Pages

12.6.17

Desafio Make Up • 10. Preto e Branco

Voltando aos temas do Desafio Make Up, hoje trago a maquiagem do dia 10, êeee! O tema é Preto e Branco. Aproveitei que ontem foi dia de evento da Editora Aleph, e a fiz essa make basicona! :3 E bom, aguardem que logo mais vou upar no meu canal do youtube um vidjo mostrando como foi! <3 
Eu ameeei muito o evento, foi uma feira na qual houveram algumas palestras que inclusive, a editora transmitiu ao vivo pelo Facebook! Eu resolvi ir de última hora, chamei alguns amigos, me arrumei e aproveitei pra caminhar mais um pouquinho com o desafio... Gostei bastante, e foi bem simples de fazer, acredito que já estou melhorando e pegando mais um pouco o jeito da coisa...
Eu fiquei com uma cara de bolacha gigante nessa foto, mas ok! Hauhauha! Eu estava de saída e acabei precisando fotografar rápido, então, as fotos não ficaram muito boas, mas dá pra ter uma ideia de como ficou a maquiagem. Fiz tudo com a paleta de 120 cores que cansei de falar aqui já, e realmente, o branco não ficou tããão branco, mesmo passando bastante produto. Mas ok, gostei! *-*
Complementei com o batom Drone Metal da Vult que achei que combinou com o look e com a maquiagem no geral... Nos próximos eventos, quem estiver interessado em ir, pode me dar um alô no Facebook! Foi muito interessante, não vejo a hora de finalizar a edição e mostrar o vídeo pra vocês!
Clique na imagem abaixo para ver os demais dias.

2 comentários :

  1. Hey!

    Se não for para ser Dark eu nem vou!
    Olha acho super divertido esse deu desafio do Make Up. E super gostei da sua maquiagem, eu que particularmente gosto bastante de makes escuras, super aderiria essa ai.

    Até mais! O/
    Karolini Barbara
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeeey, fico feliz que tenha gostado, lindona! <3
      Fica a vontade pra fazer o desafio se quiser!
      beijão.

      Excluir

Muito grata pelo contato, espero sempre ajudar! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

© 4SPHYXI4 - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: JAQUELINE CAMPOS .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo
The Alien