Pages

12.6.17

III Feira Intergaláctica Editora Aleph

Neste sábado tive mais uma oportunidade linda de ir à um evento da minha editora favorita de todos os tempos: a Editora Aleph! <3 A Aleph é parceira do blog faz anos, e não pude deixar de ir nesta feira conferir as palestras e ver os livros que estavam a venda. Aproveitei a oportunidade pra gravar mais um dos meus vidjozinhos amadores, pra mostrar pra vocês como foi, e de levar meus amigos também! <3 A gravação não ficou a melhor coisa do mundo, mas prometo melhorar das próximas vezes - e tentar não usar musiquinhas super posers como esta, hauhauha! (Mesmo assim, adorei!)
Essa capa tá muito f*da! So-corro, quero o poster! *u*
Resolvi ir bem de última hora mesmo, me arrumei correndo e fui, e ainda bem! Estava bem legal, bem cheio! Peguei apenas as duas últimas palestras, e uma delas estava bem lotada, como todos os eventos da editora. Bom, no video dá pra ter uma ideia dos livros que estavam à venda - com bons descontos, e da minha cara de criança feliz quando vê o stormtrooper na entrada, hauha! :3

Espero que tenham gostado! E caso me vejam nos eventos futuros, venham dizer oi! :D Té+!

4 comentários :

  1. Essas edições de Laranja Mecânica que aparecem no vídeo ♥ Meu sonho é ter uma coleção com várias edições desse livro! Amei sua felicidade com o Stormtrooper, hahaha! E seu cabelo ficou maravilhoso com esse corte! :O Obrigada por seguir o blog e me visitar, viu?

    Beijos beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, sou assim com Neuromancer! Tô doida pra ter todas as capas de todas as edições, porque são todas simplesmente fodaaaas! *u* E magina, eu quem agradeço a visita! Beijão! <3

      Excluir
  2. Com essa recepção, eu reagiria da mesma maneira! HAHAHA

    Nesse evento, tudo me interessou... Os livros que aparecem no vídeo - principalmente, Mortos do Rock e Star Wars -, as animações nas capas, os valores amigáveis... TUDO!

    Sobre o que eram as palestras as palestras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma partezinha no vídeo que eu mostro a programação! Mas basicamente eram sobre temas diversos voltados à ficção. Eu assisti a da Europa e o Abdução (lançamentos futuros da editora!)

      Beijo Ma! <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, espero sempre ajudar! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

© 4SPHYXI4 - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: JAQUELINE CAMPOS .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo
The Alien