Pages

3.6.17

Desafio Make Up • 07. Batom Colorido

E aqui estamos nós em mais um dia de Desafio Maquiaprendendo. Assim como ontem, o desafio de hoje traz uma cor bem diferente de batom. Eu espero que estejam gostando de me acompanhar! :)
Qualquer semelhança com o desafio 05, não é mera coincidência, hauha! Eu me inspirei naquele dia, pra criar a maquiagem de hoje. Acho que estou, finalmente, melhorando um pouco mais nas sombras. E nunca imaginei que fosse gostar de algo verde... verde foi a única cor de cabelo colorido pela qual não passei. Esse batom é da Max Love, e o verde dele é bem diferente, gostei bastante. Gosto dessas cores bem diferentes pra batons e afins. Para fazer o olho, dessa vez, utilizei os verdes da Barbie.
Tudo no desafio de hoje me agradou bastante! Desde as cores utilizadas, até fazer a maquiagem em si. Foi um final de dia bem legal, fiquei brincando com os pincéis, me sentindo a make up queen, hauha! A parte mais legal de todo esse desafio é essa, a inspiração, a criatividade. E espero que a partir dessas composições simples que estou fazendo, possa criar coisas ainda mais artísticas.
Clique na imagem abaixo para ver mais dias.
Não esqueçam de seguir o bloguitcho, e deixar seus comentários. 

2 comentários :

  1. Jaquediva, combinou muito essa make!
    Amei os tons de verde, tanto do batom como da sombra!
    Arrasa no Desafio, miga!
    Beijão!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito grata pelo contato, espero sempre ajudar! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

© 4SPHYXI4 - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: JAQUELINE CAMPOS .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo
The Alien