Pages

14.6.17

Desafio Make Up • 11. Cores Opostas

Yeeey, vamos retomar o Desafio Make Up! <3 O tema da maquiagem de hoje é: cores opostas. Ok, não ficou muito boa, acho que preciso aprender muito mais sobre esfumar e essas paradas todas, mas como ficou "ok" no aceitável limite de que: eu usaria ao sair à rua, resolvi publicar mesmo assim. :3
Como cores opostas, escolhi o laranja e o azul. Acho que já está ficando super repetitivo dizer, mas usei a paleta de 120 cores, e o batom azul metalizado da Vult que tem sido meu favorito esses últimos tempos! Até que gostei do resultado final, embora não tenha feito muita coisa pra composição...
 Perdoem a imagem ruinzinha... eu tirei algumas fotos, mas não conferi, e depois que já havia tirado a maquiagem é que reparei que ficaram um pouco fora de foco... ainda tentei passar no editor, mas... Enfim, pelo menos dá pra ver um pouco. Heuhe! Comprometo-me a melhorar este aspecto! :3

Clique na imagem abaixo para ver os demais temas.

2 comentários :

Muito grata pelo contato, espero sempre ajudar! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

© 4SPHYXI4 - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: JAQUELINE CAMPOS .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo
The Alien