confortáveis e os valores também. Não é patrocinado pela marca, mas sempre usei e gostei desses modelos diferentes de sapatos, então, achei válida a demonstração. :3 Eu amei, amei, ameeei demais as Melissas, principalmente a Ninety (essa segunda). Aliás, quando fui ao MorumbiShopping semana passada, foi para procurar esse modelo, mas já não encontrava em lugar nenhum. Acabei comprando a Stellar no lugar. Alguns dias depois, consegui encontrar a Ninety na interweb e realizei meu antigo desejo! <3 Espero que gostem do vidjo, e deixem seus comentários! 

Não esqueçam de se inscrever e seguir o blog aqui também! <3

You Might Also Like

14 comentários

  1. Acho alguns modelos deles muito bonitos, mas eu não costumo comprar muitos sapatos, hahaha se não eu compraria algum, com certeza <3

    blogmylittlecandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, sabe que eu tbm não?! Só tava com umas coisas velhonas em casa, heuhe! Por isso comprei coisas novas! Beijão <3

      Excluir
  2. A botinha eu amei. Compraria meixmooo. Não tenho nada deles.. Sei lá, acho que eles tem mais nome do que qualidade :c
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, tenho dado sorte, porque todas que comprei são fodas! hauhauha! Beijão Jess! <3

      Excluir
  3. Achei tão bonita essa Ninety <3 Super diferente, tanto que quando vi a foto no instagram pensei que fosse um sapato dessas marcas tipo Demonia, sabe? hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou doida pra comprar, vivo namorando as botas da Demonia, mas os fretes partem meu coração, hauha! Aí eu fico adiando... e dando preferência as marcas nacionais por enquanto! <3 Grande beijo e obrigada pela visita. *-*

      Excluir
  4. Pena que eu não me dou com os calçados da Melissa, porque eu acho a coisa mais lindica!
    Essa botinha é muito linda, tô apaixonada!
    Beijão, Jaque!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! :( Poxinha! Fico feliz que tenha gostado! <3

      Excluir
  5. São maravilhosaaaaaaaaas *-* eu tenho uma melissa anabella e morro de amores por ela, só que meus pés suam horrores dentro dela porém vale o esforço rs Lembra aqueles sapatos tipo as da Vilela ou Demonia porém com aquele cheirinho maravilhoso de Melissa rs

    Beijo,
    Madame Poison

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim! Tem umas Melissas que lembram mesmo umas Demonias plastificadas, hauhauha! Só que com cheiro maravilhoso, como disse! Beijão! <3

      Excluir
  6. Nossa, amei os dois modelos! Esse primeiro especialmente. Já quero algo similar para um outfit que estou planejando.

    http://doce-madreperola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeeey! Me avisa quando publicar pra eu ver! <3

      Excluir
  7. Primeiro, adorei seu video, gosto assim, sem muita enrolação e bem informativo. AMAY essa botinha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz com o feedback, lindona! <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

HAIRTRANSFORMATIONS

INSTAGRAM

LOOKS