Pages

30.5.17

Desafio Make Up • 05. Olhos Marcantes

Continuando com o Desafio de Maquiagem, hoje venho com uma criação que fiz em um dia de inspiração. O desafio do dia é criar uma maquiagem que tenha olhos marcantes. Estou gostando bastante desse desafio, e aprendendo, principalmente, que maquiagem é tudo sobre tentativas! Por mais que algumas vezes as criações não saiam tão perfeitas, sempre aprendemos algo com elas. E eu estou aprendendo a me arriscar mais, sem receios de sair tudo torto, ou imperfeito, heuhe!
Para o desafio de hoje, deixei fluir livre a minha inspiração. Aí acabei criando uma maquiagem mais ou menos, heuhe! Usei as cores preta, roxo escuro e mais claro da minha paleta de 120 cores. Estou gostando muito dessa paleta, afinal, as cores, apesar de terem baixa fixação, são bem vivas se aplicar bastante. Imagino que com um fixador deve ficar melhor ainda! Eu não usei fixador nesse dia, porque estava em casa mesmo, mesmo assim, gostei desse resultado meio soft. Pra complementar, fiz um delineado simples, passei a máscara de cílios da Maybelline que adoro, e o batom líquido da Max Love bem escuro. Gente do céu, eu compro as coisas olhando a cor e nem presto atenção no nome, hauha! 
Ficou bem simples, mas bem usável no cotidiano, o que acham?! É claro que acordando cedíssimo pra ir pra Universidade como eu estava, não iria ter paciência pra fazer algo assim, mas não deu muito trabalho, não. Usaria pra sair à noite, ou pra ir à uma festa. Se bem que, do jeito que sou, usaria no dia que bem desse vontade de usar e pronto, hauha! Me senti feliz com esse resultado, e vocês, gostaram?! Lembrem-se de pegar leve, pois ainda estou aprendendo os truques! Hauha! Até mais. :)
Clique na imagem abaixo para ver os demais dias.
Não esqueçam de seguir o blog e as redes sociais! :)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Muito grata pelo contato, espero sempre ajudar! :3
You can contact me in english too! Be welcome! ♥

© 4SPHYXI4 - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: JAQUELINE CAMPOS .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo
The Alien