Pages

24.6.17

Gifts da Dark Fashion

Yaaay! Depois de um ano, pude retomar minha parceria com a Dark Fashion e desta vez, mostrar mais peças lindas e em vídeo pra vocês! A loja foi uma das primeiras parcerias do blog, lá no longínquo ano de 2015 (tá, nem tanto, heuhe!), e estou bastante feliz em poder mostrar mais coisas aqui no blog. Aproveitei a oportunidade e gravei meu primeiro vídeo falando, então, perdoem a falta de jeito em frente às câmeras e espero que gostem! <3 De todas as peças, a única que comprei foi a blusa, as demais foram presenteadas pela marca pra que eu pudesse mostrar no blog, mas vocês sabem que sempre transmito minha opinião verdadeira por aqui e no canal, obviamente. 


Até agora estou apaixonada com as peças, principalmente a saia que era um modelo que eu queria há tempos! Não vejo a hora de fotografar looks novos para mostrar aqui no blog. *-* Aguardem que em breve, também publicarei um vidjo mostrando as Melissas que citei neste aqui! Beijo e até mais! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Muito grata pelo contato, espero sempre ajudar! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

© 4SPHYXI4 - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: JAQUELINE CAMPOS .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo
The Alien