Pages

4.6.17

Desafio Make Up • 08. Trabalhando com Nude

Sobre o desafio de hoje, até a edição da imagem acabou contribuindo, heuhe! Na realidade, eu não sou nada fã de maquiagem nude, e não tenho quase nada em casa nessa tonalidade. Como não iria gastar verdinhas em algo pra fotografar e depois, nem usar, resolvi usar de edição pra compor o clima. Não me julguem, heuhe! De qualquer forma, acredito que consegui alcançar o tema proposto!
Como disse, não fiz nada de mais. Apenas criei uma composição bem neutra, usando base e complementei o visual com essa blusa nude que comprei há um tempinho. Parece que não, mas a roupa contribui para compor qualquer visual que estejamos interessados em criar. Sem dúvidas!
Como disse, não sou nada fã de maquiagem nude, por isso, resolvi fazer esse tema de forma mais lúdica, envolvendo edição de imagem do que uma maquiagem em si! Eu gosto muito de fotografia, pra mim, é uma das formas mais bonitas de arte, de acordo com nossas criações, é claro.
Clique na imagem abaixo para ver mais temas.
O colar é customizado, enviado como presente pela Loja Ravenous.
Quem quiser comprar com desconto lá, use o cupom "asphyxia" ao final da compra. <3

2 comentários :

  1. Só para dizer que vc estão tão linda,mais tão linda ultimamente que chega acelerar o coração. <3
    Apenas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eitaaaa! São seus olhos Giodiva maravilhosa! <333

      Excluir

Muito grata pelo contato, espero sempre ajudar! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

© 4SPHYXI4 - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: JAQUELINE CAMPOS .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo
The Alien