A M A N D O • N O • M O M E N T O

30.6.17

Sempre quando estou passando por um momento no qual muitas coisas acontecem ao mesmo tempo, acabo me sentindo bastante cansada mentalmente, então, é sempre bom relembrar as coisas boas que estou gostando no momento. Sendo assim, aqui estou com mais uma publicação desse tipo. <3
MODA | Atualmente, estou de bem com o espelho, então, tenho me interessado bastante por roupas e sapatos, heuhe! Pra quem passou a vida brigando com o espelho, está sendo uma novidade esses últimos tempos, com ensaios, temas de moda alternativa... aliás, eu nem me vestia "alternativamente" pra valer, sempre ficava pensando que iriam me julgar, e enfim, finalmente me libertei disto! Dessa forma, tenho gostado de assumir meus gostos ~peculiares~ sem mais receios! <3
CITY AND COLOUR | Como eu sinto falta das minhas aulas de violão! E olha que devo ter ido apenas um ou dois meses. Gostaria muito de retomar e finalmente desenvolver essa habilidade porque eu amo música! De coração. Enquanto isto, mato saudades ouvindo City and Colour. Gosto muito dos álbuns da banda, o instrumental é maravilhoso, inclusive até me acalma, heuhe! Tem algumas letras com as quais me identifico também... Enfim, acredito que é meu artista favorito do momento.
YOUTUBE | Tenho gostado de gravar... finalmente alcancei uma qualidade que considero marromenos, e estou curtindo falar com a câmera. Aos poucos estou acrescentando mais conteúdos legais no canal, e me familiarizando mais. Não espero muita coisa em troca, mas pelo menos, me sinto bem compartilhando mais conteúdos que gosto em outro lugar além do blog! <3 Adoro editar!
PALETA DE 120 CORES | Ok, este é bobo, mas eu acho essa paleta tão linda! As cores, o jeito que foram colocadas uma ao lado da outra. Tô tipo, meio apaixonada, heuhe! É que eu não mando muito bem em maquiagem, mas fico doida pra ficar usando toda hora! Gosto muito dessa paleta, embora não esteja curtindo tanto o desafio de maquiagem por não saber criar coisas mais elaboradas...
by DeadInsane
ILUSTRAÇÃO | Faz um bom tempo que não desejo, mas adoro acompanhar o trabalho dos artistas gráficos na internet! Fico sonhando em um dia ser capaz de criar coisas magníficas assim também. Eu curto muito personagens femininas super powerfulls, heuhe! Principalmente que seguem a linha Molly Millions! Acho que a MM é a minha personagem favorita de todos os tempos!
MÚSICA INSTRUMENTAL | Pra dormir, pra relaxar, pra estudar... gosto de ouvir esse tipo de música que não chega a ser 'cyber', mas me inspira o feeling, heuhe! Enfim, são diversos artistas além deste que coloquei acima que gosto de acompanhar. Esse tipo de música é uma bênção! <3

É até engraçado que ao final de um texto desse já consiga me sentir muito melhor! Aliás, recomendo muito que façam esse tipo de postagem, é sempre bom relembrarmos pequenas coisas da vida que nos fazem sentir tão bem! Fora isto, tenho gostado bastante de fuçar em lojas diferentes, ver designs de roupas, não necessariamente para comprar, mas para inspirar projetos futuros... E em breve virei anunciar uma grande novidade por aqui... graças a Deus! <3 heuhe! Grande beijo e até mais. Ah! E compartilhem comigo nos comentários quais são as coisas que tem amado e inspirado vocês!

Veja Também: A M A N D O • N O • M O M E N T O
Todas as edições anteriores continuam válidas, heuhe!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Amei tudo,tb gosto de ilustrações assim, estou parada no momento mas quero voltar a desenhar:)
    Beijos!
    Vana&Maki
    https://unipoison.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!!! Mas são tantas coisas pra fazer ao mesmo tempo que... bom, uma hora vai! Obrigada pela visita! <3

      Excluir
  2. Que bom que tu tá se gostando, Jaque! Isso aí com certeza é o melhor "amando" da tua lista! Sobre o YouTube eu já te falei o suficiente! AUHAUAHUHUAHUAHUAHU Ai, e essa paleta de 120 cores é meu sonho de princesa! Ela é muito linda, mas eu também não saberia usar direito! UAHUAHAUAHU <3
    Beijão, Jaque!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem disse que eu sei?! Hauhauha! Enfim, obrigada muito pelos toques Rafa! Você é uma linda! <3

      Excluir

Muito grata pelo contato, seja sempre bem vindo! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

Cabelos Coloridos

Instagram Pessoal

Outfits no Instagram!