Pages

1.6.17

Desafio Make Up • 06. Batom Preto

Isto já está ficando tão repetitivo, que nem sei mais como iniciar as postagens, hauha! Bom, como sabem, durante esses dias, estou publicando os desafios do projeto Maquiaprendendo. São 30 dias de desafio, e hoje o tema é Batom Preto! Espero que estejam gostando de me acompanhar! :)
Ok, não me xinguem, eu sei que este não é um batom exatamente preto, mas é que não faço ideia de onde enfiei o meu da Cigana, então, improvisei usando este da Vult. Ele é um cinza metalizado, mas na luz do dia, fica bem escuro, que o pessoal fica me perguntando se é preto. Então, resolvi usá-lo. É bom que sai do mais-do-mesmo. Pra complementar, fiz um olhinho cinza claro com preto.
Gostei bastante, me senti bem sci-fi, adoro esses tons frios! Hauha!
Clique na imagem abaixo para ver os demais dias.

6 comentários :

  1. Não é preto, preto, mas é um tom bem bonito. Já tive um batom nesse tom. Saudades de usar maquiagem trevosa. Saudades dos meus tempos de gótica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada preto, Pérola! Hauha! Acredita que encontrei meu batom agora que já publiquei essa postagem?! Grrr, fica pra próxima! Hauha! E publica fotos suas dessa fase! *-* Beijos!

      Excluir
  2. Pode não ser preto, mas é lindo, e eu adorei o desafio ! hahahh

    Beijos, Glasya Gremori.
    http://carpenocctem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona! <3 Fico feliz que tenha gostado! *-*

      Excluir
  3. O batom pode não ser preto, mas esse tom é bem lindo e realmente parece preto! Ficou muito bem com esse degradê das sombras! <3
    Beijão!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico felicíssima que tenha gostado, Rafa! <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, espero sempre ajudar! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

© 4SPHYXI4 - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: JAQUELINE CAMPOS .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo
The Alien