Pages

10.6.17

Desafio Make Up • 09. Delineado Colorido

Hoje estamos no nono dia do desafio de maquiagem! Espero que estejam gostando de acompanhar tanto quanto estou gostando de fazê-lo! Na realidade, estou enfrentando dificuldades em tirar boas fotos, mas até nisso o desafio tem servido de aprendizado, hauha! Também sinto falta de alguns materiais para criar makes melhores, mas não rola comprar coisas apenas pra isso, usei o que tenho.
Hoje o desafio é Delineado Colorido. Pensei na cor azul, já que tinha um lápis da Impala que comprei na Netfarma, inclusive comentei aqui. Gente do céu, que troço ruim! Não recomendo à ninguém. Ele é muito claro, quase não tem pigmentação e depois de passar várias camadas, ainda fica meio falhado. Parece uma cera, péssima qualidade. :( Também, não dava pra esperar um milagre de uma paradinha de três dinheiros, né?! Mas tudo bem... combinei com uma sombra azul, e um batom roxinho.
Ainda pensei em fazer o delineado com sombra, mas acabou ficando uma caca, aí desisti e deixei assim mesmo. O que mais gostei nessa composição foi a cor da sombra da minha paleta de 120 cores, que está sendo um arraso total nesse desafio! Dá pra aplicar até usando os dedos, e tenho gostado muitíssimo da pigmentação das cores que usei até agora. E o batom também! <3
Clique na imagem abaixo para ver os demais dias.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Muito grata pelo contato, espero sempre ajudar! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

© 4SPHYXI4 - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: JAQUELINE CAMPOS .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo
The Alien