Pages

19.6.17

Desafio Make Up • 14. Inspiração Outono

Minhas maquiagens estão saindo tão simples que fico me perguntando profundamente se está valendo a pena continuar com este desafio, heuhe! Todas elas acabam "seguindo a mesma linha", mas enfim, sou dessas que: se comecei, preciso terminar, então, aqui estou com mais um dia de desafio make up! 
O batom esverdeado é da MaxLove, e a sombra verde é da paleta de sombras da Barbie. A composição foi feita de maneira bem simples, algo que elaborei porque iria sair de noite neste dia, aí aproveitei o tema do desafio. Só as cores mesmo que acabaram sendo algo fora do meu comum, pois dificilmente uso verde. Gostei bastante, principalmente porque adoro essa paleta. *-*
A foto não ficou muito boa porque adivinhe só: esqueci de fotografar, então, só gravei! Hauha!
Mas como prometido, mais um vidjozinho, no qual dá pra ver mais detalhes! :)

Clique na imagem abaixo para ver os demais dias.

2 comentários :

  1. Jaque, outono me lembra as folhas caídas nas cores marrom e vermelho, já pensou em alguma make com essas cores?
    AH, tô passada! Temos uma pinta na mesma bochecha, no mesmo lugar, somos gêmeas de pinta, como assiiimmm?? :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauahauhauhauha! Somos irmãs, e não sabíamos! u.u Isso explica a afinidade, heuhe! E boa ideia! Quando fiz o desafio pensei em verde, não sei porque sempre me vem verde à cabeça quando penso em outono... e marrom também! Mas sugestão super aceita! <33

      Se eu continuar com os vidjos de maquiagem, vou fazer!

      Excluir

Muito grata pelo contato, espero sempre ajudar! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

© 4SPHYXI4 - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: JAQUELINE CAMPOS .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo
The Alien