Pages

18.6.17

Desafio Make Up • 13. Inspiração Primavera

Como prometido, as publicações do desafio de maquiagem que representem as estações do ano terão uns vidjozinhos simples. Como disse na publicação anterior, estou gravando apenas para me familiarizar mais com a câmera, então, o intuito não é servir de tutorial até porque todos sabem que não mando muito bem nisso... Mas espero que estejam gostando de qualquer forma! :3
Para a maquiagem inspirada na primavera, precisei comprar um batom novo, heuhe! Eu não tinha nada que não fosse azul ou muito escuro que me remetesse a ideia de primavera, sinceramente. Então, comprei esse batom meio vinho que achei lindo, lindo, lindo! Estou começando a pegar gosto por isso, embora, não seja muito consumista de maquiagem. Aliás, eu nunca fui de ser muito vidrada em maquiagem e afins, embora ache muito legal pra se expressar inclusive artisticamente! 
No vidjo dá pra ver mais detalhes. Escolhi as cores roxo e rosa porque fiquei olhando pra paleta da Barbie e foram as que mais me inspiraram a ideia de primavera, heuhe! Um delineado simples para completar e é isso... nada muito elaborado, embora um dia vou ficar expert! u.u Heuhe! <3


Clique na imagem abaixo para ver mais temas do desafio.

4 comentários :

  1. Eu adoro ver maquiagem nos outros, mas em mim sou uma basicona: é só cat eye e batom!
    Achei legal você escolher rosa, é uma cor bem primavera mesmo, ao menos aqui em casa, no jardim são as cores que dominam nas flores! E acho que tons de rosa super combinam com quem tem cabelo escuro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o cabelo escuro é um tom favorável a todas as cores, sabe?! Principalmente se a gente gosta de algo mais dark, acabamos ficando dark mesmo saindo dos tons escuros de maquiagem, heuhe! E que lindo, tens um jardim?! Faz um post com fotos! Adoro ver fotos de jardins e afins! Hauha! <33

      Excluir
    2. Sim, é verdade,não à toa preto é considerado básico.
      Tenho sim, às vezes jogo umas fotos das frô no insta, mas agora tá frio e as plantinhas tão em pausa, as árvores caducando... o que tá florindo é a camélia que é flor de inverno e ela é rosa também! 😃

      Excluir
    3. *ooooooo* Deve estar uma lindeza! <3

      Um dia vou ter um jardim também, heuhe!

      Excluir

Muito grata pelo contato, espero sempre ajudar! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

© 4SPHYXI4 - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: JAQUELINE CAMPOS .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo
The Alien