Pages

17.6.17

Desafio Make Up • 12. Inspiração Verão

Demorei um pouco para atualizar o desafio de maquiagem, mas foi por um bom motivo! Eu decidi gravar, pra ver se já vou me acostumando com a câmera. Então, fiz uns vídeozinhos simples pra ilustrar e mostrar melhor a maquiagem dos próximos quatro temas, os sazonais. Não ficaram muuuito bons, mas serviram pra eu me familiarizar com a câmera e fazer umas edições simples, heuhe!
No vídeo, mostro com mais detalhes os produtos utilizados e o brilho da maquiagem. Eu realmente não pretendo continuar fazendo vídeos de maquiagem porque definitivamente não é o meu forte, mas acredito que toda experiência é válida. Para o verão, resolvi combinar as cores laranja e amarelo (puro sol) com marrom e achei que ficou "ok". Não costuma seu meu tipo de cor favorito, mas gostei.

Quem quiser ver mais detalhes, tem no vidjozinho abaixo! 
Clique na imagem abaixo para ver mais os demais dias.

6 comentários :

  1. Ficou muito bom, gostei da combinação de cores =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado meu amo! <3

      Excluir
  2. Oi minha diva!!! Quanto tempo não apareço por aqui né?
    Os dias tem sido difíceis, mas a gente vai levando.
    Adorei o projeto do grupo, espero da proxima poder participar! Quero focar no blog e logo logo fazer ele crescer de novo! sucesso pra vc minha lindona!

    Queria também aproveitar pra te convidar pro sorteio de um ótimo livro de RPG de Game of Thrones! Se quiser participar basta clicar o link ali embaixo! ^^

    ► SORTEIO DO LIVRO ◄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, tudo melhora, sempre melhora! <3 E será sempre bem vinda, viu?! Faça siim, faça ele ficar enorme! *-* Beijão e obrigada pelo convite, vou participar! :D

      Excluir
  3. Jaqueeee, como ficou lindo laranja e amarelo em você!! :O
    Ando numa fase de adorar amarelo e você já deve imaginar laranja é a cor do coração da alma ruiva que vos escreve. Invista mais em makes nestes tons, eu amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauhauhauha! Menina, eu tava toda insegura com essas cores! Mas olhando agora, foi uma das melhores maquiagens do desafio! <3 E a senhorita fica lindaaaa de laranja! Principalmente quando está ruiva! Investe também! *-*

      Excluir

Muito grata pelo contato, espero sempre ajudar! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

© 4SPHYXI4 - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: JAQUELINE CAMPOS .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo
The Alien